home Fóruns Geral Tele Transporte – A realidade…

Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 131 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 333

Reply to @Henrique:

Particularmente, acredito que o teletransporte de seres vivos não seja possível. Mas é a opnião de um ignorante no assunto.

O que acontece quando as sinapses de um cérebro são rompidas? Informações são perdidas. E quando todas as sinapses são rompidas? A morte. Acredito que se uma pessoa for desmaterializada e materializada novamente, é materializada morta. Veja bem, não estou tecendo relação alguma com religião, pois sou ateu.

Volto a dizer que é minha modesta e ignorante opnião! :D

Quanto a clonagem, basta conseguir uma célular com DNA preservado que a clonagem é possível.

Mas quanto ao lance de clonar vida, vida biológica, certo?

Pelo que você disse até agora, deu para perceber que é nerd! (é elogio!) :D

Manja um pouco de inteligência artificial? Pelo menos o conceito? E se um dia um cérebro artificial se torna independente e começa a raciocinar sozinho? Isso é vida para você? Para mim, é.

Número de postagens: 90

Reply to @cancerman:

Você não viu o cérebro artificial (chip) que colocaram em um rato? Vou ver se acho e posto para você ver.
    Bom, com certeza chegará morto no destino, também não acho possível, mas não posso mais descartar isso no futuro.
    Esqueci de dizer uma coisa, só conseguiram fazer o clone justamente com ás células do cérebro…
    Como o ser chegará morto, por que não pensar na possibilidade de teletransportar somente o material que será necessário? O material estava preservado, mas morto…
    Seria possível avaliar, depois de inúmeras tentativas frustradas, o que ocorre com o ser transportado, uma vez que o material sofrerá todas as consequências do teletransporte.
    O clone resultante seria resultado dessas intempéries…
    Sou fascinado por AI.
    Editei para dizer uma coisa: Não estou falando em restaurar as memórias do rato, isto está muito longe. Mas analisar as consequências do transporte no clone.
    Número de postagens: 689

Alguma novi do projeto @Henrique??
    Sumiu!
    :D

Alguma novi do projeto @Henrique??
    Sumiu!
    :D

Postei em algum lugar que estava ocupado. Não sumi não. Fiquei viciado em teoria da conspiração…

Estou em fase de término de outro projeto e quero realizar a montagem do segundo protótipo deste aqui, surgiram algumas dúvidas em relação a uma possibilidade de transporte de dna e eu quero testar com o meu.
    A dúvida que surgiu foi em relação a terem clonado um rato que permaneceu 16 anos congelado (sem conservação para tal fim) e foi clonado com êxito.
    Um ser vivo é impossível transportar, mas e dna? Se for transportado ele pode ser clonado em outro lugar?
    Não acredito que consiga, é impossível sobrar algum dna ao final do processo, ele só serve para alguns metais, mas só vou saber tentando. O que quero saber é qual produto eu terei ao final… Alguma vai coisa vai sobrar…
    Por estas razões estou ocupado. Mas sumir mesmo não.
    Número de postagens: 18515

tele transporte? ah tá bom né?

Número de postagens: 689

Reply to @Henrique:

Que bom @Henrique, não deixe de trazer novidades pra gente!  :-D

E hey, transportar DNA??
    [damned]  [damned]   [damned]   [damned]   [damned]

Quanto tempo leva pra montar o protótipo?

Reply to @Henrique: 

Que bom @Henrique, não deixe de trazer novidades pra gente!  :-D 

E hey, transportar DNA?? 
    [damned]  [damned]   [damned]   [damned]   [damned] 

Quanto tempo leva pra montar o protótipo?

Com relação ao tele transporte de DNA não é possível, o que vou fazer é saber o que sobra do DNA ao final do processo. Carbono? Não importa o que sobre, quero a confirmação.

Para montar dependo de confirmar (na prática) alguns cálculos relativos a outro projeto que está com prioridade no momento que acredito vá mais 1 mês, depois entre 3 e 5 meses.
    Este outro projeto é prioritário uma vez ser o que vai gerar subsídios financeiros necessários para controlar o registro sobre a patente relativa ao teletransporte.

Amigo, creio que isto seja farsa. Porque seria mágica o que voce fez.

Porque como uma pessoa, faz algo que dezenas juntas nao conseguiriam?

Mas vou encarar isso como uma “teoria” (como os cientistas usam).
    Primeiro, voce deve compartilhar isso com seus amigos mais confiáveis.
    Depois procure universidades e mostre seu projeto, mas não precisa contar todos os detalhes.
    Faça um vídeo e poste no youtube com alguns detalhes, assim ficará um pouco famoso, e talvez alguém importante olhe esta façanha.
    Faça com que todos saibam mas não dê a ninguém o projeto detalhado, pois alguém poderá roubá lo.
    Tente usar a televisão (emissoras), contate agencias, vá a universidades.

Se voce teletransportou mesmo “ÁTOMOS”, desintegrou e montou.
    Tem teorias claras e leis que ajudam no desenvolvimento.
    Faça tudo isso que recomendei, não espere algo cair do céu.

Amigo, creio que isto seja farsa. Porque seria mágica o que voce fez.

Porque como uma pessoa, faz algo que dezenas juntas nao conseguiriam?

Mas vou encarar isso como uma “teoria” (como os cientistas usam).
    Primeiro, voce deve compartilhar isso com seus amigos mais confiáveis.
    Depois procure universidades e mostre seu projeto, mas não precisa contar todos os detalhes.
    Faça um vídeo e poste no youtube com alguns detalhes, assim ficará um pouco famoso, e talvez alguém importante olhe esta façanha.
    Faça com que todos saibam mas não dê a ninguém o projeto detalhado, pois alguém poderá roubá lo.
    Tente usar a televisão (emissoras), contate agencias, vá a universidades.

Se voce teletransportou mesmo “ÁTOMOS”, desintegrou e montou.
    Tem teorias claras e leis que ajudam no desenvolvimento.
    Faça tudo isso que recomendei, não espere algo cair do céu.

Amigo, você é livre para crer no que quiser. Eu sei o que fiz.

Não busco fama, SOU CAPITALISTA. Adoro a ciência, mas meu bolso é sagrado… Tenho muito tempo.
    Com relação a montar os átomos isso eu não faço, só dou forma ao conjunto. Eles se agrupam sozinhos eu apenas os desintegro e envio.
    Abraço.

cara entra em contato comigo, sei aonde vc pode conseguir uma verba! aki no sul do brasil tem uma instituição q apoia essas coisas (SENAI) eu conheço os professores tem um q desenvolve prototipos estraordinarios mais presisamente na senai de blumenau tem um grande laboratori muito bem equipado com mts ferramentas!
    [email protected]
    por favor entre em contato!

Olha só que massa!! =D

Por favor deixem a gente a par!!

cara entra em contato comigo, sei aonde vc pode conseguir uma verba! aki no sul do brasil tem uma instituição q apoia essas coisas (SENAI) eu conheço os professores tem um q desenvolve prototipos estraordinarios mais presisamente na senai de blumenau tem um grande laboratori muito bem equipado com mts ferramentas!
    [email protected]
    por favor entre em contato!

Caro Erasmo,

Obrigado por sua atenção, vou marcar aqui comigo sim seu e-mail. Mas não busco verba. Verba significa dependência e divisão dos recursos advindos posteriormente.
    Meu pai foi Prefeito em Blumenau, eu saí de lá ainda pequeno para Fpolis. Então não possuo contato com pessoas da minha cidade natal. Vou guardar seu e-mail por questões burocráticas que podem surgir no patenteamento, uma instituição como o SENAI seria mais uma força em relação a precisão dos cálculos que podem ser exigidos durante o patenteamento. Se ocorrer aí sim, vamos procurar esse professor que mencionas. E por Blumenau fica um pouco mais fácil em virtude do nome de meu falecido pai. (Alfredo Campos)

Nossa se vc conseguir apronfundar esse projeto você ira mudar as coisa no futuro!

Sim eu sei q você não consegui aprofundar o projeto mais se você conseguir vc vai ser a pessoa mais famossa do mundo. 

sou   leigo  meu  amigo  mas  me  diz  uma  coisa  creio  no  tele  transporte  mas  como  dezesacelerar  as  moléculas  na  velocidade da  luz  de  quase  300.000km  por  segundo

• sou   leigo  meu  amigo  mas  me  diz  uma  coisa  creio  no  tele  transporte  mas  como  dezesacelerar  as  moléculas  na  velocidade da  luz  de  quase  300.000km  por  segundo
Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 131 do total)
Responder a: Tele Transporte – A realidade…
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: