home Fóruns Vídeo assustador “My Pet Goat 2” tem 7:27 de duração, e 7-27 é Olimpíadas de Londres!

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 71 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 103

AnonimoCovarde: Interessante. De fato, o Mundo Mágico de OZ está repleto de códigos e mensagens escusas. 

Número de postagens: 667

Depois de ver o video novamente ( muitas vezes… ) e algumas horas pesquisando na internet , percebi que o video tem um significado mais direto e menos ” misterioso ” do que imaginamos a principio. Ele ainda fala sobre elementos mistico / religiosos e contém uma simbologia um tanto quanto explicita.

Notem que quando aparece o Bin Laden, ele está usando um crachá com o simbolo da CIA, muitas referências a ISIS , RÁ , e EL , o cristo que aparece não é o cristo cósmico, mas ele simboliza outra coisa, note no detalhe da igreja desmoronando e cometas destruindo as piramides, detalhes como a garota e a maçã, o faról em forma de orgão genital, etc…

ConspiradoR: Exato. No meu entendimento, usando as passagens do apocalipse como parâmetro, entendi que o pênis de baal, como afirmam algumas pessoas, se trata, na minha compreensão, da igreja católica. Por que? Simples, vamos por partes.

01. Percebe-se que há inúmeros riscos dentro do recinto, o que coloca em evidência que, aquela senhora, passou muito tempo dentro daquele local esperando por algo, em outras palavras, ”contando os dias.”

02. Aquela senhora, no meu entendimento, se trata do paganismo católico romano (ecumenismo proveniente da fusão entre a genuína doutrina cristã com a gama de deuses pagãos das religiões animistas que vogava em Roma). Logo, aquela senhora é, de fato, uma analogia a ”virgem Maria”. Repare a extração do hímen de sua genital: a perda da ”virgindade”.

03. Repare que há um coração em forma de neon na estrutura do ”suposto pênis” – o que da a subentender que se trata de um motel, ou seja, da ”prostituta”.

(…)

Realmente Alemdalenda, essa mesma parte que ainda me intriga , a principio pensei ter alguma relação mais ocultista, tendo alguma relação com deidades babilônicas, mas agora depois da sua bem observada explicação realmente alguns pontos parecem fazer mais sentido agora.

ConspiradoR: Sim, eu não consigo deixar de assistir a esta animação. Acredito que tenha muitas informações para extrair. Entretanto, o cerne do meu conflito com este vídeo é a representação de Jesus. Suponho que a equipe elaboradora desta animação teve a intenção de criar uma dubiedade no tocante a Jesus Cristo. Ora achamos que aquele Jesus se trata do falso Messias, ora achamos que se trata da genuína concepção de Jesus, deturpada pelo transcorrer dos séculos. Enfim, no que acreditar? Acredito que aí é que se encontra o cerne do vídeo.

Observação: Digo-te isto, posto que pus-me a pensar na questão da infância não registrada ou, quiçá, escondida de Jesus dos escritos bíblicos. Isto me gera um extremo desconforto, tendo em vista que esta dubiedade, obrigatoriamente, faz com que eu retire qualquer hipótese do plano de análise.
    Número de postagens: 18515

Gente, quem observar os mandamentos e os princípios da nova era, vai perceber facilmente que aquela figura central do vídeo é o cristo cósmico.

É o falso messias esperado pelos adeptos da nova era. Eles acham que essa figura vai trazer paz e harmonia ao mundo. Na verdade, ele é uma figura idealizada por satanás e a sua paz é uma mentira. Observe no vídeo que um demônio sai do olho da sua testa. Além disso, na sua testa tem a pirâmide illuminati e o olho de lúcifer. Mais óbvio do que isso, impossível.

Isso não tem nada a ver com cristo cósmico realmente, esse ” cristo “que aparece na canoa simboliza á fé interior dentro do ser humano, o conceito de cristo que todos deveriamos ter, não entenda cristo como sendo uma personificação, pois o conceito do cristo é meramente mitico, é uma alusão á um comportamento ou um complexo de ensinamentos e não uma pessoa real.

Se você pesquisar um pouco mais vai descobrir que o termo “Lucifer ” não tem absolutamente nada com diabólico ou demoniáco, o termo lucifer traduzido corretamente significa ” conhecimento “, em um tópico postado um tempo atrás , que agora não lembro qual era, alguém postou algo mais ou menos assim :

Lucifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso a dar ao Espírito das Trevas! Lucifer, o Filho da Manhã! É ele que traz a Luz e que com seus esplendores intoleráveis, cega as almas frágeis, sensuais e mesquinhas? Não duvides! – Albert Pike, Moral e Dogma, 1872. “

Esse escrito pode causar espanto para os mais desavisados , mas o que isso realmente quer dizer ? retire dessa frase o nome lucifer e coloque em seu lugar a palavra “conhecimento ” , os detentores do real conhecimento sabem muito bem disso , e se cristo é uma figura mitica, nada impede de lucifer também o ser, tudo isso foi orquestrado de forma para que a pessoa comum simplesmente se sentisse repugnada ao verdadeiro conhecimento, assim dessa forma “lucifer ” é tratado como um ser diabólico que deve ser repudiado de todas as formas, e de que devemos aceitar a fé cega e que o conhecimento é diabólico e maligno.

ConspiradoR escreveu:  Isso não tem nada a ver com cristo cósmico realmente, esse ” cristo “que aparece na canoa simboliza á fé interior dentro do ser humano, o conceito de cristo que todos deveriamos ter, não entenda cristo como sendo uma personificação, pois o conceito do cristo é meramente mitico, é uma alusão á um comportamento ou um complexo de ensinamentos e não uma pessoa real.” 

ConspiradoR: Sim, pelo menos acredito que esta foi a ideia que os produtores tentaram exprimir.

Isso não tem nada a ver com cristo cósmico realmente, esse ” cristo “que aparece na canoa simboliza á fé interior dentro do ser humano, o conceito de cristo que todos deveriamos ter, não entenda cristo como sendo uma personificação, pois o conceito do cristo é meramente mitico, é uma alusão á um comportamento ou um complexo de ensinamentos e não uma pessoa real.

Se você pesquisar um pouco mais vai descobrir que o termo “Lucifer ” não tem absolutamente nada com diabólico ou demoniáco, o termo lucifer traduzido corretamente significa ” conhecimento “, em um tópico postado um tempo atrás , que agora não lembro qual era, alguém postou algo mais ou menos assim :

“Lucifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso a dar ao Espírito das Trevas! Lucifer, o Filho da Manhã! É ele que traz a Luz e que com seus esplendores intoleráveis, cega as almas frágeis, sensuais e mesquinhas? Não duvides! – Albert Pike, Moral e Dogma, 1872. ”

Esse escrito pode causar espanto para os mais desavisados , mas o que isso realmente quer dizer ? retire dessa frase o nome lucifer e coloque em seu lugar a palavra “conhecimento ” , os detentores do real conhecimento sabem muito bem disso , e se cristo é uma figura mitica, nada impede de lucifer também o ser, tudo isso foi orquestrado de forma para que a pessoa comum simplesmente se sentisse repugnada ao verdadeiro conhecimento, assim dessa forma “lucifer ” é tratado como um ser diabólico que deve ser repudiado de todas as formas, e de que devemos aceitar a fé cega e que o conhecimento é diabólico e maligno.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Caro Conspirador, quem parece estar desavisado aqui no forum é você.

Aquela figura que aparece no vídeo não tem nada de fé interior, ele é o cristo cósmico da nova era sendo empurrado goela abaixo das pessoas.

De onde você tirou essa história de que Cristo é um conceito meramente mítico ? Yahoshua, que também conhecemos como Jesus Cristo, o verdadeiro salvador, viveu entre nós em carne e osso, e continua vivendo espiritualmente. Não faltam relatos provando a sua existência e os ralatos não são apenas de cristãos, são de inimigos dos cristãos também, como historiadores, oficiais e membros do império romano, fora outros relatos da época. Jesus foi uma pessoa física e em breve estará novamente conosco, mas antes dele virá o enganador, o falso profeta, também conhecido como cristo cósmico.

Para você, lúcifer agora ficou bonzinho. Virou gente boa ! 

De onde você tirou isso, irmão ? Que maluquice é essa ? Você agora deu pra se envolver com os dogmas da maçonaria ? Você sabe o que realmente significa a maçonaria, irmão ? Conhece seus objetivos ?

Cuidado irmão, você pode estar se metendo em algo muito perigoso.

Lúcifer é apenas um dos nomes do satanás. Lúcifer é o anjo caído, o pai da mentira e o rei da enganação.

Toda a maçonaria, os illuminati, os bildergerg e a elite global adoram lúcifer. Eles estão a serviço de lúcifer.

Não se iluda, meu caro, lúcifer está aí para enganar você e a qualquer um que estiver de bobeira.

Essa história de que lúcifer é bonzinho, representa o conhecimento, a sabedoria, que é a estrela da manhã, é a maior conversa fiada que já ouvi. 

Se você quer entrar nessa, lamento por você, mas uma coisa posso te assegurar, eu jamais cairia numa arapuca dessa.

ai meu deus…relaxa cara…
    esses caras do “céu” pra tudo é um apocalipse…
    eu heim..opiniões são sempre bem vindas, todas! Não precisa acusa-lo disso e daquilo…relaxa mano

É por isso que não gosto de comentar tópicos que tenham relações com ” cristianismo ” , sempre irá aparecer o fanátismo além da razão obvia, não me meto com dogmas maçônicos, apenas  dei o exemplo de como as coisas podem e devem ser interpretadas de acordo com os mais váriados pontos de vista, e de como cria várias interpretações diferente, mas você parece entender melhor do que ninguém sobre isso, visto todo seu conhecimento sobre lucifer e toda a ” maluquice maçônica ” , deve saber também que a maçônaria é uma organização dentro de uma organização, e que o seu tão aclamado cristianimo é apenas um tentaculo desse sistema maçônico.

Não estou dizendo que não existam forças sinistras que estão em conflito com outras, em nenhum momento disse isso, apenas penso que muitas das interpretações que muitos de nós temos é observada de um ponto de vista superficial , como por exemplo, você deturpou o significado do que eu disse  e que a emoção religiosa supera a observação do obvio.

E lamento dizer isso, mas quem caiu na arapuca foi você, tão bem  que nem mesmo se da conta disso…

AnonimoCovarde Lui: Falácia do espantalho + Falácia da alegação especial. Acredito que não se faça necessário replicar o teu argumento.

ai meu deus…relaxa cara…
    esses caras do “céu” pra tudo é um apocalipse…

eu heim..opiniões são sempre bem vindas, todas! Não precisa acusa-lo disso e daquilo…relaxa mano

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Você viu alguém estressado por aí ? Eu também não.

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 71 do total)
Responder a: Vídeo assustador “My Pet Goat 2” tem 7:27 de duração, e 7-27 é Olimpíadas de Londres!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: