home Fóruns Vídeo assustador “My Pet Goat 2” tem 7:27 de duração, e 7-27 é Olimpíadas de Londres!

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 71 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Concordo com boa parte da interpretação acima.

Só não concordo com o seguinte, aquela figura messiânica é o cristo cósmico e não Mitra. Não tem nada a ver com mitra, mas tem tudo a ver com o cristo cósmico da nova era.

Os peixes caindo na canoa do cristo cósmico são almas conquistadas pela nova era e pior, são almas de cristãos que vão acreditar nas enganações da nova era. O símbolo dos cristãos é o peixe.

Os guardiões do fogo são figuras de diversas religiões primitivas das tribos africanas, das civilizações pré-colombianas e da índia. Essas religiões esperam pelo cristo cósmico, por isso estão comemorando.

tem razao

Menos de três semanas para as Olimpíadas…

Tô cum medo…

Velha teoria de que não somos responsáveis pela própria felicidade e que devemos outorgar ao messias todo o nosso futuro. Velharia travestida de vanguarda. Pobre de quem vê algo além disso nesse vídeo. 

Velha teoria de que não somos responsáveis pela própria felicidade e que devemos outorgar ao messias todo o nosso futuro. Velharia travestida de vanguarda. Pobre de quem vê algo além disso nesse vídeo.

Nossa disse tudo!

Alguem poderia me mostrar a diferença entre os cristos?? cosmico..mitra..nova era..antimessias…

O cristo cósmico é o messias supremo da nova era. Seguindo o que dita a nova era, o cristo cósmico seria uma síntese dos messias esperados pelas principais religiões, seria um super messias, uma mistura de Jesus Cristo, Maytréia do budismo, o Ima Mahdi do Islamismo e o messias esperado pelo judaísmo.

O deus mitra é um deus caçador, representado por um caçador jovem matando um touro. O culto a Mitra foi criado há muitos séculos na região onde hoje é a índia e foi muito difundido no império romano.

O deus mitra é um daqueles deuses jovens que foram criados para ter semelhanças com o filho do Deus Criador, Jesus Cristo, cujo nome verdadeiro é Yaohoshua. Diz a lenda de mitra que ele também nasceu de uma virgem, ajudou os pobres e prometeu salvação aos seus fiéis e uma volta futura.

No vídeo desse tópico, a figura que aparece na canoa tem toda a característica do cristo cósmico da nova era.

Antimessias e anticristo é a mesma coisa.

Número de postagens: 667

Nenhuma diferença, cristo é uma representação mitica , não é uma personalidade real , mitra, cristo cósmico, nova ou velha era, são tudo a mesma coisa, que só muda de acordo com as épocas em que são apresentadas, por que como disseram acima, o messias, o salvador , tem que existir sempre, pois faz parte de nossa sociedade, que nos ensina  “sabiamente ” que somos incompetentes, fracos, que devemos ser individualistas , materialistas e não controlamos nossa própria vida , que algo chamado destino é o mestre dos atos, que tudo é uma grande coincidência, que devemos nos convencer de nossa fraqueza perante deus e cristo e aceitar nosso destino miseravel de eternos pecadores pois já nascemos condenados, crias do pecado…

Não deixe que outros pensem por você, questione a si mesmo e você irá encontrar a resposta que procura, não compre a primeira ” sabedoria fast-food ” que ver por ae.

ah saquei…vlw! Tava achando que o mitra era o anticristo..tipo o cara bad hehe
    li isso em outro forum, fiquei com isso na cabeça..mas vcs esclareceram umas duvidas.

Nenhuma diferença, cristo é uma representação mitica , não é uma personalidade real , mitra, cristo cósmico, nova ou velha era, são tudo a mesma coisa, que só muda de acordo com as épocas em que são apresentadas, por que como disseram acima, o messias, o salvador , tem que existir sempre, pois faz parte de nossa sociedade, que nos ensina “sabiamente ” que somos incompetentes, fracos, que devemos ser individualistas , materialistas e não controlamos nossa própria vida , que algo chamado destino é o mestre dos atos, que tudo é uma grande coincidência, que devemos nos convencer de nossa fraqueza perante deus e cristo e aceitar nosso destino miseravel de eternos pecadores pois já nascemos condenados, crias do pecado…

Não deixe que outros pensem por você, questione a si mesmo e você irá encontrar a resposta que procura, não compre a primeira ” sabedoria fast-food ” que ver por ae.

Você diz para não deixar que outros pensem por mim, mas no texto acima você já pensou por todo o mundo.

Número de postagens: 667

Esse não é o meu pensamento meu amigo, acho que você não percebeu o tom de irônia e sarcasmo do comentário, eu apenas escrevi o que todo mundo sabe,não estou vendendo nenhuma “sabedoria da verdade”, pois a verdade por si própria está ae para todos verem, cada qual a sua maneira, agora, realmente, sobre cristo, mitra , cristo cósmico ou seja lá mais oque aparecer por ae, sim, sobre isso ae tenho minha própria opinião, que não deve absolutamente ser levada em consideração,não sou ninguém para dizer que é verdade ou não, é uma opinião pessoal minha, que eu aceito como sendo fato.

“o messias, o salvador , tem que existir
    sempre, pois faz parte de nossa sociedade, que nos ensina “sabiamente “
    que somos incompetentes, fracos, que devemos ser individualistas ,
    materialistas e não controlamos nossa própria vida , que algo chamado
    destino é o mestre dos atos, que tudo é uma grande coincidência, que
    devemos nos convencer de nossa fraqueza perante deus e cristo e aceitar
    nosso destino miseravel de eternos pecadores pois já nascemos
    condenados, crias do pecado…

Não creio que ao escrever isso, pensei pelos outros como você citou, basta qualquer um ver o mundo que vivemos, o que as muitas religiões nos ensinam, não fui eu que criei elas, esses fatos estão ae o tempo todo, olhe por si mesmo e tire suas próprias conclusões.

verdade

Alguem poderia me mostrar a diferença entre os cristos?? cosmico..mitra..nova era..antimessias…

Essa já seria uma boa explicação para você :

O cristo cósmico é o messias supremo da nova era. Seguindo o que dita a nova era, o cristo cósmico seria uma síntese dos messias esperados pelas principais religiões, seria um super messias, uma mistura de Jesus Cristo, Maytréia do budismo, o Ima Mahdi do Islamismo e o messias esperado pelo judaísmo.

O deus mitra é um deus caçador, representado por um caçador jovem matando um touro. O culto a Mitra foi criado há muitos séculos na região onde hoje é a índia e foi muito difundido no império romano.

O deus mitra é um daqueles deuses jovens que foram criados para ter semelhanças com o filho do Deus Criador, Jesus Cristo, cujo nome verdadeiro é Yaohoshua. Diz a lenda de mitra que ele também nasceu de uma virgem, ajudou os pobres e prometeu salvação aos seus fiéis e uma volta futura.

No vídeo desse tópico, a figura que aparece na canoa tem toda a característica do cristo cósmico da nova era.

Antimessias e anticristo é a mesma coisa.

……………………………….

Mas eu vou além, o nosso salvador, Jesus Cristo é uma personalidade real, ele viveu entre nós e continua vivendo espiritualmente até hoje. Ele também não é a mesma coisa que mitra e o cristo cósmico.

Sabemos que mitra e o cristo cósmico foram criados numa atmosfera pagã, com toda a pompa de deuses e salvadores pagãos. São deuses que não existem e não salvam ninguém de nada, mas enganam muita gente.

O Jesus Cristo a que eu me refiro, o salvador, messias e sacerdote, é aquele mesmo que trás a alegria para os corações dos homem, mas também incomoda muita gente nesse mundo. Incomoda tanto que chegaram a criar um movimento gigantesco chamado nova era para desacreditá-lo e para rebaixá-lo ao patamar de mestre, como foi buda e maomé. A nova era qualifica Jesus apenas como um mito na sua época, nada mais.

No vídeo I, PET GOAT 2, aparace a igreja cristã ruindo no fim. Portanto, percebe-se que existe um trabalho sendo feito para destruir o cristianismo. Quer prova maior de que Jesus Cristo incomoda demais essa gente ?

Ele incomoda tanto que, aqui mesmo no tópico, você vai ver alguns participantes desqualificá-lo.

O objetivo da nova era é abarcar todos os fiéis de todas as religiões e convecê-los a acreditar no cristo cósmico. Segundo as suas falsas promessas, o cristo cósmico vai trazer paz e harmonia entre os povos.

Eu pergunto, você acredita que o cristo cósmico, que está sendo criado e idealizado por satanistas, vai salvar alguém de alguma coisa ? 

Número de postagens: 103

Confesso que passei horas e horas estudando esta animação. Com efeito, este filme contém uma gama de significados escusos – dezenas, ou quiçá, uma centena! Uma peculiaridade que me chamou a atenção e, que eu ainda não encontrei nada pela rede, é no tocante as letras do alfabeto que se encontram na sala de aula. De veras, se analisarmos a ”posição das letras”, rapidamente observamos que todas as letras seguem um ”padrão de alinhamento”, exceto as letras O e Z, respectivamente. Não seria, pois, uma alusão aos escritos Liber Oz – Aiwass?

Uma nova versão do filme do “Mundo Mágico de OZ” vai ser lançada este ano nos cinemas.

Já tem até trailer…

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 71 do total)
Responder a: Vídeo assustador “My Pet Goat 2” tem 7:27 de duração, e 7-27 é Olimpíadas de Londres!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: