home Fóruns Geral Tele Transporte – A realidade…

Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 131 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 90

Henrique, é bom que saiba; e todos aqui no fundo se perguntam; é que são mais de 100 anos de mecânica quântica formulando teorias até então quase todas impraticáveis para se poder transportar algumas poucas ártículas subatomicas. Logo, cara, se tu consegue fazer isso… Sei não. É uma coisa que te deixará eterno no mundo da ciência. Eu mesmo deverei ler livros seus. Por isso nós estamos impacientes que você efetue a patente rápido para alardearnos ao mundo. Imagine as mudanças incríveis.

No aguardo…

Só li isso agora estava escrevendo o jornal anterior…

Any… muitas mudanças que eu “vejo” são ruins. Esse é o meu receio. Você também sentiria a mesma coisa se tivesse a certeza de poder fazê-lo (não por cálculos, mas pela prática) e alguém pudesse morrer mais facilmente em uma guerra (guerra é só um exemplo) por sua causa. Eu não me perdoaria e acho que você também não.
    Mesmo assim eu vou realizar a patente. Acho que não pode ficar escondido.
    Não conseguiram porque estão tentando com… nem todos os ramos da física certos… Não sei se deu para entender isso, mas é o que posso dizer.
    Número de postagens: 333

Qualquer dia desses:
       1º – o fórum teoria da conspiração é hackeado e é feito um “dump” do banco de dados, sem ninguém saber.
       2º – os ip’s de onde o Henrique acessa o fórum são rastreados, triangula-se a área onde ele se encontra.
       3º – ele desaparece.

Á não ser que:
       1º – o Henrique é um hacker de verdade e ele sabe que para burlar o triangulamento, teria que utilizar alguns proxy para acessar o fórum.
       2º – o Henrique é mesmo um hacker e é esperto, comprou uma placa de rede com no mínimo dois MAC Addres diferentes. Logo ele utiliza uma “digital” virtual falsa.
       3º – concluindo: por mais que a Agência, obtenha todos os dados dos posts (data, ip e mac address) realizados aqui no fórum, o desaparecimento do Henrique poderá ser adiado.

Tenho uma pergunta, só uma: Este processo de teletransporte que você inventou, utiliza que tipo de energia para funcionar? Energia elétrica? Combustível fóssil? Plutônio? Metanol? Enfim, qual combustível? E utiliza muito deste combustível?

[wow]

Qualquer dia desses:
       1º – o fórum teoria da conspiração é hackeado e é feito um “dump” do banco de dados, sem ninguém saber.
       2º – os ip’s de onde o Henrique acessa o fórum são rastreados, triangula-se a área onde ele se encontra.
       3º – ele desaparece.

Á não ser que:
       1º – o Henrique é um hacker de verdade e ele sabe que para burlar o triangulamento, teria que utilizar alguns proxy para acessar o fórum.
       2º – o Henrique é mesmo um hacker e é esperto, comprou uma placa de rede com no mínimo dois MAC Addres diferentes. Logo ele utiliza uma “digital” virtual falsa.
       3º – concluindo: por mais que a Agência, obtenha todos os dados dos posts (data, ip e mac address) realizados aqui no fórum, o desaparecimento do Henrique poderá ser adiado.

Tenho uma pergunta, só uma: Este processo de teletransporte que você inventou, utiliza que tipo de energia para funcionar? Energia elétrica? Combustível fóssil? Plutônio? Metanol? Enfim, qual combustível? E utiliza muito deste combustível?

[wow]

Está me investigando… Mais um… Que bom, alguém está querendo saber a verdade… Posso te dizer que sou de, e estou em SC, meu pai foi Deputado Estadual aqui, hum… estudei no Menino Jesus e Catarinense… da facul não vou falar, acho que está bom assim por enquanto.

Vou responder a última pergunta:

Eu não inventei esse PROCESSO de teletransporte, para isso eu teria que criar um lei da física, eu não criei, eu a adaptei para o funcionamento da máquina.
    A parte inventiva foi na máquina. 
    Utiliza energia elétrica. Mas não é pouca não. Só que aí também existe um x da questão. não adianta ligar na tomada. Se esta parte do processo também não é descoberta a máquina tem menos utilidade do que um moedor de carne…

Reply to @Henrique:Relaxe, EU não estou investigando ninguém, pelo contrário, postei isso como uma forma de alerta, já que está tão preocupado com o registro e os possíveis fins do projeto.

Reply to @Henrique:Relaxe, EU não estou investigando ninguém, pelo contrário, postei isso como uma forma de alerta, já que está tão preocupado com o registro e os possíveis fins do projeto.

Possui o direito de investigar, desde que a informação seja pública. E acho uma forma muito útil de uma possível garantia minha no futuro caso algo no registro dê errado… Por isso dei algumas informações acima…

O registro pode dar errado? É isso que me preocupa… Eu recebo um número de protocolo, a documentação vai ser analisada… E se não for aprovado por interesse de terceiros? Eu fico com o número do protocolo em um pedaço de papel de um projeto que não foi aprovado… só que o projeto já terá passado pelas mãos de várias pessoas aí… (Teoria da Conspiração…)
    Mas já estou me precavendo contra isso. Não vou fazer uma patente só. Vou fazer várias, em partes… depois junto todas… Assim todas as partes terão que ser aprovadas e são necessárias para que eu envie sempre a próxima, que não será necessariamente na ordem correta…
    Mas a título de curiosidade eu não apareço no mapinha aí do lado em SC…
    Número de postagens: 18515

Boa idéia de várias patentes…

Por mais que você registre várias patentes, isso evitará que utilizem-no para fins malévolos? Com os detalhes do registro, não seria possível que alguma equipe de cientistas reproduzissem-no, mesmo que ilegalmente e secretamente?

Acredito que nada que você faça poderá impedir que seu teletransporte seja utilizado para outros fins que não são os mais nobres. Portanto acho que estas suas precauções são tolas e furadas.

Francamente, não me importa de onde você é (perto de Itajaí).

Reply to @cancerman: Só um idiota se preocuparia em fazer vários registros e os colocaria todos em seu nome… Se não sabem os nomes não podem montar…

Itajaí? Perto? Sisteminha furado…
    Você é a única pessoa aqui que não dá para entender 100%. Por que uma hora você está de bem com o mundo e sem provocação nenhuma parece que entra na TPM…

Reply to @Henrique: Tá, você fará várias pessoas registrarem peças do seu teletransporte. Espero que sejam pessoas “de verdade”, caso contrário, assim que seu projeto ganhar notoriedade, arrumará grandes problemas legais.

Se utilizar pessoas mesmo, serão pessoas de sua confiança, certo? E uma Agência sabendo que seu projeto está espalhado entre vários registro e pessoas diferentes, nunca conseguirá unir todas as peças?

Você realmente acredita que alguma Agência de Inteligência não consiga resolver seu quebra-cabeças? Esta foi uma pergunta séria mesmo, não estou sendo sarcástico.

Como hacker que você é, deve saber que o Revolver Maps é um plugin para o colocar em páginas web. E realmente este plugin é meio “macro” demais. Só sou um frequentador do fórum, não tenho nada á ver com a gerência dele.

hauhauhuauhaha… concordo contigo, meu humor oscila um pouco.

Número de postagens: 3

Reply to @cancerman: Só um idiota se preocuparia em fazer vários registros e os colocaria todos em seu nome… Se não sabem os nomes não podem montar…

Itajaí? Perto? Sisteminha furado…
    Você é a única pessoa aqui que não dá para entender 100%. Por que uma hora você está de bem com o mundo e sem provocação nenhuma parece que entra na TPM…

Este fenômeno ecsiste e chama-se  bipolaridade.

Ou és filho do capeta?

Reply to @PadreQuevedo:Novamente o velho de saia!
    Sou o filho do capeta sim, velhão franhudo! :D

Número de postagens: 18515

E quanto a Santos Dumont?
    Já imaginou o mundo sem avião se ele tivesse esse “medinho” que você tem?
    Infelizmente, não consigo acreditar que você tenha realmente criado algo de tamanha magnitude.

E quanto a Santos Dumont?
    Já imaginou o mundo sem avião se ele tivesse esse “medinho” que você tem?
    Infelizmente, não consigo acreditar que você tenha realmente criado algo de tamanha magnitude.

Alôooo! Santos Dumont se matou…!!! E por quê? Não sei… crise financeira? Eu digo porque se matou, porque foi ingênuo de coração, eu não sou.

Com relação a “tamanha magnitude” gostaria de poder dizer que qualquer um faz, mas não é verdade. Porém, aqueles que tentam fazer vão se decepcionar com a (não sei se é bem essa a palavra no momento) mas com a “simplicidade” do sistema.
    Acredito piamente no que vou dizer agora: Me dê 100 alunos saídos do ensino médio com o propósito de criarem o mesmo método de teletransporte sem conhecê-lo. Seria possível? Seria, com aulas (direcionadas para isso) de física, química e eletrônica. E eles obteriam o mesmo método em menos de 2 anos. Porque estão crus…

Número de postagens: 458

A simplicidade é, na maioria das vezes, a melhor saída!

Então concordo com a galera, não complique tanto algo que pode ser simples e brilhante!

Não é ser irresponsável, mas é ser mais simples nas suas escolhas. Você nunca terá domínio de tudo e nem todos para poder controlar suas ações.

:-B

Reply to @Fnord: Correto. Mas perceba que não estamos aqui apenas falando de ciência. Isso envolve, e muito, a política, entre tantas outras coisas.

Como pode ter percebido, em algum post anterior, fui criado dentro da política, desde pequeno. Não sei tudo, nem quero, mas sei o suficiente para saber que preciso obter o maior controle que me seja possível.
    Quando digo que não é grandioso falo do fato em si, da descoberta, mas vai mexer com outros valores, economia por exemplo. Metalúrgicas… e por aí vai. O resultado é que vejo como grandioso.
    Minhas escolhas estão feitas, o registro vai sair. Mas em partes.
Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 131 do total)
Responder a: Tele Transporte – A realidade…
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: