home Fóruns Geral Videos de fantasmas, assombrações e mistérios paranormais – Análises e debates

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 60 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Usando o Skype para falar com espíritos

A experiência se chama Cross Over Talk e envolve a transcomunicação instrumental, uma espécie de tentativa tecnológica de usar equipamentos para contactar almas que estão “do outro lado” da existência. Há quem acredite fervorosamente que isso é possível e há quem não acredite. Eu estou em cima do muro e pretendo me manter confortavelmente aqui no alto, para evitar conflitos entre minha mente racional e minha mente não racional.

O inventor disso é Bill Chappell, designer-chefe e engenheiro da Digital Dowsing (empresa dedicada à criação de dispositivos paranormais), criador do Ovilus, iOvilus e Paranormal Puck, amplamente usados em pesquisas paranormais.
    O Cross Over Talk nada mais é que um método de T.C.I. (Trasncomunicação Instrumental). Ele é gratuito e pode ser usado no computador, telefone, iPad… basta ter uma conta Skype.

Para adicioná-lo, é fácil :

1. No seu Skype, vá em ”Adicionar Contato”

2. No campo ”Nome Skype” digite: crossovertalk

3. Vai aparecer uma única opção. Clique em ”Adicionar” (Se pedir o telefone, digite um número de telefone qualquer, de preferência inexistente, tipo 55555555)

4. O Contato vai aparecer pra você com um Ponto de Interrogação e com a mensagem ”Este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você”. É assim mesmo que vai ficar.

5. Para tentar um contato clique no seu novo contato ”Cross Over Talk ITC” e clique em ”Ligar”, escolhendo a opção ”Chamar – Skype”

6. Talvez você tente váááárias vezes sem sucesso, ele só vai chamar… Mas uma hora ele atende!

Se você quiser, mais infos, tem até um vídeo aqui:

Fonte: http://goo.gl/E8G3yO

Não, obg. rs

Pena que não ta mais funcionando…

Pelo numero gigante de chamadas e pessoas que nao desligavam mais eles limitaram o serviço e é extremamente raro conseguir, agora só fica uma mensagem gravada.
    Número de postagens: 739

Para mim, fantasmas não existem. O que as pessoas vivenciam nas chamadas, “casas mal assombradas”, são frequências de energia deixadas pelas pessoas mortas e pelos assassinos. Nós temos energia (que os religiosos chamam de espírito), e esta, quando sofre um grande trauma, deixa “registros” no local. Quanto mais o tempo passa junto com os novos moradores, maior será o registro negativo. Mas desde que as famílias seguintes, liberem energias negativas também; o que aumentará a energia (negativa) primária do local. Se as novas famílias liberarem apenas energias positivas, a negativa é dizimada e os “fantasmas” desaparecem.

Os locais mais assombrados do mundo possuem um histórico muito antigo. Por exemplo: há 100 anos, uma mulher era vítima de agressões físicas pelo próprio marido. Chegou ao ponto de ele matá-la à facadas. As agressões aconteciam em todos os cômodos da casa, e o assassinato aconteceu em seu quarto. Ou seja: a casa ficou totalmente impregnada de energias negativas. As do marido, que transmitiam raiva e outros sentimentos ruins, e as da esposa, que transmitiam medo e outros sentimentos ruins. No decorrer do tempo, novas famílias compravam a casa. A maioria era problemática (mesmo não tendo assassinatos), mas outras não. Ou seja: a energia negativa ainda está presente. A última família a comprar a casa, ao longo do tempo, vivencia experiências no ambiente. As mesmas que o antigo casal tinha. A nova moradora, enquanto caminha pela casa, sente um empurrão brusco nas costas, sente socos no estômago, e no quarto: sente e vê cortes surgindo em seu corpo. As energias negativas ficam registradas na casa toda, e o que vem acontecendo, nada mais é que uma repetição, influência energética que aconteceu há 100 anos, e que foi “alimentada” por outras famílias problemáticas. Se a última família liberasse uma poderosa energia positiva, capaz de destruir a energia negativa que acumulou-se ao longo dos anos, nada de “assombroso” aconteceria com ela.

Não é sem motivo, que as pessoas sentem-se estranhas em locais carregados de energias negativas. Não é sem motivo também, que as pessoas sentem-se ótimas em locais carregados de energias positivas. Tudo é energia. E esta, deixa registros em qualquer ambiente. Registros que poderão ter influências negativas ou positivas nas vidas das pessoas.

Eu tenho certeza que existe espiritos porque eu tive uma experiência na minha adolescência , alias varias vezes mas do mesmo evento, e tenho certeza de não ter tido alucinação ou qualquer outra fantasia do tipo porque, isso causou danos fisicos em um objeto material e sensações em minha condição fisica também. o lado de lá existe sim, e nós a pós essa existencia continuamos do outro lado fazendo sei lá o que. 8-X

Acredito que você teve uma experiência desse tipo, Marcelo. Mas não são espíritos como são mostrados nos filmes. Na maioria dos casos, são registros de energia no ambiente se repetindo e afetando o local (ou pessoas). Porém, há casos de uma raça maligna, que uns chamam de reptiliano, outros chamam de demônios, outros chamam de fantasmas, enfim, que instalam-se no ambiente para alimentar-se do medo. Por isto que há casos especiais que não se enquadram de forma alguma no que digo a respeito da energia repetida. Nesses casos especiais, há uma ação hostil dessa raça desgraçada (que prejudica os humanos desde o início).

A série, “Paranormal Witness”, entrevista testemunhas de situações paranormais. Todos os episódios abordam as experiências das pessoas com “espíritos malignos”, “demônios”, e criaturas estranhas. Só teve um episódio, que abordava uma abdução alienígena. 90% da série, aborda situações espirituais. Em dois episódios, pelos relatos das testemunhas, ficava claro que as famílias foram atacadas por essa raça reptóide. A série, claro, não falava nada disso. Nem as testemunhas. Para os envolvidos e as pessoas por trás da série, todo o relato tratava-se de um espírito maligno ou demônio. Mas, para quem pesquisa e junta as peças do quebra-cabeças, vê que todos ali estavam enganados. A começar: a casa da testemunha (que não lembro se ela estava com caçadores de paranormalidades) estava com várias máquinas espalhadas pela casa, para tentar registrar alguma coisa do “espírito” / “demônio”. E conseguiu. Sabe o que apareceu na foto? Um rabo gigantesco. Um rabo RÉPTIL. Dava para ver claramente as escamas. Imagine um crocodilo bípede, e uma máquina registrando todo o rabo dele. Coincidência? Claro que não. Mas, para os envolvidos ali, era um demônio, um fantasmas, e blá blá blá. Essa entidade estava aterrorizando a família, para justamente alimentar-se do medo. A Terra é dominada pelo medo, para justamente alimentar os seus líderes malditos.

Em outro episódio, outra família foi atacada. Mas, ao invés de ser uma força “espiritual”, era uma força física. Ou seja: de carne e osso. A família descreveu a aparência da criatura que aterrorizava a casa dela. Sabe como o seriado representou a criatura? Bípede, com rabo, com pele escamosa, olhos amarelados, e as íris rasgadas na vertical. Uma criatura completamente reptóide. Na série, abordava como um demônio, algo assim, mas nunca dizia nada do que ando dizendo. Coincidência? Claro que não. Essas desgraças existem e devem ser destruídas da face da Terra. A melhor arma contra eles é não temer. Não tenha medo quando andar no escuro, não tenha medo de ficar sozinho. Certos animais sentem o nosso medo, essa entidade maligna sente também e de forma poderosa. Muito. Aí você se pergunta: “existem dois tipos de reptóides? Porque um era em forma de energia, e o outro era físico.” Respondo: não. É a mesma entidade. A frequência energética dessas desgraças estão acima da nossa. Nós estamos na terceira dimensão, e eles na quarta. Têm a capacidade de se materializar por um curto período de tempo. O primeiro reptóide agiu na quarta dimensão, utilizando seu grande poder telepático, e o segundo arriscou-se materializar-se para conseguir afetar com mais força a família. Sugar mais energia do medo. Essa raça tem telecinese. São grandes telepátas. Por isto que objetos voam e todos aqueles terrores acontecem nas vidas das pessoas. E as mesmas, achando que é o demônio e blá blá blá.

bom eu não contei a história e nem tenho pretenção em entrar em detalhes no momento, mas o que veio a me pertubar foi um espirito sim , algum sem evolução com certeza, eu poderia descrever a sua altura mas não a sua aparência fisica, eu sei o que ele era, até porque essa situação passou a ocorrer de uma ação ” estimulada ” , eu não acredito nem um pouco em entidades do tipo reptilianas, isso sai completamente da minha visão espiritual ou sei lá o que, claro que existindo espécies de vida inteligente em outros planetas elas possuem como nós um corpo não fisico também mas acho improvavel o contato com elas dentro de nossa dimensão fisica, acredito que somente os espiritos humanos podem interagir com os humanos vivos, se bem que acredito que os seres de outro planeta somos nós quando vibramos de acordo com a existencia daquele mundo, nessa vida eu tive que nascer na terra por exemplo mas na próxima posso derrepente nascer em algum planeta na constelação de escorpião por exemplo sei lá. agora pra mim eu tenho uma idéia que quanto maior a dimensão maior a evolução os que esses seres reptilianos desgraçados estariam fazendo em uma dimensão superior a nossa se eles são levianos ? não que o ser humano seja grande coisa também, a 4 dimensão parece ser uma não-dimensão por que como o tempo e a matéria fisica não existe por lá acaba desembarcando por lá todo tipo de ser geralmente pós-morte?

Jamais serei contra a sua crença. Não sou contra as crenças de ninguém. A pessoa acredita no que quiser. Só exponho a minha crença em cima da crença da pessoa, mas sem obrigá-la a acreditar no que acredito. A escolha é da pessoa, não minha. Sobre as dimensões…

Essa raça desgraçada opera na mais baixa quarta dimensão. Uma frequência energética que os religiosos chamam de “inferno”, outros chamam de “limbo”, e tantos outros nomes que representam a quarta dimensão. É difícil da pessoa entender. Veja só: estamos na terceira dimensão. Que é a dimensão dos cinco sentidos. Estamos presos neles e não acredito que possamos sair. Não com os ataques que sofremos durante 24 horas do dia. A terceira dimensão é um lixo. Porque tudo é físico e limitado. A quarta dimensão, que não é mais física, é a mesma coisa que a terceira dimensão. Porém, em uma frequência diferente. A quarta dimensão é a terceira dimensão em termos de qualidade, digamos assim. Péssima qualidade. É nessa frequência que essa raça pilantra opera. Da quinta em diante, é só luz, só frequências boas. Os religiosos, que vivem dizendo que veem anjos de luz, acham que estão vendo anjos mesmo. Mas, na verdade, estão vendo seres muito evoluídos. A evolução é tanta, que a matéria não existe mais. É pura energia cósmica.

Hospício abandonado é lar de fantasmas – fotos e video
    O Hospital Psiquiatria de Gonjiam, localizado na Coreia do Sul, é um dos lugares mais assombrados do mundo. E acaba fazendo parte da lista mais horripilantes do mundo idealizada pela CNN internacional.
    Gonjiman foi fechado na década de 90 e é lar de várias lendas assustadoras, fantasmas e médicos loucos. O hospital serviu de inspiração para diversos filmes e mesmo não estando aberto para o público, vários turistas sempre fazem uma visita.
    De acordo com algumas pessoas que moram na região, o hospital era comandado por um médico-chefe louco que realizava experiências bizarras em seus pacientes. Sendo assim, o médico causou a morte de dezenas de pacientes. Os visitantes e pessoas que tiveram coragem de passar a noite, dizem que ainda é possível ouvir os gritos, lamúrias dos antigos pacientes e ainda afirmam que é possível ver fantasmas mutilados e com a anatomia totalmente desfigurada.
    Todo ano, cerca de mil turistas invadem o local para procurar por esqueletos e fantasmas. E você? Teria coragem de fazer uma visita a esse hospício? Confira abaixo algumas fotos bizarras tiradas dentro do local.

Fontes:

Orbs – Espíritos ou apenas poeira

Anos atrás, comprei uma camera descartável para tirar fotos de um passeio que fiz para São Paulo, sobraram algumas fotos e resolvi tirar de casa mesmo. Após a revelação,uma das fotos que tirei de dentro de casa apresentaram o que muitos chamam de ORBS. Na época não prestei muito atenção, imaginei que poderia ser um defeito, mas como o assunto voltou a ficar em voga, lembrei desse caso.
    Alguns dizem que é apenas poeira refletida no flash e que só acontece com câmeras digitais, outros dizem que é um reflexo monocromático de um fantasma ou espirito. 
    Um dos casos mais emblemáticos é conhecido como Black Forest/ Colorado. Tudo começou quando Steve Lee e sua família decidem se mudar para aquela que consideram ser sua casa dos sonhos, em Black Forest, Colorado. Quando voltaram de um passeio nas montanhas e entraram em casa, notaram que os móveis não estavam mais nos lugares que deviam. Eles também ouviam barulhos e sentiam presenças, que não sabiam ser reais ou não. Intrigado e convencido de que estavam sendo vítimas de pessoas (vivas) mal intencionadas, Steve decide espalhar câmeras por toda a sua propriedade, tanto dentro como fora da casa. O que elas filmaram Steve não fazia ideia do que podia ser. Mas definitivamente não eram pessoas…
    O investigador do caso foi o Dr. Michael Coots, psicopatologista forense e consultor da polícia, que concorda com Steve dizendo que a casa é realmente assombrada. Aqui um artigo do Dr. Dennis William Hauck, que estudou os fenômenos na época.
    No meu caso, a camera era “analógica”, com filme e só fui perceber o resultado após a revelação.

Gostaria de saber a opinião de vocês, orbs são fantasmas?
    Vídeo com “torcedor fantasma” em jogo da Libertadores intriga internautas

Aconteceu na quinta-feira passada, enquanto o The Strongest derrotava o Defensor Sporting por 2 a 0, em partida válida pela ida da Oitava de Final da Copa Libertadores de 2014. Uma câmera de rede de TV a cabo Fox Sport capturou uma imagem que chamou a atenção. Uma estranha sombra corre, em grande velocidade, no meio das arquibancadas Estadio Hernando Siles de La Paz, NA Bolívia como se passasse pelo meio dos torcedores.
    O que chama a atenção é que o estádio em questão foi construído sobre um antigo cemitério. Quem já observou a cena jura que não é a primeira vez que isso acontece.
    Outro vídeo e fonte (em espanhol): 

http://noticias.seuhistory.com/renomado-artista-afirma-ter-capturado-evidencias-de-que-fadas-existem

Renomado artista afirma ter capturado evidências de que fadas existem

John Hyatt é o diretor do Instituto de Investigação e Inovação em Arte e Design da Universidade Metropolitana de Manchester. O renomado artista afirma ter capturado com sua câmera fotográfica várias evidências visuais que provam a existência das míticas fadas. Após essa descoberta, Hyatt elaborou uma mostra chamada “As fadas de Rossendale”, exibida atualmente no Museu Withaker, próximo ao Vale de Rossendale, onde foram tiradas as fotografias. Na mostra, o público é convidado a observar as imagens e tirar suas próprias conclusões. 

Hyatt põe em xeque seu prestígio e sua palavra ao afirmar que as fotografias não foram alteradas de forma alguma. O que o seu zoom capturou, segundo as descrições, é o que realmente flutuava no ar.

As opiniões de quem visita a mostra divergem. Para alguns, as imagens são obras do acaso, para outros à capacidade da mente humana em reconstruir padrões que fazem parte do imaginário coletivo. Há quem apenas aceite a existência de pequenas e belas mulheres aladas que compartilham o mundo de fantasia dos elfos, duendes e sereias, protagonistas de inúmeros contos infantis, como a inesquecível Sininho de Peter Pan. 

De qualquer forma, essas figuras que já aparecem descritas nas mitologias grega e romana, passando pelo folclore do mundo medieval até a atualidade, aparecem, dessa vez, para questionar o observador sobre a ficção, a verdade, os limites da arte e a beleza. Talvez, como disse Hyatt, seja apenas uma questão de “abrir a cabeça”. 

Fantasma assombra jogo da Copa da Alemanha

Uma aparição sombria foi flagrada pelas câmeras na partida entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, válida pela Copa da Alemanha.

A bola está rolando normalmente quando, no canto da tela, surge um vulto preto correndo em direção ao meio do gramado. Com a mesma velocidade que surge, ele desaparece, sem deixar rastros ou ser notado por qualquer integrante da partida.

O vídeo está em HD, pros shill não encherem o saco. Vejam e digam o que acham:

Casa é demolida após exorcismo e fenômenos incomuns no RS

Acontecimentos incomuns foram presenciados em uma casa localizada na zona rural de um município – cujo nome não foi divulgado a pedido da família – da Região Norte do Rio Grande do Sul. Barulhos de socos nas paredes, pedras que caem no telhado e dentro da casa, mesmo com as portas e janelas fechadas, são alguns dos relatos dos moradores. O caso se tornou o principal assunto da cidade e mobilizou vizinhos e autoridades locais, como mostra a reportagem do Teledomingo (veja o vídeo clicando aqui).

Assustada e sem saber a quem recorrer, a família acionou a Brigada Militar, que foi ao local e, mesmo sem encontrar explicações para os fenômenos, registrou uma ocorrência. Os policiais se disseram espantados com os fatos observados. “Vimos pedras sendo jogadas ou caindo em cima do telhado da casa, nas paredes. O detalhe é que não quebrava a telha. Nas paredes, não ficava sinal nenhum dessas pedras”, contou o Sargento João Aquino.

Na residência, vivia um casal com três filhos, um menino de 8 anos e duas meninas, de 11 e 15 anos. “Jogavam pedras na casa, como uma chuva. A gente chamava a polícia. Ela vinha, olhava por tudo e não enxergava nada. A casa [estava] toda fechada e enchia de pedra dentro. Depois que alcamou um pouco as pedras, começaram a virar os roupeiros”, relatou o casal, que prefere não ser identificado.

Vizinhos prestaram ajuda e chegaram a levar a família para outros locais, como um colégio próximo. No entanto, os acontecimentos teriam voltado a ocorrer. “Todo mundo está com receio. Deu para ver vários fenômenos, como pedras aparecendo sem ninguém jogar e objetos dentro de casa se movendo sem ninguém tocar. Utensílios domésticos saíram de um lugar para o outro. A gente procurou socorrer a família de várias maneiras. O fenômeno acabou acontecendo lá também”, relatou o agricultor Valdir Antônio Marquioro, que vive perto da casa onde ocorriam os episódios.

O caso chegou a mobilizar uma equipe de assistentes sociais do município. Alertados sobre os eventos, eles foram até a propriedade para tentar ajudar os moradores. “Nós até teríamos uma explicação técnica e científica. Não vamos falar a respeito de fatos, de pedras voando. O que pode estar acontecendo é no âmbito psíquico. A partir daí, estamos voltando o tratamento para essa família”, explicou a psicóloga Ariane dos Santos.

Além das pedras, a filha mais velha do casal começou a apresentar um comportamento estranho. “Um dia, o espírito levou ela para cima da casa, jogou-a para baixo e quebrou a telha”, disse a mãe.

Ao saber do caso na cidade, o produtor de vídeos Gelson Luiz da Costa foi até o local movido pela curiosidade. Com uma câmera, fez imagens para registrar os fenômenos. No momento da gravação, uma pedra caiu dentro casa. Ele percebeu que a família precisava de ajuda e se empenhou para encontrar um médium para fazer um trabalho de exorcismo.

O médium Nelson Júnior Paz disse ter exorcizado a garota. “O espírito se afastava da menina quando a gente chegava perto da casa. Então, eu me retirei para que ele baixasse nela e eu pudesse fazer o exorcismo. Também perguntei por que ele estava perturbando aquela menina, o que acontecia. A todo momento, ele dizia que queria a vida dela ou a propriedade de volta”, afirmou.

Costa filmou o procedimento. Após o exorcismo, os moradores decidiram demolir a residência. “Estou com 65 anos e foi a primeira vez que vi isso. Nós queremos paz”, desabafou o pai.

A família está sendo atendida pela assistência social do município, e a Federação Espírita do Rio Grande do Sul acompanha o caso.

Fonte: http://glo.bo/1kS8o0Y

Interessante é que autoridades como, polícia, bombeiros, psicólogos e assistentes sociais se envolveram e ninguém conseguiu descobrir a origem dos fenômenos.

Turista flagra ‘fantasma’ em Alcatraz

Uma turista britânica que fazia fotos na prisão desativada de Alcatraz (Califórnia, EUA) disse ter flagrado um “fantasma” no local. O suposto espírito pode ser visto até com cabelo e roupa bem nítidos.

A esquerda, o bloco de vidro como visto normalmente, e a direita, a imagem capturada por Sheila Sillery-Walsh

“Eu sabia sem dúvida que aquela mulher na foto era um fantasma”, disse Sheila Sillery-Walsh, de 48 anos, ao “Daily Mail”. “Daquele ponto em diante eu não estava mais interessada no tour por Alcatraz. Eu só olhava para a foto, e não parava de olhar!”, completou.

A foto do “fantasma” feminino foi feita com um iPhone.

“Não tenho explicação lógica para a menina na foto. Sempre fui meio cética em relação a fantasmas, mas agora passei a acreditar mais”, comentou a britânica.

Paul Rice e Sheila Sillery-Walsh

Situada na Baía de São Francisco, Alcatraz foi uma famosa prisão federal de 1934 a 1963, quando foi fechada. Já rendeu um excelente filme, “Alcatraz – Fuga impossível” (1979), estrelado por Clint Eastwood, e hoje é uma área de recreação.

Video com a notícia:

Fonte:
    http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/06/18/turista-flagra-fantasma-em-alcatraz-539898.asp

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 60 do total)
Responder a: Videos de fantasmas, assombrações e mistérios paranormais – Análises e debates
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: