home Fóruns Geral Tripods? Machs? Barulhos estranhos pelo mundo todo!!!!

Visualizando 12 posts - 46 até 57 (de 57 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

oi não estou duvidando, mas reparei no primeiro vídeo dessa ultima resposta uma pessoa passando e ela não tem reação, tipo não se assustou, isso não é estranho?
    se fosse comigo eu correria ou pararia de andar, sei lá, mas teria uma rea;cão.

Reparei também que esses dois vídeos tem sons identicos, inclusive os ‘cliques’ da camera, reparem:

http://www.youtube.com/watch?v=qBC22YHil38
    http://www.youtube.com/watch?v=YkMvEX-G8mw

Número de postagens: 175

Realmente os 2 vídeos de cima são IDENTICOS.

Problema que isso virou febre, todo mundo quer um vídeo desse perto de sua casa…

Alguns eu realmente acredito, mas 90% deles são fakes, com tentativa de aparecer só.

Sem falar que teriam várias pessoas saindo de casa correndo pra ver que barulho é esse, de madrugada e silencio do jeito que parecia, um barulho desse se destacaria totalmente.

é o pior é que isso não é só em determinados cantos do mundo, foi citado ai Curitiba – PR aqui no Brasil,canada. cantos cantos do eixo esquerdo da terra. mais tambem nos do eixo direito. aqui no Acre durante a madrugada é possivel ouvir barulhos estranhos tambem. em todas a cidades do AC o clima é bem tranquilo então fica mais facil de ouvir. o acre e o mais esquerdo dos estados, faz fronteira com o peru que aonde vivem acontecendo terremotos. quase proximo as placas. AGORA EM CAPS PRA CHAMAR MAIS ATENÇÃO. 
    VOCES JA IMAGINARAM QUE ESSE SOM PODE VIR DE BAIXO É NÃO DO CEU ??
    essa é uma possibilidade! 

É o som das mudanças dos pólos!

Nave mãe pode ser a fonte dos sons estranhos pelo céu do mundo
    Olá pessoal. Lembram-se dos sons estranhos captados em várias partes do mundo, os quais estariam vindo dos céus? Então, a fonte destes sons parece ter sido encontrada, isso se o vídeo a seguir for autêntico e não, mais uma, manipulação. Um cinegrafista teria capturado, em Hong Kong, o som vindo do céu e principalmente, as imagens de uma nave mãe sobrevoando a cidade. O vídeo foi postado em maio deste ano, mas como eu ainda não tinha visto, suponho que muita gente ainda não tenha visto também. Então aí vai para todos vocês…

Deem uma olhada nesses livros, depois me falem o que vai acontecer de verdade.

http://clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=maxell&sort=&commit=BUSCA

Há quem diga que a atividade solar, como as ejeções de massa coronal, são capazes de gerar esse tipo de sons qnd atingem o campo magnético da Terra. Mas td é possível né (:

Como vamos saber ou ter certeza do que é isso?

– consultando o livro de apocalipse?
    – consultando as previsões do horóscopo?
    – consultando pai de santo ou mão de santo?
    – consultando um médium?
    – consultando o irmão Rubens do ” verdade oculta” ou até mesmo irmãozinho do site “libertar”?
    – consultando alguém deste fórum que tenha contato de 1º,2º 3º ou 4º grau com os alienígenas?

São tantas opções (:

Quem poderá nos ajudar a desvendar esse mistério?

businas,ventos ou um feixe de radiaçao no aparelho,estou apenas dando sugestao do que eu acho

[wow]

Número de postagens: 2419

Sons estranhos nos céus estão de volta em todo mundo: Países Baixos, Reino Unido, Marrocos e Brasil

Estranhos sons vindo do céu

Nos últimos dias, sons estranhos e barulhos misteriosas foram ouvidos por pessoas de diferentes partes do mundo. Enquanto a maioria das pessoas não têm conhecimento deste fenômeno, os ruídos ocorrem em torno de pessoas o tempo todo. As pessoas em todo o mundo ouvem mais e mais a misteriosa trombeta sons vindos de locais desconhecidos e os barulhos misteriosos que sacodem as casas e vão embora.

https://youtu.be/X_H61ByiSGE

https://youtu.be/oRyaURDWHVg

Brasil – São Leopoldo
    Luzes brilhantes, acompanhadas de sons estranhos, inquietaram a população de alguns bairros de São Leopoldo, no Vale do Sinos, nessa quinta-feira. Ainda escuro, cedo da manhã, a doméstica Telma Hans, 52 anos, acordou ao ouvir um barulho diferente nas imediações de casa, e decidiu sair para a rua Coronel Augusto Teles Ferreira, na Vila Brasília.

“Era um som de motor, alto, mas a rua estava deserta. Olhei pra cima e vi um ponto muito brilhante, parecendo uma estrela, mas ela era maior que o normal. Voltei pra deitar, mas não consegui pregar o olho”, relatou a moradora que vive na região há mais de 14 anos e nunca havia presenciado algo parecido.

Quando o dia raiou, Telma afirmou que saiu de casa para perguntar aos vizinhos se mais alguém havia ouvido algo e percebeu que o terreno aos fundos do seu estava diferente. “Tem muro e casa dos dois lados, não tinha por onde entrar, mesmo assim a grama estava amassada, como se algo grande, da largura de um carro, estivesse estacionado ali”, relatou. Ela disse que foi a única a presenciar algo que nem ela sabe explicar o que é. “Nunca acreditei em ET’s, mas algo esteve por aqui, se não foram eles, não sei o que foi”, desabafou a moradora.

Além de Telma, moradores do bairro Scharlau e Feitoria também relatam ter visualizado algo no céu. O Corpo de Bombeiros de São Leopoldo foi acionado inclusive naquela noite por algumas famílias. “Recebemos umas três ligações dessas regiões, de pessoas relatando sons e luzes no céu. Segundo eles, parecia som de avião, mas com um barulho metálico misturado ao fundo. Orientamos que poderia ser um helicóptero usado em ações policiais, mas não chegamos a confirmar se era isso ou não”, explicou o soldado Matheus Campos, que estava de plantão naquela madrugada.

Fontes: Correio do Povo, Youtube e strangesounds.org

Visualizando 12 posts - 46 até 57 (de 57 do total)
Responder a: Tripods? Machs? Barulhos estranhos pelo mundo todo!!!!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: