home Fóruns Vídeo assustador “My Pet Goat 2” tem 7:27 de duração, e 7-27 é Olimpíadas de Londres!

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 71 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 103

AnonimoCovarde Lui: Concordo completamente com o teu argumento. Acredito que todas as opiniões são bem vindas, logo, por que a opinião do usuário ConspiradoR não seria?

Observação: Eu não estou estressado. Tem alguém estressado por aí?
    Loki
    Número de postagens: 18515

É por isso que não gosto de comentar tópicos que tenham relações com ” cristianismo ” , sempre irá aparecer o fanátismo além da razão obvia, não me meto com dogmas maçônicos, apenas dei o exemplo de como as coisas podem e devem ser interpretadas de acordo com os mais váriados pontos de vista, e de como cria várias interpretações diferente, mas você parece entender melhor do que ninguém sobre isso, visto todo seu conhecimento sobre lucifer e toda a ” maluquice maçônica ” , deve saber também que a maçônaria é uma organização dentro de uma organização, e que o seu tão aclamado cristianimo é apenas um tentaculo desse sistema maçônico.

Não estou dizendo que não existam forças sinistras que estão em conflito com outras, em nenhum momento disse isso, apenas penso que muitas das interpretações que muitos de nós temos é observada de um ponto de vista superficial , como por exemplo, você deturpou o significado do que eu disse e que a emoção religiosa supera a observação do obvio.

E lamento dizer isso, mas quem caiu na arapuca foi você, tão bem que nem mesmo se da conta disso…

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Vocês são engraçados, ninguém pode sequer mencionar o nome de Jesus Cristo que passa a ser fanático, lunático, maluco, débil mental.

Apenas quem não acredita em Deus e em Jesus Cristo é o cara, o sabichão, o mestre….

Veja bem, Conspirador, eu não digo como as coisas devem ser interpretadas de acordo com os vários pontos de vista, eu apenas dou a minha opinião. Não tenho a pretensão de ensinar ninguém, mas me sinto feliz quando as minhas informações são acolhidas por alguém.

Quando escrevi sobre a maçonaria é porque sei muito bem do que se trada. Já fiz algumas pesquisas sobre essas sociedades secretas e sei o que elas representam. Já tive oportunidade de evitar que algumas pessoas fizessem parte dessas organizações, simplesmente porque elas não tinham a menor idéia do que eram, mas gostariam de fazer parte porque foram convidadas e também porque achavam se tratar de uma organização construtiva. Pura ilusão.

Sei muito bem que o cristianismo é controlado pela elite global, sei que a maçonaria controla as igrejas evangélicas, sei que muitos pastores são maçons, sei que muitos illuminatis estão infiltrados no vaticano, sei que a elite global controla todas as religiões e sei também que essa elite global, através da ONU, está criando a religião mundial, que será a religião da nova era e a religião do cristo cósmico. 

Dá pra perceber que eu não sou um cristão evangélico ou católico ? Pois é irmão, eu sou um cristão sem religião. Não dou dízimo, não acredito em pastores, não frequento nenhum templo, não vou à igreja católica e não participo de eucaristia, nem de santa ceia. Eu apenas acredito em Deus e em Jesus Cristo e sou feliz por isso, muito feliz.

E se acreditar em Deus é cair numa arapuca, posso dizer pra você que essa é a melhor arapuca do mundo. Quero me envolver cada vez mais nessa arapuca. 

Loki

REPITO, relaxa cambada!!!
    pára de fazer draminha por qlqr comentario que diga que cristo é uma farsa..
    ninguem prova que existiu nem ninguem prova que não..então tá empate rs
    e sem essa de “tem alguem nervoso ai”
    é só ler…

Anônimo

[drama]

ConspiradoR
    Número de postagens: 667

Só faltou você dizer que o papa é o anti-cristo em pessoa, nunca vi um “cristão ” falar tão bem ” mal ” da própria religião…vejo que além da emoção também existe uma  certa confusão religiosa também…

E pelo visto você adora essa confusão e adora confundir, ninguém aqui está questionando a existência de Deus, talvez você não saiba tanto assim sobre sua própria religião como diz…

” Sei muito bem que o cristianismo é controlado pela elite global, sei que
    a maçonaria controla as igrejas evangélicas, sei que muitos pastores
    são maçons, sei que muitos illuminatis estão infiltrados no vaticano,
    sei que a elite global controla todas as religiões e sei também que essa
    elite global, através da ONU, está criando a religião mundial, que será
    a religião da nova era e a religião do cristo cósmico. “

Cara, essa de cristo cósmico, de illuminatis infiltrados no vaticano, isso tudo é algo muito maior e muito mais terrivél do que simplesmente criar uma nova religião, o próprio vaticano foi pretensamente criado como uma verdadeira instituição de destruição do verdadeiro Deus, nada que acontece no mundo é da forma que pensamos ser , não existe isso de você ser cristão e não acreditar na autoridade máxima dentro do cristianismo, ou você é ou não é , não acredito que exista um ” cristão pela metade “, que acredite em um ” meio cristo “…em outro tópico mesmo, você defende a igreja católica dizendo que a igreja antiga cometeu erros, mas que hoje em dia estão no caminho certo, você entra em contradições para defender uma fé que aparentemente você mesmo não entende ou não conhece totalmente as verdadeiras raizes e propósitos…

Mas como você mesmo disse, se você está feliz, é isso que importa…

Loki

Só faltou você dizer que o papa é o anti-cristo em pessoa, nunca vi um “cristão ” falar tão bem ” mal ” da própria religião…vejo que além da emoção também existe uma certa confusão religiosa também…

E pelo visto você adora essa confusão e adora confundir, ninguém aqui está questionando a existência de Deus, talvez você não saiba tanto assim sobre sua própria religião como diz…

” Sei muito bem que o cristianismo é controlado pela elite global, sei que
    a maçonaria controla as igrejas evangélicas, sei que muitos pastores
    são maçons, sei que muitos illuminatis estão infiltrados no vaticano,
    sei que a elite global controla todas as religiões e sei também que essa
    elite global, através da ONU, está criando a religião mundial, que será
    a religião da nova era e a religião do cristo cósmico. ”

Cara, essa de cristo cósmico, de illuminatis infiltrados no vaticano, isso tudo é algo muito maior e muito mais terrivél do que simplesmente criar uma nova religião, o próprio vaticano foi pretensamente criado como uma verdadeira instituição de destruição do verdadeiro Deus, nada que acontece no mundo é da forma que pensamos ser , não existe isso de você ser cristão e não acreditar na autoridade máxima dentro do cristianismo, ou você é ou não é , não acredito que exista um ” cristão pela metade “, que acredite em um ” meio cristo “…em outro tópico mesmo, você defende a igreja católica dizendo que a igreja antiga cometeu erros, mas que hoje em dia estão no caminho certo, você entra em contradições para defender uma fé que aparentemente você mesmo não entende ou não conhece totalmente as verdadeiras raizes e propósitos…

Mas como você mesmo disse, se você está feliz, é isso que importa…

Vamos entender melhor os textos para não haver mais confusão.

Escrevi que não tenho vínculos com nenhuma religião. Você diz que estou falando mal da minha própria religião e depois diz que eu estou fazendo confusão religiosa.

Algumas coisas que parecem ser complexas, na verdade são muito simples. Acredito em Deus, só isso.

Por que eu deveria acreditar na autoridade máxima do cristianismo ? Me explica.

Nunca entrei em contradição aqui no forum porque nunca defendi igreja nenhuma, muito menos a católica.

Se há uma coisa que conheço bem são as verdadeiras raízes e propósitos da sã doutrina do salvador. Se eu não conhecesse bem, certamente que não teria tanta convicção na minha fé.

Irmão, desculpa se fui meio grosseiro contigo. É que às vezes acho que vc faz uma salada de assuntos e temas que fica difícil pra gente entender. Mas acho que é típico da pessoa que anda em busca de respostas.

Uma coisa eu aprendi no meio das minhas leituras e das minhas pesquisas, se uma pessoa decide acreditar em tudo que dizem pra ela e em tudo que ela vê e lê, acaba confusa e louca. No final das contas, ela acha que entende de tudo, mas na verdade não entende nada.

Acreditar em Deus não faz de uma pessoa apenas um ser humano feliz. A crença em Deus não é apenas a opção pelo bem ou apenas discutir as religiões e defender um ponto de vista, acreditar em Deus é muito mais, é a oportunidade de conhecer o sentido sagrado da nossa existência, é aprender a amar, a ajudar, a ser fiel e ser humilde. São coisas simples mas que trazem realização e felicidade ao ser humano.

Anônimo

AnonimoCovarde Lui escreveu:  ”Acreditar em Deus não faz de uma pessoa apenas um ser humano feliz. A crença em Deus não é apenas a opção pelo bem ou apenas discutir as religiões e defender um ponto de vista, acreditar em Deus é muito mais, é a oportunidade de conhecer o sentido sagrado da nossa existência, é aprender a amar, a ajudar, a ser fiel e ser humilde. São coisas simples mas que trazem realização e felicidade ao ser humano”.

Proselitismo + Argumento cosmológico. Por que? Porque tu estás apenas evidenciando o plano de análise da TUA visão, isto é, o que tu deseja ou acredita que tenha acontecido. E no que tange aos não teístas? Como que eles poderiam se enquadrar nesta questão da ”existência”. Vamos supor que um ateu responda o seguinte: ”Eu prefiro ser uma complexa combinação de átomos a um simples sopro da divindade”. O que argumentar? Esta é a questão.
    Anônimo

Olha que legal, AnonimoCovarde Lui: http://goo.gl/Qaj3J

Espero que goste!
    Loki

Olha que legal, AnonimoCovarde Lui: http://goo.gl/Qaj3J

Espero que goste!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Já vi o vídeo e gostei muito. Inclusive já tinha visto a série toda. Uma outra série muito boa é A CHAMADA.

Aqui no forum já abordei algumas questões desse vídeo A VERDADE – PARTE 16, como o cristo cósmico e a religião mundial que está sendo criada com a ajuda da ONU, através do movimento ecumênico liderado pelo papa.

Eu procuro chamar atenção para algumas questões que são fundamentais, mas as pessoas estão muito confusas. Às vezes é difícil, elas acham que é fanatismo, loucura, coisa de cristão maluco.

No vídeo A VERDADE dá para perceber a grande confusão criada pelo satanás, com vários deuses, várias crenças, várias teorias. As pessoas embarcam nessas confusões, ficam embriagadas com essa miscelânea de teorias e crendices.

Por isso acho válida a exibição desses vídeos na internet. São muito esclarecedores.

Apesar de já tê-lo visto, agredeço pela dica. Aliás, gostaria de estender a sua dica a todos do forum porque trata-se de um vídeo que vale muito a pena ser visto. 

Loki
    Anônimo

AnonimoCovarde Lui escreveu: Aqui no forum já abordei algumas questões desse vídeo A VERDADE – PARTE 16, como o cristo cósmico e a religião mundial que está sendo criada com a ajuda da ONU, através do movimento ecumênico liderado pelo papa. Eu procuro chamar atenção para algumas questões que são fundamentais, mas as pessoas estão muito confusas. Às vezes é difícil, elas acham que é fanatismo, loucura, coisa de cristão maluco”.

Concordo contigo. No entanto, não te incomoda o fato da bíblia ter sido compilada por Constantino? Tu acreditas, firmemente, na septuaginta? Quantos livros foram excluídos? Ou melhor, quantos livros NÃO foram incluídos? Centenas e centenas! Por exemplo, farei analogia a uma banana, certo? A casca, que é amarga e não serve para nada, é a bíblia que ”eles” prepararam para nós. (Isto não quer dizer que a casca não contenha nutrientes a fim de nos alimentar). Em contrapartida, a banana (a fruta em si), que é doce e que realmente alimenta foi confiscado e escondido por meio dos tempos para uso ”deles”. Em suma, não sabemos de quase nada. O que mais me incomoda, pelo menos no tangente ao Novo Testamento, é a seguinte pergunta: ”O que fez Jesus dos 13 aos 30 anos? Esteve no Egito? índia? Claro, muitos estudiosos argumentam que a infância, no tocante as escrituras antigas, não tinham relevância alguma. Entretanto, para uma escritura tão detalhada da vida de Jesus Cristo, como é o caso do Novo Testamento, obrigatoriamente deveria constar a sua infância, portanto, este argumento não tem lógica. Logo, é nesta lacuna dos 13 aos 30 em que nos perdemos completamente. Com efeito, falta uma peça muito importante para completar este quebra-cabeça. Ou quiçá, a chave para abrir uma porta (entenda do seu modo).

Veja Isto:

Loki

A bíblia é um livro controverso e polêmico justamente porque passou pelas mãos de alguns manipuladores.

As escrituras sagradas foram roubadas do povo de Israel por Alexandre, o grande, general grego. Em seguida, ele mandou traduzir as escrituras para o grego e então foi criada a septuaginta, assim as escrituras receberam termos gregos conhecidos até hoje como deus(que vem de zeus), evangelho, graça, etc..

Já no império romano, a septuaginta foi traduzida para o latim e ficou conhecida como a vulgata. São Jerônimo foi responsável pela tradução. A vulgata, também já conhecida como bíblia, recebeu a separação por capítulos e versículos, teve a separação do antigo para o novo testamento no local errado. Os católicos fixaram na bíblia o antigo testamento como o período antes do nascimento de Jesus, quando na verdade deveria ser o período antes da morte de Jesus. Também incluíram a figura da santa ceia que, na verdade, trata-se de um culto à Mitra. Mitra era um deus muito cultuado no império romano e o seu culto foi inserido no catolicismo e na bíblia, através da santa ceia. 

São saberia te dizer se a infância de Jesus teria alguma relevância no contexto bíblico. Mas sei que o seu ministério começou aos 30 anos com o batismo que ele recebeu de João Batista. Então dos 30 aos 33 anos, ele praticou todos os atos necessários à sua missão e cumpriu todas as profecias do antigo testamento.

Apesar de toda manipulação, a essência das mensagens permanecem até hoje na bíblia.

Jesus falava em parábolas para evitar que os manipuladores deturpassem as suas mensagens e deu certo porque a parábola do trigo e do joio, por exemplo, é uma mensagem maravilhosa.

O nascimento de Jesus está coerente com a profecia de Deus no Éden, quando disse que a semente da mulher esmagaria a cabeça da serpente, está coerente com o advento do tabernáculo e está coerente com as profecias do antigo testamento sobre a vinda do salvador.

Os mandamentos de Jesus estão coerente com os 10 mandamentos de Deus ao povo de Israel. Disse Jesus que o mais importante das nossas vidas é amar a Deus acima de tudo e depois amar ao seu próximo como a si mesmo. Ora, os 10 mandamentos estão sintetizados nesses dois mandamentos, pois quem ama, não trai, não mata, não rouba, etc…

As mensagens da bíblia são claras, objetivas, lógicas e coerentes entre si. Porém, como é um livro grande, muita gente não lê toda, as pessoas não costumam fazer a leitura linear. Elas preferem ler trechos isolados e isso é perigoso porque um texto sem contexto dá margem à diversas interpretações. Por isso, a gente vê muito, os pastores usando passagens bíblicas do antigo testamento para justificar o dízimo que eles cobram dos fiéis. Por outro lado, os fiéis caem nessa armadilha porque não fazem a leitura linear da bíblia.

Acho que você deve extrair da bíblia a mensagem espiritual, porque esse tipo de mensagem os manipuladores não conseguiram deturpar.

Vou indicar alguns vídeos que reputo serem da máxima importância para quem procura conhecer a bíblia.

http://www.youtube.com/watch?v=okjYor3RxZ8

http://www.youtube.com/watch?v=zfZjcLj2xlc&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=oXeeMovHmtE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=yUgHjSGosWw&feature=related

Loki

O evangelho de judas é uma farsa.

Judas diz no seu evangelho que a sua traição a Jesus foi planejada pelo próprio Jesus.

Se a traição foi planejada por Jesus, por que Judas se suicidou ? Quando ele viu Jesus sendo castigado, teve uma atitude de remorso, de claro arrependimento, pois jogou no templo as 30 moedas de prata, que recebera para entregar Jesus, e se suicidou em seguida. 

A NATIONAL GEOGRAFIC, a DISCOVETY CHANNEL e o HISTORY CHANNEL são empresas que estão numa busca incessante de elementos, documentos antigos, indícios e sinais que possam desacreditar Jesus Cristo. Eles têm verdadeira obsessão por alguma coisa que possa ser usada contra Jesus. 

Por isso não dou credibiidade a esses canais de TV. Eles parecem ser sérios, mas não são. 

Anônimo

AnonimoCovarde Lui: Obrigado por ter hospedado os videos. Irei assisti-los. No que diz respeito ao evangelho de Judas, compartilho do teu raciocínio. No entanto, o que me diz no tocante a questão dos cristãos gnósticos? Especula-se que estes formaram a ”primeira comunidade cristã”, em outras palavras, foram os primeiros cristãos, de fato.

AnonimoCovarde Lui escreveu:  A NATIONAL GEOGRAFIC, a DISCOVETY CHANNEL e o HISTORY CHANNEL são empresas que estão numa busca incessante de elementos, documentos antigos, indícios e sinais que possam desacreditar Jesus Cristo. Eles têm verdadeira obsessão por alguma coisa que possa ser usada contra Jesus”. 

AnonimoCovarde Lui: Concordo plenamente.
    Loki

Esses cristãos gnósticos são aquelas aberrações que sempre existiram na história e existem até hoje. São as misturas religiosas ou sincretismo sem nexo e sem coerências. O paganismo sempre estendeu seus tentáculos a outras religiões. O catolicismo é um grande exemplo de mistura do cristianismo com crendices do paganismo.

Esses sincretismos ocorriam em função da convivência de povos diferentes numa mesma localidade.

Povos mais fortes invadiam regiões e povoados mais fracos, tomavam suas riquezas e, em alguns casos, escravizavam as pessoas. Assim as crenças se fundiam.

O gnosticismo  era uma seita pagã, cujos membros eram presunçosos, se achavam acima do bem e do mal, achavam que tinham o conhecimento dos segredos celestiais, dos mistérios divinos, enfim, se achavam portadores de grandes sabedorias e inventaram várias teorias para a criação do mundo e para a salvação da humanidade. Cristãos não deveriam se misturar com esse pessoal, mas se misturaram.

Os cristãos primitivos que pregavam as mensagens e as boas novas de Cristo não se misturavam com outras crenças e, por isso, foram perseguidos, alguns foram devorados por leões nas arenas romanas. Esses são considerados mártires porque morreram pela causa cristã.

Mas esses sincretismos, infelizmente, vão continuar ocorrendo pelos menos até que se cumpram as escrituras. 

As teorias dos cristãos gnósticos não passam credibilidade porque tudo que vem do paganismo é baseado na mentira, na enganação e em teorias inventadas para menosprezar e desmentir a verdade cristã.

Abaixo vai um texto sobre gnosticismo

Autor : Prof. João Flávio Martinez Publicado em : Quarta, 20/06/2007

Nome derivado do termo grego gnosis (conhecimento), os gnósticos tornaram-se uma seita que defendia a posse de conhecimentos secretos que, segundo eles, tornava-os superiores aos cristãos comuns que não tinham o mesmo privilégio. O movimento surgiu a partir das filosofias pagãs anteriores ao Cristianismo, que floresciam na Babilônia, Egito, Síria e Grécia (Macedônia). Ao combinar filosofia pagã, alguns elementos da Astrologia e mistérios das religiões gregas com as doutrinas apostólicas do Cristianismo, o gnosticismo tornou-se uma forte influência na Igreja.

A premissa básica do gnosticismo é uma cosmovisão dualista. O Supremo Deus Pai emanava do mundo espiritual “bom”. A partir dele, procediam sucessivos seres finitos (éons), quando um deles (Sofia) deu à luz a Demiurgo (deus criador), que criou o mundo material “mau”, juntamente com todos os elementos orgânicos e inorgânicos que o constituem.

Cristãos gnósticos, como Marcião (160 d. C.) e Valentim, ensinavam que a salvação vem por meio de um desses éons, Cristo, que se esgueirou através dos poderes das trevas para transmitir o conhecimento secreto (gnosis) e libertar os espíritos da luz, cativos no mundo material terreno, para conduzi-los ao mundo espiritual mais elevado. Cristo, embora parecesse ser um homem, nunca assumiu um corpo físico; portanto, não foi sujeito às fraquezas e emoções humanas. Jesus não veio em carne!

Algumas evidências sugerem que uma forma incipiente de gnosticismo surgiu na era apostólica e foi o tema de várias epístolas do Novo testamento no combate a essas heresias (I João; epístolas pastorais). A maior polêmica contra os gnósticos apareceu, entretanto, no período patrístico, com os escritos apologéticos de Irineu (130-200), Tertuliano (160-225) e Hipólito (170-236). O Gnosticismo foi considerado um movimento herético pelos cristãos ortodoxos. Atualmente, é submetido a muita pesquisa, devido às descobertas dos textos de Nag Hammadi, em 1945/46, no Egito. Muitas seitas e grupos ocultistas demonstram alguma influência do antigo Gnosticismo.

É fundador do CACP, graduado em história e professor de religiões. * Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo assinado por ele.

http://www.cacp.org.br/seitasdiversas/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=351&menu=8&submenu=1

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 71 do total)
Responder a: Vídeo assustador “My Pet Goat 2” tem 7:27 de duração, e 7-27 é Olimpíadas de Londres!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: