home Fóruns Geral Videos de fantasmas, assombrações e mistérios paranormais – Análises e debates

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 60 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 37
    Fantasmas - debate
    Bem galera, vejo que tem muitos posts sobre zumbis, ufos, governos, guerras etc. mas não encontrei um específico de fantasmas e afins. Daí a idéia de um tópico dedicado à análise de milhares de vídeos disponíveis na internet.
    A ideia é criar discussão e análises para dizer se parece ou não real. Lembrando sempre que são suposições e, até o momento, ninguém conseguiu provar nada de concreto.
    Então, postem também, vamos enriquecer ainda mais o fórum!!
    Ah, mais uma coisinha, sejam respeitosos, todos tem direito a uma opinião =)
    Fantasma do Sótão em Cali, Colombia

Gravação em um centro comercial – video feito para denunciar o acúmulo de lixo e mal cheiro causado pelo desleixo dos comerciantes do Centro Comercial Altos las Condes em Santiago de Chile. Ao reverem a gravação perceberam uma estranha figura
    Poltergeist se manifesta numa porta
    Aparição em camera de segurança de uma clínica em Culiacán – México

Aparição de Fantasma real – (descrição do vídeo no youtube) No final da festa ja meio alegres filmando a galera meio alterada e bodiada, quando vi algo estranho na cozinha, meus primos me chamaram de louco mas depois da gravação revelou o que eu achei ter visto, tirem suas próprias conclusões.

Menino Atacado por Fantasma – (descrição do vídeo no youtube) menino de 11 anos é jamaicano e afirma que seu amigo que morreu há 4 anos está lhe perseguindo. Segundo o garoto, seu amigo aparece pra ele trajando camisa branca, calça preta, descalço e usando um relógio de pulso preto. Ele sofre 2 supostos ataques diante das câmeras de um noticiário local.
    Suposto Fantasma na USF Bragança dia 13/04/2010 Prédio Central – (descrição do vídeo no youtube) Depois de uma semana do falecimento do nosso amigo Rogério Nades, suposto fantasma aparece no corredor.
    Aparição no centro cirúrgico de um hospital em Lima – Peru:

Fantasma do hospital:

Fantasma do Museo Mexicano – Câmera de segurança mostra uma aparição, uma sombra negra na entrada e depois as roletas começam a girar
    Fantasma aparece nas filmagens da novela Lado a Lado – Na cena, Lázaro Ramos está ensinando aos garotos a arte da capoeira e o fantasma aparece por volta dos 0:40 seg. (O vídeo original pode ser visto aqui: http://tvg.globo.com/novelas/lado-a-lado/videos/t/cenas/v/ze-maria-ensina-elias-a-jogar-capoeira/2262341/)
    Número de postagens: 18515

Isso não é de Deus.

Número de postagens: 16

muito interessante ! 

O vídeo número 5 é muito mass! se a pessoa prestar atenção p suposto fantasma sai do nada! pois na filmagem mostra que lá tinha uma maquina de lavar e uma pia… MUITO INTRIGANTE esse vídeo! e nem se fala sobre o fenômeno !

Isto non ecziste.

Reply to @AnonimoCovarde: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hanrry Cristo é ?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fantasmas não existem! a nossa mente cria tudo que está em nossa volta, se informem melhor sobre o mundo que vivemos e sobre vcs mesmos!

Michael Jackson sapateia do além, diz sua irmã La Toya
    A cantora alega ouvir passos de dança do ídolo morto na mansão onde moram os filhos de Michael
    Se a disputa inescrupulosa pela herança entre os parentes de Michael Jackson já parecia algo de outro mundo, a irmã do ídolo La Toya aparece para provar que, em termos de bizarrice, os Jackson não têm limites. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, a caçula afirmou ouvir passos de sapateado do irmão morto na mansão onde moram os filhos de Michael. “Seu espírito está sempre por perto para proteger Prince, Paris e Blanket. Não o vejo propriamente, mas sinto sua presença.”
    Ela foi além e contou estar em contato com um vidente que diz ser capaz de falar com o cantor.  “Se Michael tem algo a me dizer, eu quero ouvir.”
    Agora, só falta La Toya vender ingressos para um show do espírito de Michael Jackson. Os irmãos já trataram de criar um holograma do ídolo para atrair público para a turnê que chamaram de “a volta dos Jackson Five”. 
    Fantasma é Fotografado em uma Loja de Brinquedos (1981)
    Reportagem do programa Fantástico, sobre uma foto que na época chacoalhou a mídia dos EUA. Uma fotografia de um fantasma obtida em uma loja de brinquedos, que já tinha fama de ser mal-assombrada.
    O legal é que um famoso programa da época tentou mostrar se era fraude ou não a foto, e um fotógrafo ficou durante 2 horas 30 minutos tirando fotos com filme normais e infravermelho. Tudo isto na presença de 16 testemunhas.
    Qual a surpresa ao olhar o filme infravermelho e ver um rapaz em pé na foto? Rapaz, é muito perfeito a pessoa. Segunda a parapsicóloga Silvia Brown, o vulto é de um pastor chamado Johnson.
    Acompanhe a reportagem, é pequena, 3 minutos e veja que interessante a imagem.
    Pacaembu sobrenatural: Funcionário diz ter visto fantasma no estádio
    Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, é o aniversariante do dia. Desde sua inauguração, no dia 27 de abril de 1940, já se passaram 73 anos. São muitas histórias vividas por milhares de pessoas, que em todas as gerações, lotaram suas arquibancadas. Por lá desfilaram grandes craques do futebol mundial, sediou jogos da Copa do Mundo de 1950 e abrigou modalidades nos Jogos Pan-Americanos de 1963. É um verdadeiro patrimônio para a cidade de São Paulo. O que pouca gente sabe, porém, são as histórias sobrenaturais vividas por um funcionário no interior do Complexo.
    O FOXSports.com.br revela agora um depoimento exclusivo de Florentino Ribas de Lima, o Seu Flor, funcionário do estádio há 35 anos. “Quando tinha o alojamento, onde hoje é o Museu do Futebol, via a porta abrir e bater sozinha. Algumas vezes que estava lá de madrugada descansando, olhava para a cama perto da porta e via uma pessoa deitada lá. Quando eu levantava assustado, aquilo desaparecia. Dava o maior medo”, contou.
    O palco de tantas alegrias também já deixou Seu Flor bastante apavorado. “Essa pessoa com uma roupa branca abria e fechava a porta com chave, inclusive, e depois deitava na cama. Eu me assustava demais. Tinha vez que era um homem que usava chapéu, desses que o povo usava antigamente. Às vezes aparecia de roupa escura também. Nunca era o mesmo rosto. Ele deitava, esticava os pés e colocava o sapato na beirada da cama”.
    O funcionário acredita que a visão pode ter sido de um amigo que trabalhou como zelador do alojamento por muito tempo. “Ele gostava muito de lá. Trabalhou mais de 20 anos ali. Provavelmente era ele. Vai ver que só queria fazer uma companhia, mas dava muito medo. A melhor coisa que aconteceu foi derrubar aquele alojamento para construir o Museu”, comentou Florentino.
    Segundo Seu Flor conta, no entanto, o amigo zelador não fazia questão de ser lá muito amistoso: “Se eu saía para ir ao banheiro, ou arrumar qualquer coisa do lado de fora, a porta batia comigo lá dentro, aí quando olhava para trás a porta abria sozinha de novo. Isso só acontecia quando eu estava sozinho. Não tinha nada o que fazer. Só ficava apavorado. O corpo arrepiava todinho. Ficava muito assustado.”
    Mesmo vivendo constantemente momentos de medo, Seu Flor diz que não tinha outro jeito. Precisa cumprir a obrigação de cuidar do espaço nas madrugadas em que estava de plantão. “A pessoa não falava nada. Só ficava deitada lá, quieta no canto dela. Aí, se acendia a luz, pronto! Ele sumia. Era questão de segundos. Isso era frequente acontecer desde 1995, mais ou menos. Mas depois parece que já tinha até se acostumado, de tantas vezes que aconteceu”, ressaltou. “O pior é que quando comentava com os colegas, ninguém acreditava em mim. Eles falavam que era brincadeira minha. Jamais ia brincar com uma coisa dessas”, completou Seu Flor.
    As visões de Seu Florentino Ribas, entretanto, acabaram desde quando o Museu do Futebol foi construído: “Nunca vi mais nada”, finalizou.
    Fonte:

Criatura Estranha gravada em uma câmera de celular

Um Menino brincava de filmar o seu pai com um celular e vejam o que eles viram depois da filmagem é apavorante…

Mulher atormentada filma seu sono e toma um choque ao ver o que foi gravado:

Veja o video completo:
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 60 do total)
Responder a: Videos de fantasmas, assombrações e mistérios paranormais – Análises e debates
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: