home Fóruns Geral UVB-76

Visualizando 11 posts - 31 até 41 (de 41 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

u fin istá próssimu

Novo link com as transmissões ao vivo:

Tem análise de espectro/onda =)

Fala galera,comecei a ouvir pela tarde,e eu pude notar alguns passos de vez enquanto e algumas variações no     Som emitido. Agora a pouco pude ouvir a respiração de alguém. E eventualmente passos.

Se você está ouvindo passos as instalações são em outro lugar, os que aparecem nas fotos estão completamente abandonados!

Cara isso é apenas comunicação militar.

Uma forma de controle do arsenal nuclear russo.
    Devem existir protocolos de comunicação, do tipo, se um dia o tom mudar, é porque os americanos lançaram um ataque nuclear, e é preciso lança rum contra-ataque.
    Coisas do tipo.
    giononsensegiononsense
    Número de postagens: 8

Depois de MUUUUUITO TEMPO…

resgatando um Tópico que vale a pena ser resgatado:

Desde o meu tempo de radio amador nos idos de 1980 sempre acompanhei as Radio e a tal UVB-76 sempre foi umas das mais “misteriosas”.
    Bom fiquei um tempo fora por “outros motivos”….hehehe

Sobre a radio em si: Segue um pequeno resumo que já fiz:
    – as mensagens são feitas numa maquina do tempo da guerra-fria chamada Enigma;
    – as mensagens são todas do exercito Russo. E muitas delas tem que ser lidas “juntas” e não mensagem por mensagem;
    – todas as mensagens tem por fundamento mostrar a posição geografica de tropas espalhadas. Principalemente as russas;
    – ela não é “conhecida” pelo governo Russo. Tanto que para eles a tal radio “não existe”;
    – No tempo do Orkut (de onde saiu algumas das teorias fundadoras do site…) o meu perfil foi excluido do Google porque decodifiquei as mensagens e publiquei na TDC-Orkut. Porém…nada como a boa e velha caneta BIC…
    – Continuamos na TDC via vk.com (debaixo do nariz deles…kkkkk)
    – A radio também é conhecida como de  dead-read spy (espião pronto-morto) caso algum dos milhares agentes da ex-KGB tenham algum problema.
    – Usar uma radio am para retransmissão é mais barato e facil, pois com pouquissimos equipamentos pode-se usar;
    – Para transmitir na UVB-76 só se você tiver o telefone certo: pois transmite via linha dedicada.
    – As fotos do nosso NOBRE COLEGA postou no inicio desse topico SÃO DO VERDADEIRO LOCAL da UVB, porém, lá é apenas a retransmissão, o local de onde realmente são feitas as mensagens é do navio de telecomunicação russa chamado “Astronauta Yuri Gagarin”… supostamente “desabilitado” em 1998…mas continua rodando o mundo

giononsensegiononsense

Continuando:

Sobre o navio acima, Yuri Gagarin, todas as mensagens que passam pela UVB saem dele.
    Algumas das mensagens são para encobrir o verdadeiro uso. Tais mensagens são de estatisticas para o cuidado da Ionosfera….

giononsensegiononsense

Quando foi deletado do Orkut-Google na epoca, dias antes, havia recebido uma “carta” da SVR…. uma subcategoria da antiga KGB, que agora cuida dos assuntos “externos” da Russia.
    O Conteudo da carta pedia a minha não mais “intromissão” na radio, pois acreditavam que estava como “escuta” da radio. Pediam que se eu “esbarrasse”  na frequencia novamente era para ignorar as mensagens, e ainda com uma desculpa quando enviei uma pergunta sobre a radio de volta, a resposta que obtive foi de que ela era de uso civil, onde era ocupada para pesquisa da Ionosfera-Atmosfera. Enviaram o lugar onde fazia essa pesquisa, e segundo o lugar na epoca, NÃO SABIA DA EXISTENCIA DA RADIO-ESTAÇÃO.

giononsensegiononsense

apos estar mais de 3 anos postando na TDC http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=69619&tid=5539860994568801252 em um topico especial para UVB-76.

Consegiram detonar meu perfil. Mas acompanhem voces verão que tem bem mais coisas aqui

Reply to @giononsense: apagaram seu perfil e seus posts???? como????

~X(

então…. apagaram na epoca por causa da minha intromissão sobre…
    Desculpa a demora na resposta mas como disse andava por outros “lugares”…

giononsensegiononsense

Boa noite pessoal!! Após um bom tempo moderando a TDC no VK e suas filiais…kkkk Voltando para o .org!!!
    E só para avisar a UVB-76 continua funcionando e muita coisa descoberta :bye: :bye: :bye: :bye:

giononsensegiononsense

Boas noites…como disse estava ocupando em outros lugares…

Segue ai mais informações que ja respondi em outro lugar

https://vk.com/topic-73679981_30226045?offset=820

Comunidade que andei trabalhando nas respostas!

Bem debaixo do nariz da SVR

Visualizando 11 posts - 31 até 41 (de 41 do total)
Responder a: UVB-76
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)