home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 11 posts - 811 até 821 (de 821 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2434

Thx 1138, conseguiu? :scratch: Bom, se não responder essa mensagem será um sim.

Estou tentando me suicidar da mesma forma que você falou.

Vou tentar com Navalha, cortar os pulsos depois o pescoço, e bem afiada então parece ser bem fácil e sem volta. Não me importo se vai sujar ou não. Depois o médico da uns pontinhos e pronto, vai aparentar uma morte pacífica, vou ser cremado então tanto faz.

Só fico meio sei lá, se eu me suicidar no banheiro, minha família sempre que for ir no banheiro vai lembrar que do meu corpo jorrado de sangue :heart:

Não tenho data certa para fazer, quando eu sentir que é a hora eu faço, também preciso roubar uma Navalha

Suicide Ed, realmente fazer isso no banheiro vai fazer com que a família sempre se lembre deste dia quando o utilizarem. :-(

Por isso optei por não fazer em casa, e sim no meu carro. Durante a madrugada vou levar uma forma de vidro com carvões acesos, deixar queimando lá dentro do carro por cerca de 1 hora, depois irei entrar no carro e deixar o CO fazer o seu trabalho.

E quanto a cortar os pulsos e o pescoço, sei que vc não pediu minha opinião, mas fácil não vai ser não.

Vai doer MUITO e vai demorar pra morrer. Cortar os pulsos até vai, mas cortar o pescoço, não sei vc, mas eu não conseguiria.

Se tivesse um revólver eu já teria resolvido meu problema… :fuck:

<div align=”left”>
    <p dir=”ltr”>Pessoal, quero me suicidar usando o CO, mas desejo uma morte muita rápida, pois tenho medo de ser socorrida ou até mesmo de desistir na hora e acabar com sequelas. O meu plano é me trancar no banheiro e ascender 2 churrasqueiras. Porém, não sei se serão suficientes. A morte por inalação de CO dura em média 2 minutos se a concentração em ppm for acima de 12800. Porém, como vou saber se duas churrasqueiras eliminam tal quantidade? Algumas pessoas morrem “por acidente” apenas com uma churrasqueira, mas eu sou MUITO azarada para confiar na SORTE. Preciso calcular milimetricamente. Alguém aí tem noção de quantas PPM meio kg de carvão elimina? Ou alguém sabe onde vende um medidor em PPM que consiga medir acima de 12000? Já procurei aqui, mas só acho medidores que vão até 1000. Tenho receio de ser pouco. Quero uma morte extremamente rápida. Aliás, por que o ser humano não pode ter o DIREITO à eutanasia? Por que temos que continuar sofrendo até o fim NATURAL da vida? Nem a merd* do Coronavírus eu consigo pegar. Como moro sozinha, eu me expus ao vírus diversas vezes, fiquei perto de pessoas contaminadas, fui ao supermecado sem máscara e passei a mão no nariz, mas essa porcaria não fez nada comigo. QUE SACOOOOOOOO. O jeito vai ser eu agir. :cry: :cry: :fuck: :fuck:</p>

</div>

E pular de um lugar? Qual o problema?

Estou com a pretensão de usar o metodo de monóxido de caborno associado ao maleato de dexclonofeniramina, um remédio sem receita, que tem atropina, se usado em excesso causa óbito, vou fazer dois metódos de uma vez só. Tem tudo sido extremamente doloroso, não sei lidar com o vazio.

#######

Eu descobri um forúm onde consegui achar a quantifade e dosagem correta de absolutamente tudo

manda o link do fórum por favor

I operate a vape store submission site and we have had a listing from a vape shop in the United States that additionally offers CBD products. A Month later, PayPal has contacted use to claim that our account has been limited and have requested us to get rid of PayPal as a payment solution from our vape store directory site. We do not retail CBD goods like CBD oil. We simply offer marketing and advertising services to CBD companies. I have taken a look at Holland & Barrett– the UK’s Reputable Wellness Retailer and if you take a close look, you will witness that they supply a pretty wide-ranging variety of CBD product lines, specifically CBD oil and they also happen to take PayPal as a payment solution. It appears that PayPal is employing contradictory standards to different firms. Due to this stipulation, I can no longer take PayPal on my CBD-related web site. This has limited my payment choices and now, I am seriously reliant on Cryptocurrency payments and direct bank transfers. I have spoken with a solicitor from a Magic Circle law firm in London and they said that what PayPal is doing is totally against the law and discriminatory as it should be applying a systematic benchmark to all firms. I am yet to consult with yet another attorney from a US law practice in London to see what PayPal’s legal position is in the United States. Meanwhile, I would be highly appreciative if anyone here at teoriadaconspiracao.org could offer me with alternative payment processors/merchants that work with CBD companies.

Visualizando 11 posts - 811 até 821 (de 821 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: