home Fóruns Geral Tele Transporte – A realidade…

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 131 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Que nada, obrigado, fez sentido… mas os cálculos de um protótipo assim deve ser absurdo!
    Ah, alguém já fez contato com relação a patrocínio contigo?
    Boa sorte!

Número de postagens: 90

Que nada, obrigado, fez sentido… mas os cálculos de um protótipo assim deve ser absurdo!
    Ah, alguém já fez contato com relação a patrocínio contigo?
    Boa sorte!

Quando eu procurei profissionais da área para uma conversa extra oficial, ou seja, conversei com pessoas e não com a universidade em si, para daí sim buscar patrocínio, elas me falaram ser impossível, me desmotivaram, mas sempre queriam maiores detalhes… Eu já havia feito, mas não disse. E é lógico que não dei maiores detalhes.
    Se eu fui em busca de patrocínio depois disso?
    Não. Eu não preciso do patrocínio para provar isso. Eu preciso depois para aumentar as distâncias. Mas para patentear o protótipo não. Por isso nem corro atrás.
    Seria bom?
    Seria, eu poderia fazer algo mais profissional, com uma distância bem maior, mas não sou dependente disso.
    Com relação aos cálculos… Sim são absurdos. Não são mais necessários para fazer isso a 6cm… O sistema é calibrado. Acredito que depois de 1 metro sim, por que depois dessa distância posso colocar minha vida em risco se não realizar os cálculos necessários em todas as vezes.
    No início eu estava tentando realizar a primeira tentativa com 10cm e por falha em um equipamento de segurança, que havia sido adquirido no dia anterior (portanto novo), eu quase morri. O “canal” foi desviado e a palma de minha mão ficou no caminho, eu interceptei a massa.
    Lhe garanto que não é nada bom, abandonei o projeto por 3 dias. 
    E depois cheguei nos 6cm.

Caso de uma pessoa que teve apoio cientifico para sua ideia:

Lavrador surpreende cientistas com pomada natural
    Ouro, pedras preciosas e minério são riquezas de montanhas que estimularam a família imperial a percorrer as trilhas e os atalhos de um pedaço de Minas Gerais. Isso foi há 200 anos. O trecho da estrada que liga Minas Gerais ao Rio de Janeiro é uma rota que mantém a tradição da fortuna e dos segredos escondidos pela terra, ou melhor, que brotam da terra. É interminável a variedade de plantas medicinais já encontradas na região. E o remédio do mato, o remédio da raiz, o remédio da tradição, que fazem parte da cultura popular, não param de surpreender a ciência. 
    Uma das descobertas veio das terras do lavrador Dario Moreira Dinis, de 79 anos. Ele, que mora em Joatuba, distante 70 quilômetros de Belo Horizonte, se orgulha de contar que é dono de uma receita “tiro e queda” para problemas na pele. E o teste mais importante foi feito nele mesmo. “Eu sofri com uma micose na perna durante dois anos. Não curava de jeito nenhum”, conta. 
    Remédio de farmácia, benzedeiras, nada resolvia. Até que, em um dia de muita dor, voltava para casa quando uma coisa estranha aconteceu. Ele conta que parece ter tido uma visão: “Quando eu virei para descer para minha casa, passou tudo pela minha testa: o que eu fizesse curaria minha perna”. 
    E o santo remédio estava muito perto, em canteiros, de onde ele tirou a receita que considera divina. “A pomada tem transagem, alcanfor e assa-peixe”, descreve. E mais: ele acrescentou bálsamo e marcelinha. Feliz da vida, saiu receitando a pomada para a vizinhança. Mesmo assim, levou sua invenção para os pesquisadores conhecerem. 
    “Ele veio e pediu que nós o ajudássemos com esses estudos, uma vez que não teria condições. Ele havia desenvolvido uma fórmula que não pode ser comercializada da maneira como preparou”, diz a doutora em ciência Tania Toledo de Oliveira, da Universidade Federal de Viçosa (UFV). 
    Seu Dario procurou o lugar certo. A pomada está sendo analisada pela equipe de Tania Toledo. O remédio já está sendo testado em humanos, e os resultados não deixam dúvidas: a pomada de seu Dario é cicatrizante, antibacteriana e mata os fungos. Será patenteada em breve. “Ela não pode ficar no ar”, diz o lavrador.

Você fala no texto sobre um projeto que a NASA desenvolve. Nada disso: Não é a NASA e não houve transporte de partículas de massa como o próprio átomo. O transporte foi de QUANTA, que é uma partícula de energia de massa zero. Achei que você soubesse mais sobre outros projetos em desenvolvimento. Você naturalmente não pode dar detalhes, mas poderia nos dizer baseado em que teorias quânticas(ou não) você se baseia para o transporte?

Bem, SE isso é verdade você deveria sim procurar grandes centros de pesquisas.
    SE você descobriu como faz, alguém mais vai descobrir também.
    Você pode ser lembrado eternamente sobre seus feitos, ou, depois que alguém divulgue a descoberta abertamente, tentar provar que você havia feito antes, o que seria muito difícil de conseguir.
    Mesmo eu não acreditando, pense nisso.

Você fala no texto sobre um projeto que a NASA desenvolve. Nada disso: Não é a NASA e não houve transporte de partículas de massa como o próprio átomo. O transporte foi de QUANTA, que é uma partícula de energia de massa zero. Achei que você soubesse mais sobre outros projetos em desenvolvimento. Você naturalmente não pode dar detalhes, mas poderia nos dizer baseado em que teorias quânticas(ou não) você se baseia para o transporte?

Sinto desapontá-lo mas você está errado. E o seu erro me faz crer que não possui mais do que 30 anos de idade (ou um pouco mais talvez), caso contrário, estudando desde cedo o assunto saberia que a NASA transportou sim átomo e isso ninguém me falou… Pena que hoje não se tem mais acesso a essa informação, eu gostaria de te mostrar. Depois, pelo que sei, ocorreram uma série de problemas com esse projeto e ele foi deixado pela NASA, mas nunca parou.

O que posso responder sobre a sua pergunta é: complementaridade.
    Gostei de sua pergunta, por que será que somos tão arrogantes quando as fazemos? hahaha

Eu posso provar que não tem nada haver com NASA e que foi QUANTA, você pode provar o seu?

Eu posso provar que não tem nada haver com NASA e que foi QUANTA, você pode provar o seu?

Você pode provar o que a mídia deixa você provar… Estamos no mundo real ele não é feito de coisas belas…

É, fazer o que né? O problema de alguns é achar que todo mundo vive em casulo só porque pensa diferente. Mas deixa. Valeu.

O que é esse Quanta? Desculpe, sou leigo.

QUANTA é o plural de QUANTUM: É uma quantidade elemental, no caso específico um Quantum Energético, um pacote de fótons. Que foi encontrado em dois lugares basicamente ao mesmo tempo. Essa entropia foi o primeiro teste conduzido pelo homem de transporte de matéria(nesse caso um pacote de energia). Foi considerado um teletransporte pois o pacote viajou a velocidades superiores a da luz. Basicamente instantâneo. E como sabemos tudo o que ultrapassa essa velocidade é convertido em energia. Por essa razão até agora só se consegue transportar pacotes de energia. A escolha dos fótons foi por se comportar como partícula(massa) e ondas(transporte de energia).

O que é esse Quanta? Desculpe, sou leigo.

Houve uma descoberta de que as ondas eletromagnéticas podem ser explicadas como uma emissão de pacotes de energia (esse pacote de energia é que se dá o nome de quanta).

Tinha uma banda chamada Entropia. Brincadeira, mas enfim, a Nasa chegou a transportar matéria ou não?

É uma bandazinha de rock de SP, fraquinha de dá dó. kkkk.
    Os únicos teletransportes hoje conhecidos são:

Teletransporte quântico.Transporte de dados conseguidos no japão em abril desse ano. O transporte é feito por pacotes de fotóns.
    Materia da science: http://www.sciencemag.org/content/332/6027/330.abstract?sid=5072fd60-2378-4918-a37f-4f162cb8bb65

Anteriormente conseguiram realizar o teletransporte entre fótons
    por longas distâncias, entre fótons e grupos de átomos e entre dois
    átomos próximos por meio da ação de um intermediário. Mas nenhum desses
    casos ofereceu uma maneira viável de manter e controlar a informação
    quântica por longas distâncias. Agora se consegue o transporte de informações(a imagem de um gato) sem meios físicos de transporte e em altissimas velocidades.  O conceito é baseado em entrelaçamento quântico observado pela primeira vez quando se viu num acelerador de partículas um elétron em dois lugares ao mesmo tempo.

Um outro fato é que o ganhador do nobel Montagnier e sua equipe alegaram que teletransportaram características de um DNA. Mas o conceito ainda está sob forte pesquisa de laboratórios independentes antes de ser publicado. Em princípio encontraram fraudes.

Não se conhece hoje uma forma transportar matéria.
    Não se consegue transporte de energia ou matéria por meios quânticos sem meios físicos.

E esquece a NASA.

E esse link aqui http://hypescience.com/cientistas-franceses-fazem-%E2%80%9Cteletransporte%E2%80%9D-de-materia/

Isso é teletransporte de matéria?
    Se é o Henrique ta certo.
Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 131 do total)
Responder a: Tele Transporte – A realidade…
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: