home Fóruns Geral Teoria da reencarnação no mesmo corpo e tempo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2396

Eu estava pensando no qual feliz era a minha infância, e imaginei se há uma forma de nascer novamente, bom, procurei informações comigo mesmo, e cheguei a uma hipótese num tanto questionável. Não existe uma explicação correta, ou afirmações confiáveis sobre o Deja-Vu, caso alguém não conheça, é aquela sensação que temos quando olhamos algo e sentimos que a gente já tinha olhado isto antes, porém nunca vimos, e ficamos confusos. Minha explicação pra isso é meio achismo, acredito que de alguma forma, quando morremos não vamos para lugar nenhum, o mundo continua, mas nós não, renascemos no mesmo corpo, na mesma data, no mesmo local, com os mesmos pais. Parece ridículo pensar isso, mas se ligarmos ao Deja-Vu, isso se torna interessante e ficamos pensativos… Em fim, apenas uma teoria que veio  tona na minha mente quando eu estava sentindo falta da infância e eu queria de alguma forma voltar no tempo. Obrigado por ler.

acho que a sua teoria faz bastante sentido

é uma das melhores explicações para a sensação de deja vu…

ou então pode ser que o deja vu tenha alguma coisa a ver com questão de chifre, da sua mulher estar botando galha em você e de alguma forma fazendo você esquecer

“I don’t wanna be buried in a Pet Sematary
    I don’t want to live my life again.”

(Ramones)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Responder a: Teoria da reencarnação no mesmo corpo e tempo
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)