home Fóruns Geral Voltamos!!! Bem-vindos conspiradores!!!

Visualizando 10 posts - 16 até 25 (de 25 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 15

@50 toneladas as cores das fontes e links foram alteradas para ficarem mais escuras. Você está com dificuldade em alguma área específica do fórum?

Número de postagens: 2449

Site ta filé assim  :aplauso2:

FellowFellow

Valeu @Allambique!  :yeah:

Estragaram o site. O que aconteceu aqui? Minha conta nem consigo logar mais. Foi deletada. O que aconteceu? Que desgosto…

Muito bizarro chegar aqui e não ver que a conta, a minha conta Anunnaki não existe mais. Eu era um dos membros mais ativos daqui (talvez o mair ativo), ficando até no topo sendo top 1 no rank de conspiradores mais ativos do site. Chego aqui e encontro tudo diferente, pessoas que nunca vi na vida. O que aconteceu? Por que mudaram? Quem são esses novos administradores?

Enfim. Encerro aqui a minha participação neste fórum. Não aparecerei nunca mais. Porque estragaram o site todo, aparecendo “conspiradores” que nunca vi por aqui. Fico me perguntando se não são desinformadores, se não são shills com o intuito de fazer sumir os reais conspiradores do site. Porque eu chegando aqui vendo tudo diferente, e notando que minha conta foi apagada junto com tudo que expus no site, é no mínimo estranho e suspeito.

Enfim. Última vez que apareço por aqui. Fui!

FellowFellow

Palma palma Anunnaki, não priemos cânico! Se a sua senha não funcionar mais é só clicar em “Perdeu a senha?”, você receberá um email para cadastrar uma nova. Se o problema não for a senha, agora para logar, você usa o nome de usuário e não a conta de email. Se continuar com problemas é só me avisar por aqui ou clicar no ícone de envelope no rodapé da pagina para entrar em contato por email :yes:

Número de postagens: 46

Isso mesmo @Anunnaki eu recuperei minha acc e meus posts que acho que são somente 2 estão intactos.

porem por via das duvidas só vou manter os dois por enquanto. :serio:

Número de postagens: 122

So o simples facto de mudar e positivo VIVA A Mudança …esta mais sobrio gosto …

FellowFellow

Valews, @lobrei!  :soufoda:

Número de postagens: 2
Visualizando 10 posts - 16 até 25 (de 25 do total)
Responder a: Voltamos!!! Bem-vindos conspiradores!!!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: