home Fóruns Geral Tele Transporte – A realidade…

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 131 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 90
    Vejo que você tem o mesmo problema com a remontagem que o Dr. Seth Brundle… hehe
    Vamos supor que seja real, que seja realmente possível o tele-transporte, a melhor maneira de aprimorar e descobrir a melhor utilização é ir para o campo de pesquisa. Como argumento posso te dizer que não irão “roubar” a idéia, uma vez que ela esteja registrada na plataforma Lattes. Na academia você pode encontrar cientistas de diversas áreas, muito úteis na troca de conhecimento. Claro que tem inúmeros babacas, mas não são todos, cada dia mais existem incentivos para a chamada ciência maluca (meu projeto foi algo assim, mas não na mesma área). Mesmo que muitos riam, é uma boa maneira de conseguir verbas sem vender a alma para o diabo, afinal, o projeto é seu e ponto final.
    Existe sim a dualidade das invenções humanas, maravilhosas e terríveis ao mesmo tempo. E nem estou falando da bomba atômica, pense, até uma panela de pressão pode ser muito perigosa, matar ou mutilar uma pessoa. Pela sua lógica posso dizer que o risco não vale a pena, certo? Panelas de pressão devem ser tiradas do mercado e ficamos 2 dias cozinhando uma posta… Acho que não, né?
    Sua invenção pode sim ser usada para transportar armas (mesmo que parte delas) ou ser aprimorada e salvar vidas, transportando remédios e por que não pessoas para hospitais, poderia acabar com o transito ou nos levar para explorar o universo…
    Privar a humanidade de algo tão grandioso é a verdadeira maldade ;)

A Mosca não é meu filme predileto… Prefiro algo mais impactante, mais forte: Alice no País das Maravilhas… hahahaha

Em relação a dualidade das invenções você não foi honesto… comparar com uma panela de pressão? Serviu como exemplo, mas foi cruel!!!
    Plataforma Lattes. Vou me inteirar sobre o assunto. Veja bem, um dos motivos pelo qual não consegui ajuda de universidades (na verdade procurei duas) é pelo fato de que eu não sou da área. Aprendi a ler vendo televisão com 4 anos de idade, comecei a estudar programação aos 8 anos (autoditada), aos 14 já era professor de programação em uma empresa. Fiz um ano da facul de Direito e tranquei matrícula, sou Detetive Particular porque gosto da adrenalina. Meus hobbies são eletrônica, física, essas coisas. Resumindo: Eu não sou da área. Não sou estudante, não fiz uma faculdade para isso. A grande maioria com quem conversei acredita, mas não admite que tenha sido realizado por alguém de “fora”. Me entende? Cara vou te dizer uma coisa, muitos deles são extremamente ciumentos de seus experimentos e se puderem passar a perna em alguém vão passar.
    Então com relação a Plataforma Lattes lhe pergunto se não é necessário que eu seja da área. É? Caso seja, já estou fora…
    Privar a humanidade de algo tão grandioso é a verdadeira maldade… Não é nada grandioso, pelo menos eu acho que não. E garanto que pelo método que estou utilizando será impossível em qualquer futuro realizar o transporte com matéria distinta de metal. É, e sempre será, impossível (por este método).
    Seria sim um sonho que fosse utilizado pela NASA por exemplo para transporte de matéria para a construção de uma base lunar (na lua só tem titânio em abundância). Esta seria uma ótima aplicação. Mas fora da gravidade terrestre os cálculos para a reestruturação da matéria se modificam e eu não sei quais são. E testar dentro de um ônibus espacial seria muito arriscado (eu não admitiria, imagine a NASA), testar na lua até a perfeição acho que seria caro… Mas que seria um passo enorme seria…
    Caso possa me passar maiores informações reais sobre a Plataforma Lattes eu lhe agradeço.
    Número de postagens: 97

A mosca é um clássico! hahahahaha mas é uma bela porcaria =P

Vamos lá, a plataforma lattes server para regulamentar e divulgar currículos academicos, artigos, pesquisas etc. Para fazer parte você precisa ter um diploma, indiferente da área, tipo você é formado em culinária e quer estudar o canto dos rouxinóis mamelucos da malásia, sem problemas, é só escrever um projeto, tem que ter o que será pesquisado e a relevância cientifica e tal, não é complicado. Depois você escolhe alguém da área (geralmente professores acadêmicos) para ser seu orientador, o tio chato que vai dizer se está bom ou não. A pesquisa é toda desenvolvida na universidade escolhida, mas o projeto é de quem criou. Existem bolsas de estudo pagas pelo governo, como é o caso do cnpq. Essa bolsa consiste em um salário mensal mais verba para a produção e desenvolvimento do estudo/protótipo, que é definido por você.
    Quanto aos pesquisadores, tem muitos que tem problemas com ego e não gostam de novas idéias, apanhei muito já por isso. Mas como te disse, não são todos, tem uma galera na PUCSP, por exemplo, que é bem cabeça aberta. A NASA não é diferente, tem grupos extremamente arisco a idéias malucas, bem é só ver o tanto de tempo que eles demoraram pra admitir que a busca por vidas em outros planetas estava incorreta… 
    Veja, muitas coisas grandiosas começaram com pequenas idéias, não subjugue seu trabalho. Talvez com esse método não dê, mas você pode desenvolver e ampliar a ideia e aprimorar seu invento. 
    Panela de pressão foi engraçado vai hauahuahuahauh

Reply to @Iwanttobelieve: Se eu estivesse ao menos criando uma locomotiva a panela de pressão serviria… hahahah

Entrei no site do CNPq e no site do Planalto para ver a Lei de Propriedade Industrial, patentes, etc. (o link é esse caso alguém se interesse: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9279.htm Achei interessante, lei é minha área. Vou estudar, vai demorar um pouco, mas acho que vale a pena. Depois vou entrar no site do INPI dar uma fuçada.
    O bom é: não tenho pressa. Descobri em 97, só falei agora…
    Possuo dois medos sendo o segundo o roubo do projeto, e, para patenteá-lo tenho que mandar o projeto, quando mandar ainda não estará patenteado…
    Com o Lattes não dá eles ficam com até 3%!!!
    Caso queira alguma ideia baseada em realidade sobre algum projeto ou algo que queira realizar pode mandar. Na verdade eu teria uma pergunta para lhe fazer, mas como sai muito fora do tópico eu vou mandar mensagem pelo fórum depois.
    OBS: Solicitei a aoenFlux que fizesse a tradução do texto inicial deste post para o inglês (não é meu forte) ela fez e estarei postando aqui no final do tópico e editando também o início para colocá-lo lá. E logo ele estará no GLP…

Solicitei a aeonFlux sobre  possibilidade dela traduzir o meu post inicial sobre Tele Transporte. Tendo prontamente atendido meu pedido posto aqui, e no inicio do post, a tradução feita por ela. Sempre agradecendo sua colaboração.

Obrigado aeonFlux.
    Dear members and visitors …

I come here to affirm that Teleportation is possible since 1997.

Yes, you read correctly: 1997.

1997 was the date which the prototype that I created and enhance a little to what was needed in order to get it.

The analysis that the Teleportation could be real come from another experiment, which I stopped to start the Teleportation.

I must stress that I can’t (nor man will be able in many, many years as far as I understand) to accomplish it with animals and / or people. Only a few objects and objects made by some types of metal.

Due to lack of funding and structure to manufacture (technology did not exist, I had to develop it), I can “disintegrate it” but “ride it” just rudely. IE, the final appearance of the object is similar, but not for now, the same. It takes billions of calculations at the time of “assembly”, which occurs at an incredible speed.

I know what I’ll say it now seems very convenient, but it is reality (some will understand me). For fear, I destroyed the prototype. But I can do it anytime. I only need about six months to do it again.

I talked with people from a certain University (renowned in Brazil) about the vialibilidade and possibility of building a prototype. Conclusion, stayed only in conversation … (It is impossible… This is not going to work, never … all these things). They hardly knew I’d already done.

I agree that the prototype was not anything big, I did the transportation by a measly 6 cm. And perhaps with best of my knowledge I can perform it for a maximum of about 15 meters.

I still believe it is a good step for science.

You can take any form the final object, but may not exceed the initial mass, of course.

I also sent an e-mail to NASA, never get an answer (or maybe three years later came the reply, but I couldn’t read it ‘cause I no longer have that e-mail), but most likely they didn’t believed.

I’m not here to made self-promotion, if it was, I would use my real name, and not my “work” name. But would really appreciate any suggestions on how to proceed. What do you think I can do with this knowledge? Please, i beg to take this serious, mostly in your comments.

I’m not naive to give details about its mounting. But I can answer some questions if you are curious about it.

Anyway … I would like the cooperation of all about: What to do with this in hand? What would you do?

Thank you for your attention.

NOTE: From what I know NASA is working on a project of this size and could only carry only a few atoms. This is an unofficial information I have.

Número de postagens: 6

Também gostaria de informar que inventei um protótipo de máquina do tempo, mas não posso revelar mais detalhes, apenas que consegui enviar pequenos objetos ao passado.
    Tenho receio que minha invenção possa ser usada para fazer o mal às pessoas.
    Tenho informações de que o exército dos eua estão pesquisando sobre isso também.
    Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Número de postagens: 97
    Caso queira alguma ideia baseada em realidade sobre algum projeto ou algo que queira realizar pode mandar. Na verdade eu teria uma pergunta para lhe fazer, mas como sai muito fora do tópico eu vou mandar mensagem pelo fórum depois.

fique a vontade amigo =)

que bom que gostou das sugestões, acho bacana a investida e não esquece de informar os progressos =DD
    Stephen William Hawking, alguém conhece? Ele é mais conhecido como Stephen Hawking. Quem não conhece joga em um buscador ou dá uma olhada na Wikipédia. É o FIM DOS TEMPOS não ter ouvido falar dele…
    Bom, eu querendo saber se o transporte por míseros 6cm pode ser considerado como tele transporte escevi para ele.
    Achei por bem escrever o mínimo possível, acredito que ele não possua nem tempo nem saco para ler um discurso. Logicamente não irá diretamente para ele, passará por um acessor, mas como eu preciso da resposta, acho que não poderia encontrar alguém melhor para responder.
    Estou postando abaixo a imagem do e-mail enviado. O e-mail dele está na imagem, não apaguei, mesmo porque consta em seu site, portanto, é de domínio público.
    Se obterei resposta ou não, isso tenho que aguardar.
    Você mandaria um e-mail falso para uma autoridade deste porte? Eu também não… Seria O FIM DOS TEMPOS… Ou seja, para mandar um e-mail desses ou você já fez ou se matou… E como detetive sempre luto para e manter vivo!!!
    Minha mãe sempre me falava em tapa com luva de pelica… Hoje eu entendi literalmente… hahahahahaha
    Como não vou perder a oportunidade antes de postar a imagem do e-mail gostaria de dar uma notícia. Vocês viram que encontraram um relógio na china com mais de 100 anos, enterrado em um túmulo selado de 400 anos!!! Dizem que é a prova que já viajaram no tempo… Seria o FIM DOS TEMPOS? hehe
    Meu e-mail:
    Desculpem mas não consegui ou não sei como postar a imagem direto do PC. Vou perguntar a um moderador do fórum e ver como proceder para colocar a imagem aqui. Assim que for possível eu posto.
    Número de postagens: 70

Postei no GLP o texto do @Henrique traduzido pela @aeonFlux!

http://www.godlikeproductions.com/forum1/message1671828/pg1

Número de postagens: 18515

Tão falando lá que o @Henrique só tá interessado na grana… =/
    E ae Henrique, tem que ir lá defender sua idéia cara!

Reply to @PsycoCandy:

Obrigado por postar. Fico grato.

Tão falando lá que o @Henrique só tá interessado na grana… =/
    E ae Henrique, tem que ir lá defender sua idéia cara!

Claro que irei até lá defender, mas não minhas idéias, e sim meu protótipo. É bem diferente…

Número de postagens: 18515

O teletransporte e as viagens no tempo já são feitas há anos. É só ler os livros do J. J. Benitez, baseados em depoimentos de um oficial da Força Aérea Americana. Sugiro também dar uma olhada nessa matéria: http://thetruthbehindthescenes.wordpress.com/2011/10/09/camcorder-found-in-2000yr-old-archaeological-dig-from-egyptian-tomb/.

O teletransporte e as viagens no tempo já são feitas há anos. É só ler os livros do J. J. Benitez, baseados em depoimentos de um oficial da Força Aérea Americana. Sugiro também dar uma olhada nessa matéria: http://thetruthbehindthescenes.wordpress.com/2011/10/09/camcorder-found-in-2000yr-old-archaeological-dig-from-egyptian-tomb/.

Chronos… menos cara… vamos nos ater a realidade.

Aviso a todos que as postagens sobre o assunto não pararam, mas estão sendo divididas entre aqui e o GLP.

Caso alguém queira acompanhar o GLP o link é esse:
    Abraço.
    Número de postagens: 1

Henrique,
    Qual é a diferença entre a sua realidade sobre o relógio encontrado no túmulo na china e a câmera encontrada na tumba no Egito? Será que só a sua realidade é a válida?

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 131 do total)
Responder a: Tele Transporte – A realidade…
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: