home Fóruns Geral Tripods? Machs? Barulhos estranhos pelo mundo todo!!!!

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 57 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Pelo menos essa de Passo fundo teve explicação, mas os outros ainda esperam… 

boa tarde galera!

estou pesquisando também sobre esses sons, pelo que vi aqui vocês já falam deles a um certo tempo e agora anda ocorrendo com mais frequência, essas matérias que têm sobre passo fundo e mais outra de são paulo, pra mim as duas parecem que a midia quer  acobertar , to achando que é algo que se deve levar a sério!

Nesse aqui tem um comentario interessante, no meio de um monte de lixo
    http://www.youtube.com/watch?v=qBC22YHil38

pedi a um amigo pra verificar as frequências, e ele encontrou faixas em 50, 96, 193, 286, 386, 580, 773, 968 e 1480hz. isso prova que o vídeo não está em loop e também dá uma dica. a distribuição de energia em curitiba é feita na frequência de 60hz. por algum defeito, ela poderia estar atuando em 50hz, criando ressonância com os transformadores defeituosos e criando o som do capeta… posso estar falando merda, é só especulação, já que esse som, pode ser uma caralhada de coisas

Número de postagens: 689

boa tarde galera!

estou pesquisando também sobre esses sons, pelo que vi aqui vocês já falam deles a um certo tempo e agora anda ocorrendo com mais frequência, essas matérias que têm sobre passo fundo e mais outra de são paulo, pra mim as duas parecem que a midia quer  acobertar , to achando que é algo que se deve levar a sério!

Realmente aumentou absurdamente a quantidade! E também acho que estão acobertando, seja lá o que for. 

Mas o problema é que também tem muitos que são descaradamente fakes. 
    Só que dá pra distigüir. 
    Eu já escutei 2 vezes. Um foi uma espécie de silvo contínuo, que demorou cerca de 10 minutos, de madrugada. Cheguei a levantar da cama, verificar meus aparelhos eletrônicos achando que era dentro de casa, até que saí e percebi que não era dentro de casa. 
    Outro estava no trabalho, todos do meu trabalho também ouviram. Um som muito alto e grave, umas 2 vezes. Mas como era horário comercial “concluímos” que poderia ser alguma construção por perto. Mesmo assim fiquei com a pulga atrás da orelha se era isso mesmo…

pelas pesquisas que fiz , há teorias que dizendo que o eixo da terra que está se movendo , também l que são explosões solares e assim particulas do sol pegam na camada em torno da terra fazendo esses barulhos, teorias é oque não vai faltar pra todos barulhos; também têm sobre a biblia , pois nela esta falando das trompetas que tocam no céu no fim dos dias, oque eu notei tambem é que são uns 4 tipos de som diferentes, é loucura eu sei , mas têm os 4 cavaleiros do apocalipse, enfim , teorias terão a deriva…

mas so a favor de juntarmos e criar um grupo pra fazer uma pesquisa sobre isso.
    Eu tentei escutar mas não consegui , escutei sons parecidos ,mas não acredito que sejam esses que vem do céu , pois trabalho em porto alegre o não da pra distinguir o sons exatamente por causa do transito, pois , minha namorada mora num sitio e quando vou pra lá sempre tento escutar algo  por não existir barulho algum a noite , sem ser o dos animais…
    eu acredito que o aumento dos videos muitos são por ser fakes com certeza! 
    enfim , estamos aqui pra tentar achar alguma explicação…

Possivelmente Um Vulcão Prestes a Entrar Em Erupção por que estes soms nao podem atravesar a crosta de terra eles simplismente devem estar saindo do vulção prestes a virar katshup kk

ps: fakes a maioria o de chigago e um som de skyrim o de curitiba tbm eu sei pq eu ja joguei e os soms sao iguais

É verdade Luciano M, vamos colocando nossas impressões aqui!

Lucas, poderia ser algo assm sim. Uma espécie de reflexo de som… Mas a energia pra causar sons assim tão distante, teria que ter uma energia muito grande pra escutarmos, acredito eu. Por exemplo a explosão do vulcão de Tambora (a maior já registrada até agora). A explosão foi ouvida na ilha de Samatra (a mais de 2000 km distante), mas foi gigantesca… 

Novo video do Brasil:

Número de postagens: 26

Eu vi um vídeo com um barulho estranho num local chamado Conklin.

Eu não entendo nada de acústica, mas acredito que o som não deve ser de vulcões, pois já está ocorrendo há algum tempo, cerca de 5 meses e em vários lugares pelo mundo.

Acho que esse barulho está vindo do céu, pelo menos no vídeo que vi me deu essa impressão.

Bem, se estiver vindo do céu, o que poderia provocar esse barulho lá no alto ? Haarp ?

Talvez o Haarp seja uma hipótese a ser considerada pois é um equipamento que produz muita energia e, numa das suas manobras, o Haarp não poderia provocar ruídos estranhos ?

Outra coisa, já ouvi dizer que, na órbita da terra, estão preparando satélites e outros equipamentos com tecnologias estranhas para projetarem imagens no céu. Isso tem a ver com a nova era e com o cristo cósmico da nova era. Provavelmente, vão transformar o céu numa tela de cinema e mostrar um espetáculo fascinante e aterrorizante ao mesmo tempo para convencer as pessoas a acreditarem no cristo cósmico da nova era.

O que eu quero dizer com isso, é que esses caras que conspiram contra a humanidade estão de posse de várias tecnologias estranhas ao nosso conhecimento. Não é à toa que eles mantiveram vários projetos secretos militares nos EUA.

Vamos ficar de olho. Qualquer novidade volto a postar.

Melhor video até agora:

O assunto virando notícia main stream….

Ruído estranho: Ruídos estranhos em diferentes partes do Canadá

GENTE, ENTRE NO LINK E VEJAM O VIDEO!!!

Ruídos estranhos relatados ao redor de North Battleford
    Tem havido uma série de novidades ao longo das últimas semanas sobre sons estranhos sendo ouvidas na atmosfera. Pessoas em todo o mundo e aqui em casa têm relatado ouvir alguns barulhos estranhos. A mais recente foi registrado na Battlefords semana passada.
    Ian Hamilton, prefeito de North Battleford, diz que não pode explicá-la. “O que eu experimentei foi um som de raspagem, como um limpa-neve”.
    Mike Halstead, um residente do Norte Battleford, estava deitada na cama quando seu telefone tocou. Chamadas e mensagens de texto vieram de seus amigos, cada um relatório barulhos estranhos. “É quando o arrepiado me pegou e eu pensei ‘isso é muito estranho”.
    É agora dias depois ea cidade ainda é repleta de falar sobre os sons. Todo mundo tem sua própria teoria. Mas o fenômeno se estendeu para além do Norte Battleford. Experiências semelhantes foram relatadas em Saskatoon, Saskatchewan do norte, e partes dos EUA e da Europa.
    Universidade de Saskatchewan professor Jean-Pierre St. Maurice diz que há uma explicação natural. “De alguma forma eles estão pegando um ruído de uma antena elétrica que está lá. Isso é ruído eletromagnético.”
    St. Maurice afirma que seu normal e não há nada para se preocupar. Quer uma explicação científica irá satisfazer todas as pessoas que ouviram algo que não pode explicar é no ar.
    O BAGULHO É REAL!!!!!!!!!!!!!!!

Novos sons:

Aqui uma excelente coletânea dos videos com mapa:

De Curitiba:

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 57 do total)
Responder a: Tripods? Machs? Barulhos estranhos pelo mundo todo!!!!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: