home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 770 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2366

20 comprimidos de diazepam. Ano passado com duas cartelas tentei mais conseguiram me por no oxigênio a tempo

Você quer sentir o valor da vida, mas você não consegue, te entendo, mas ninguém nos compreende porque temos tudo em mãos, ou o que eles acham que temos. Não sei exatamente até onde vamos, mas acho que estou numa linha tênue entre fazer ou não alguma coisa comigo mesmo.

Você já teve relacionamento afetivo com alguma garota? já tentou? ou somente eu estou numa redoma onde me sinto um nada, e acho que nunca vou ter alguém.

Puta que pariu, em plena era do Tinder, o cara consegue ser um Incel.

Meu irmão, entre lá no Tinder, e não tenha um padrão “muito elevado”, que você consegue rapidinho deixar a sua condição de Incel.

Boa tarde gostaria. De sabetcum modo fácil rápido e indolor de morre…

Quebrando o pescoço ‘-‘

Gostei do método do carvão!

AvatarInvestigação Paranormal Brasil
    Número de postagens: 4

<h3 class=”post-title entry-title”>A Música que levou mais de 100 pessoas a cometerem suicídio</h3>
    <div class=”post-header”></div>
    <div id=”post-body-7680166365756806117″ class=”post-body entry-content”>Ao som de Domingo Sombrio mais de de 100 pessoas já cometeram suicídio. Pelo menos, é o que conta a história daquela que é provavelmente a música mais triste do mundo. A composição ficou mundialmente conhecida como “A canção Húngara do Suicídio”.</div>
    <div></div>
    <div>O músico e pianista Rezső Seress, da Hungria, foi quem compôs em 1933 a sombria letra da canção Szomorú Vasárnap (título original em húngaro). Quando foi gravada por Pál Kalmár, em 1935, a canção do suicídio tomou conta das rádios na Hungria.</div>
    <div></div>
    <div>rezso-seress</div>
    <div></div>
    <div>
    <div>Na década de 30, inúmeros casos de suicídio foram relacionados à canção. Conta-se que até mesmo antes da sua publicação, ela já fazia vítimas, o segundo editor a receber os versos se suicidou.</div>
    <div>A lenda diz que as pessoas que se mataram foram encontras com os versos da música rabiscados em um pedaço de papel nas mãos ou que foram encontradas as letras nos seus diários.</div>
    </div>

Eu tenho vontade. Mas me esforço pra seguir em frente. Tenho medo das religiões estarem certas. Eu não suportaria viver de maneira pior. E, sim, eu sei que a religião tem um papel de controle social. Ainda assim, prefiro não arriscar. Já fui muito feliz. Quem sabe a maré vire em breve. Boa sorte a todos. Tentem não se matar. Se superar a cada dia. Suportar as operadas como um lutador. Assim eu me sinto.

<p style=”text-align: left;”>Quero morrer também mais sou tão cuzao que quando vo pula do viaduto fico com medo e volto pra casa</p>
    Nem pra me mata presto.

Porque vive ??

Pra que ??

Todo mundo tem um propósito nessa vida..

todo mundo menos eu…

Obrigada pelas dicas pessoal, fiquei interessada no da churrasqueira e do nebutal.

Não tentem com tarja preta, a quantidade q a gente tem em casa não é suficiente pra matar, vc vai ficar agonizando e com sequelas graves

Não sabia que iria encontra tanta gente querendo se matar tbm…

<p style=”text-align: center;”> acho que vou utilizar o do carvão ou o do enforcamento <3 obg seres..</p>
    <p style=”text-align: center;”>:rose:</p>

Estou a passar por uma situação de friendzone degradante. Como me posso suicidar da forma mais rápida possível sem dor?

Visualizando 15 posts - 121 até 135 (de 770 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: