home Fóruns Geral Vermes contaminando o fórum.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 28 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 739

Até hoje espero o moderador banir e deletar todas as postagens do verme conhecido como: “qq99aj2qj“. Este verme possui comparsas também, que andam contaminando o fórum com postagens que nada têm a ver com o conteúdo dos temas. O nome dos outros vermes: “kalaieufd“, e “kallaidnie“. Tal postura imunda, anda causando poluição visual nas discussões e desvirtuamento dos temas. Estou cansado de entrar aqui e encontrar esses vermes trolladores de merda.

Número de postagens: 18515

São os caras das mensagens estrangeiras sem sentido?

Sim. Se postassem um monte de textos relacionados aos temas, tudo bem. Quanto mais informação, melhor. Mas não é o caso. Não dá nem vontade de se concentrar nos temas e interagir. Porque esses vermes espalham-se como um câncer. A moderação tem que agir logo, banindo-os, e depois deletando todas essas postagens.

Sim sim.

Eu fico pensando no quão sem sentido a vida dessas pessoas parecem ser. Pra perder tempo em um fórum tão isolado como esse (sem subestimar, eu até gosto daqui). É muita falta do que fazer ou desespero de se sentir melhor atrapalhando coisas alheias.

Mas… esse é o preço da liberdade “total”. É por isso que o fórum é o que é, Relaxa

Cara, deixa eu aproveitar e te perguntar de relance:

Você acha que vai acabar acontecendo algo que “preste” ano que vem?

Número de postagens: 667

Essas “pessoas” são bots de spam, não são pessoas de verdade mesmo, por isso que existe o “captcha” na hora de criar uma conta na maioria dos sites para evitar que os bots de spam consigam se registrar, note  que todas as postagens são feitas por “pessoas” registradas e não anônimos, por que é assim que o bot funciona, barrar eles é muito simples.

Pois é, Xirimbeiba, sempre surge alguém nos fóruns para criar bagunça. Palhaços. Sobre a sua curiosidade… De interessante e bom, apenas o ISON mesmo. Fará seu espetáculo no céu. Agora, de interessante e ruim, nada de novo. O mundo seguirá desse jeito, com conflitos políticos, guerras, “terrorismo”, vírus… Nada de fantástico. Até porque, a Elite enriquece mais com tudo que é comum e destruidor. Guerras, guerras, “terrorismo”, “terrorismo”, vírus, vírus…

Nem pensei nisso, Conspirador. Você está certo. São bots de spam. Mas mesmo assim, está atrapalhando. Espero que a moderação delete tudo.

Eu já falei, vou repetir:

Esses “bots” tem mensagens secretas no meio desse monte de texto sem sentido em inglês.

E eles são controlados pela “Skynet” do Terminator (Exterminador do Futuro).

A Skynet está se erguendo.

Não aparecendo o T-1000…

Sim, então, mas de qualquer forma, quem fez os bots foram pessoas, e continua valendo ao que me referi sobre elas.

Número de postagens: 667

São pessoas sim, mas esses spams são relacionados com propagandas e coisas assim, é o mesmo esquema do velho spam de email, na verdade esse tipo de coisa envolve muito dinheiro, um amigo meu trabalhava com isso, empresas contratavam ele pra disseminar esse tipo de spam pela internet, sei que ele ganhou muito dinheiro e alguns processos juridicos tambem, não acredito que tenha algo com a natureza do fórum, é apenas spam mesmo, e realmente, está enchendo o saco mesmo isso…

Mal a moderação apagou as postagens, e já veio mais spam. E logo nesta discussão. É coincidência esta discussão ser o primeiro alvo desses spams? Tantas discussões por aí, e veio logo para esta após as antigas postagens deletadas.

Número de postagens: 458

Mal a moderação apagou as postagens, e já veio mais spam. E logo nesta discussão. É coincidência esta discussão ser o primeiro alvo desses spams? Tantas discussões por aí, e veio logo para esta após as antigas postagens deletadas.

@Anunnaki estamos num esforço coletivo para tentar barrar as pragas aqui no forum. São milhares por dia e algumas infelizmente passam, mesmo com o aumento no rigor do cadastro e nos tempos de postagem. Continuaremos removendo todas essas mensagens indesejadas. Sentimos muito por isso e esperamos que eles desistam uma hora dessas.

ai ai…

as pessoas se recusam a reconhecer o óbvio…

NÃO, não é “apenas” propaganda, tem muito mais por trás disso…

Ô Anunnaki, me da um bjin cara.

A situação está ruim, Fnord. Os vermes voltaram. Me tire uma dúvida: esses bots de spam só funcionam através do registro? Porque não vejo bots de spam em modo Anônimo. Se não podem espalhar essas merdas em Anônimo, então não seria melhor cancelar o registro? Deixa aberto apenas para os Anônimos mesmo, pelo menos temporariamente.

Hyudi, se você fosse mulher, eu até te chuparia.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 28 do total)
Responder a: Vermes contaminando o fórum.
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: