home Fóruns Geral Videos de fantasmas, assombrações e mistérios paranormais – Análises e debates

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 60 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515
    Japão discute presença de fantasma na residência do primeiro-ministro

Na sessão desta sexta-feira da Dieta (Parlamento japonês), Ken Kagaya, membro do principal partido da oposição, o Partido Democrata (PD), perguntou ao governo sobre os rumores que sugerem a presença de um fantasma na residência do primeiro-ministro.
    Diante da surpreendente pergunta, o Executivo contestou por escrito com um conciso “não sabemos”, informou a agência “Kyodo”.
    Sobre o prédio, situado no coração de Tóquio a poucos passos do Parlamento, pesa uma lenda que diz que por seus corredores vaga o fantasma de um jovem militar do Exército Imperial japonês que participou do golpe de Estado fracassado do dia 26 de fevereiro de 1936.
    A pergunta parlamentar foi feita porque Shinzo Abe, que chegou ao poder em dezembro de 2012, está há mais de 150 dias sem ainda ter se mudado para a residência oficial, o recorde entre todos os chefes de governo.
    Abe, que em sua primeira etapa como primeiro-ministro demorou 61 dias para ocupar o prédio, superou o recorde de Taro Aso, atual vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças, que só se mudou depois de 117 dias.
    Não se trata da primeira vez que se fala da presença do fantasma do “Kantei”, onde fica a residência do primeiro-ministro.
    Neste sentido, há alguns anos o ex-primeiro-ministro Junichiro Koizumi assegurou à imprensa que durante sua estadia no governo “nunca se encontrou com fantasmas”, embora gostaria de ter tido a experiência.
    No entanto, antes de entrar na residência oficial, Koizumi pediu a um sacerdote xintoísta que realizasse um ritual de purificação do local, segundo a imprensa local.
    Mulher fantasmagórica passeando pelas ruas de Bogotá – Video
    As câmeras de segurança posicionadas no distrito de Lisboa em Bogotá, Colômbia, capturaram no início da manhã desta segunda-feira 13 maio de 2013, imagens de uma mulher  misteriosa, que inexplicavelmente desaparece enquanto está andando na frente de um prédio. Além das imagens da câmera de segurança, o segurança Camilo Prieto testemunhou o evento. “Eu vi a mulher através da câmera de segurança e ela estava caminhando de uma forma muito curiosa. Parecia uma velha senhora, vestida de uma forma estranha, que eu nunca tinha visto antes. De repente ela desapareceu”.
    As câmeras mostram a imagem de uma mulher a partir de diferentes pontos de vista do edifício, com a saia preta, corcunda e com cabelos longos cobrindo o rosto, que, de repente, desaparece sem explicação passando em frente do edifício.
    Os moradores do distrito de Lisboa, no norte de Bogotá, dizem que há um velho jardim, onde “as coisas escuras se escondem.” Os moradores do bairro dizem que se sentem preocupados com este evento estranho, porque, como disse o padre Alvaro, teólogo da St. Thomas University, “o que aconteceu na manhã de segunda-feira não tinha explicação científica “.

muito loco esse fantasma da colombia! em duas cameras ainda! muito loco mesmo!

Khovrino Hospital – O hospital abandonado em que pessoas desaparecem

Moscou sempre atraia a atenção de milhões de habitantes de nosso planeta. Com certeza, toda pessoa que decide ir para a Rússia, visita esta enorme megalópole. É do conhecimento geral que Moscou conta com inumeráveis monumentos arquitetônicos e lugares de interesse turístico, os quais simplesmente não se pode deixar de visitar. Mas agora não vamos tratar deles. Vamos referir-nos a outros lugares, os que mais vale evitar. Se você, claro, não desejar arriscar a própria vida…
    Em qualquer cidade grande há lugares que gozam de má fama e inclusive famosos pelo desaparecimento de pessoas. O hospital abandonado de Khovrino, no norte de Moscou, é precisamente um desses tais locais. Alguns dizem que ele serviu de protótipo do centro médico recriado no filme hollywoodiano O Hóspede Maldito (Resident Evil), estrelado por Milla Jovovich, no qual se realizavam experiências com vírus terríveis; outros estão certos de que é o principal local místico da capital russa; e, finalmente, há também entusiastas que insistem em ser um portal de entrada para o mundo paralelo. Seja como for, há uma coisa absolutamente incontestável: ao longo de muitos anos, multidões de curiosos são atraídos por esse lugar como as borboletas pela luz. E muitos deles, ao ingressar no hospital abandonado, nunca conseguem sair, como as borboletas presas dentro de quebra-luz de uma lâmpada.
    Eu passei toda a vida no bairro onde se encontra o hospital de Khovrino e sei que os moradores locais o chamam de “hospital assassino”. Por ironia do destino, o local que deveria servir para salvar vidas humanas, começou a matá-las. E no princípio foi assim…
    No início da década de 1980, em Kovrino foi começada a construção de um grande hospital multifuncional. Um edifício de 11 andares deveria sediar o centro de saúde regional que possuiria 1.300 leitos, pessoal altamente qualificado e equipamento médico mais sofisticado. Contudo, os planos estavam condenados ao fracasso. Cinco anos mais tarde, quando todas as instalações hospitalares já estavam quase prontas, o projeto foi congelado por tempo indeterminado. Segundo a versão oficial, isso aconteceu por causa de erros cometidos durante a prospecção geológica ainda na fase de desenvolvimento do desenho. Posteriormente verificou-se que o solo não era suficientemente sólido, e o edifício começou a afundar pouco a pouco. No presente momento, o primeiro andar já se encontra completamente debaixo da terra e o porão todo está inundado por água.
    O prédio do nosocômio não foi derrubado… Nos 28 anos subsequentes, ele se converteu não só em refúgio de satanistas, vagabundos e psicopatas, mas também em lugar de peregrinação de stalkers e fãs do turismo radical. Eis o que nos relatou um praticante do turismo industrial, Danila Veletsky:
    “Eu moro quase a dois passos do hospital de Khovrino. Quando peguei a paixão pelo turismo industrial, as ruínas de nosso hospital foram, naturalmente, a primeira instalação que examinamos com a turma. Para dizer a verdade, eu não sou um rapaz temeroso, mas lembro minhas primeiras impressões como se fosse ontem. O percebia com cada célula de minha pele… Não sei como expressá-lo… Como se alguém me estivesse espreitando da escuridão. E o ar, denso e pegajoso, me deprimia pesando sobre todo o corpo. Por fim, uma energética negativa. Não, é claro que, eu não acredito em fantasmas hospitalares que protagonizam boatos e estórias locais. Nunca os vi. Os sem-teto, sim, às vezes os deparamos. Um par de vezes topamos também com os satanistas. Celebravam aí quaisquer cerimônias, com velas acesas. Pois, nada mais que isso. O edifício fica já bastante arruínado, os poços de elevador estão abertos. Ouvi falar que dentro em breve vão derrubá-lo. Espero que na verdade seja assim. Um conhecido meu morreu aí por dar um passo em falso e cair no poço. Em resumo, é um lugar sinistro. Eu não aconselharia ir para lá sem prévia preparação e equipe…”
    Hoje em dia, o prédio do hospital permanece sob vigilância. O terreno foi fechado por cerca de arame, mas as multidões de curiosos em visitar a “morada do mal” moscovita não se esgotam com o passar do tempo. A despeito de tudo, as pessoas encontram ou abrem buracos no cercado para entrar. Porém, às vezes não consiguem encontrar o caminho de volta…
    Leia mais:
    Número de postagens: 22

Essas criaturas são vistas em Fresno (Califórnia) já tem um tempo, o vídeo abaixo é uma compilação de 3 diferentes câmeras que flagraram essas criaturas bizarras:

Pra quem não conhece, o canal de TV a cabo Syfy, tem um programa chamdo “Fact or Faked”, que tem como objetivo desmascarar farsas ou simplesmente dar uma explicação alternativa e nada paranormal para casos encontrados no Youtube. O programa entrevistou a família e tentou repetir o que via no vídeo e não conseguiu. Esse caso foi declarado como genuíno. Se quiser saber mais, aqui o dite em inglês do programa e do episódio:

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Animal esse post! Adoro essas paradas… 

[jackson]

FVE – Telefonema REAL de um Espírito
    Uma estranha mensagem foi deixada na Secretária Eletrônica de Dona Vera, no dia de seu aniversário. Ela e o marido chegaram em casa à noite e encontraram cinco recados gravados em sua Secretária Eletrônica, desejando “Feliz Aniversário” etc. O 5º recado, porém, foi uma surpresa…
    Uma mensagem de sua filha, morta havia 4 anos!
    Assista o vídeo a seguir:
    “O programa a seguir foi gravado por J. Pedroso da Transmissão RBS TV em 29 de junho de 2000, no Rio Grande do Sul. O Programa é sobre Transcomunicação Instrumental (TCI).”

sei lá se é fake, mas achei tesão pra caralho:

Fake, impossível pessoas mortas terem contato com o mundo físico e estabelecerem comunicação, o que sei, e só quem passou pela experiência sabe, é que espirito de pessoas vivas tem contato com o mundo físico, podem entrar na sua casa, e tentarem te matar,  ou qualquer outra coisa, já sofri uma experiencia de atravessar paredes, mas não porque eu quis, vi meu corpo na cama “dormindo” e me desesperei, achei que estivesse morta, fui até o quarto em que estava meu namorado, gritei por ajuda e nada, vi através da porta minha avó passando do outro lado, chamei por ela e nada, ninguém me ouviu e nem percebeu que meu espirito estava solto pela casa. 

Em 2012 entrou um homem no meu quarto, me puxou da cama me jogou contra a porta ( fechada), eu fui parar no meio corredor, morrendo de medo comecei rezar, ele me olhava com tanto ódio, mas não podia me tocar,  lembro muito bem, ele era alto cheio de tatuagem, tinha alargador na orelha, e os olhos vermelhos cheio de ódio, nunca vi esse ódio no olhar de ninguém, tinha certeza que ele queria me matar…resumindo, foi tenso
    Já tive outras dessas experiências e sempre acontece do nada, mas fantasmas desse tipo (pessoas mortas) nunca vi.

péra larissa, não entendi nada, você acha que o video é fake mas acredita em fantasmas, é isso?

Não expliquei direito, o que acredito é em espíritos de pessoas ainda vivas que saem do corpo em “viagem astral”  sendo que no caso pra você ver o espirito você também teria que estar fora do corpo” E dessa forma é possível atacar as pessoas e fazer algumas “travessuras” que são visiveis no mundo material, por isso pensam que é fantasma, mas na verdade são as pessoas vivas em espirito fora do corpo. Fui clara?

saquei saquei! boa teoria menina!

eu já passei por uns troços bizarros pra kct! só não sei se era daqui ou de outro mundo. tipo fiquei trancado no meu próprio quarto, tive que esperar amanhecer, até chegar um cara que morava na minha casa pra me soltar. enquanto eu tava trancado, ouvi barulhos pela casa a noite inteira, e não to falando de estalinhos, era barulho pra caralho, foi sinistraço!
    Larissa esso é o enrredo do filme Insidious hehe

Pra quem não assistiu, segue o trailer:

Fantasma aparece no velório do MC Daleste

Semana passada ocorreu o assassinato do funkeiro MC Daleste. E durante o velório dele, filmado por fãs e familiares uma imagem, no mínimo, estranha apareceu numa das gravações, chamando atenção até do jornal da Record.

Em vídeo, suposto fantasma bagunça prateleiras de loja na Inglaterra

No condado de Kent, na Inglaterra, as câmeras de segurança de uma loja de produtos de nutrição teriam flagrado um fantasma, que derrubou produtos das prateleiras próximo a um dos clientes.
    Na gravação, é possível ver um cliente em um dos corredores da loja e, em seguida, caixas de chá saem das prateleiras e caem no chão, chamando a atenção do homem. Uma delas parece flutuar durante alguns segundos, antes de cair.
    Sem entender a situação, o cliente coloca novamente os produtos na prateleira, enquanto os funcionários que assistiam o vídeo ficam impressionados com as imagens. Mesmo assim, não há informações se as imagens são reais ou fruto de uma pegadinha na loja.
Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 60 do total)
Responder a: Videos de fantasmas, assombrações e mistérios paranormais – Análises e debates
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: