home Fóruns Geral Segredos maias sobre 2012 será lançado pelo governo mexicano!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • AvatarFnord
    Número de postagens: 458

    21 de agosto de 2011 – MÉXICO – O governo mexicano está lançando em poder do Estado segredos sobre o fim do calendário maia para os produtores de um documentário, “Revelations of the Mayans 2012 and Beyond” (ainda sem título no Brasil), informou o thewrap.com.
    As informações – sigilosas durante 80 anos – são esperadas para revelar crenças maias em catástrofes futuras e sabedoria caracterizada como “chocante”, disse o produtor Raul Julia-Levy, filho do ator Raul Julia, disse o TheWrap.
    O fim do calendário maia em dezembro de 2012 tem dado origem a teorias e especulações sobre o fim do mundo. O acordo permitirá inclusive que Julia-Levy filme em locais nunca antes vistos. “Os Maias costumavam construir uma pirâmide sobre os escombros de outra”, disse para o TheWrap o ministro do Turismo do estado mexicano de Campeche – Luis Augusto Garcia Rosado.
    “Em Calakmul (foto abaixo), os trabalhadores de INAH [Instituto Nacional de Antropologia e História] descobriram quartos no interior da pirâmide, que nunca foram vistos ou explorados antes. E nós estamos deixando as filmagens do documentário etrarem lá, para ver o que foi descoberto no interior da pirâmide”.

    Julia-Levy disse que tinha tido conhecimento das informaçãos secretas maias pelo ex-presidente mexicano Vicente Fox – um amigo de sua família – e que foram necessários quatro anos de telefonemas para finalmente obter o OK do atual presidente Felipe Calderon.
    “Isto é muito importante para a humanidade, não apenas para o México”, disse Julia-Levy. “Estas informações foram protegidas por 80 anos, e agora é extremamente importante que todas as pessoas entendam a série de eventos que estão chegando e as consequências delas para todos nós.”
    O documentário (em língua inglesa) será dirigido por Juan Carlos Ruflo (vencedor do Sundance 2006 com In The Pit), e suas filmagens começarão ainda este ano. Elbert disse que os cineastas estão aguardando pelo governo para dar uma primeira olhada no material e no site. A grande condição do governo mexicano foi que o filme tivesse uma versão inicial teatral, disse Ed Elbert, que é co-produtor junto com Julia-Levy, M. Sheila McCarthy e o produtor executivo Eduardo Vertiz.
    O filme TEM que ser liberado antes do fim do calendário maia, que é 21 de dezembro de 2012“, disse Julia-Levy. – Reuters

    http://theextinctionprotocol.wordpress.com/2011/08/21/mayan-secrets-about-2012-to-be-released-by-mexican-government/

    AvatarAzrael
    Número de postagens: 175

    Tomara que nao demore muito pra sair esse documentario, se realmente estão escondendo a 80 anos isso deve ter muita coisa interessante e que pode mudar a maneira de pensar sobre algumas coisas, talvez não estivessemos preparados.
    :D

    Avatarcancerman
    Número de postagens: 333

    Para mim, isto tem cheiro de jogada de marketing.

    Avatarsatangoss
    Número de postagens: 62

    Para mim, isto tem cheiro de jogada de marketing.

    ainda mais vindo dos mexicanos, sem preconceito, mas as coisas lá são beeeeem sensacionalistas  :-)

    AvatarFnord
    Número de postagens: 458

    Reply to @satangoss e @cancerman: mas mesmo assim, quero ver pra crer!!
    :-D

    Avatarsr_chaos
    Número de postagens: 22

    Reply to @Fnord: somos dois!  :-D

    AvatarAnônimo
    Número de postagens: 689

    3!
    [banana2]

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Responder a: Segredos maias sobre 2012 será lançado pelo governo mexicano!
Sua informação:




:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:fuck: 
:confused: 
:dorgas: 
mais...