home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 13 posts - 796 até 808 (de 808 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2420

Ironia ou não, fui convidado para ir em um churrasco semana que vem, mais que confirmei, claro que não irei, pois estarei fazendo um amanhã no meu banheiro (kkkkkkk).

Acabei deixando algumas mensagens para as pessoas que mais importam ou que ao menos para mim são importantes. Usei um recurso de mensagem automática, assim caso algo saia errado, ainda dará tempo para evitar que as mensagens sejam enviadas. Vou fazer amanhã, por volta das 16 ~ 18 horas, se tudo der certo, elas recebem as mensagens na segunda-feira pela manhã.

Parece que está noite vai ser longa. Não consigo descansar. Mas preciso manter as aparências para evitar ser descoberto. Estou tão próximo do fim, não posso perder está oportunidade que terei amanhã para minha morte, preciso manter o foco.

Bem, chegou a hora, estou só em casa, como planejado e sem chances de alguém aparecer hoje, churrasqueira acessa no banheiro, vou tomar os remédios para dormir e se tiver sucesso, não mais acordar. Fui!

Queria compartilhar minha historia com voces. Tenho 23 anos e tive um priapismo há um ano. Pra quem nao sabe é um tipo de ereção de mais de 4 horas, muito dolorosa que lesou meus tecidos do penis. Fiquei impotente do dia pra noite. Sempre tive pouco interesse em coisas que nao fossem me relacionar com as pessoas e agora me vejo impossibilitado disso. Estou em tratamento com um urologista, mas se ele nao resolver o meu problema em 1 ano, se aguentar ate la claro, estou planejando me matar. É muito triste porque sempre quis ter muitas coisas na vida mas isso me tirou toda a vontade. Gostaria que nao rissem da minha situação, mas que vissem ela como uma completa tragedia. Estou severamente deprimido, me entupindo de rivotril e antidepressivos só pra tentar ver que ainda vale a pena lutar. Queria resolver meu problema mas tenho medo que seja impossivel, sempre fui muito critico comigo mesmo e nao sei se vou conseguir suportar uma coisa dessas tão jovem. Sinto tanta raiva que além de tirar minha propria vida tenho vontade de fazer mal a pessoas que acabaram tendo relação com esse episodio, visto que eu tive esse priapismo porque tomei um medicamento para dormir que tinha esse possivel efeito colateral. Não acho que vá fazer nada a ninguem, só sinto vontade de dormir pra sempre e é muito triste que a minha vida tenha chegado a esse ponto, ainda mais que me considero um cara bonito e que tinha como sonho ter um bom emprego e uma familia. A vida é absurda. É tudo um grande absurdo. Acho que vou comprar um revolver em alguma favela. Já vendi meu carro, ofereço o preço que for quando chegar a hora e adios. É inaceitavel ter sido cuidadoso com todos e todas que passaram na minha vida justamente porque levava o sofrimento alheio muito a serio e agora o mundo me retornar isso. É absurdo. Espero que nao riam, por favor.

@hgcvjkb acho bem triste sua situação, não o fato de ter ficado impotente em si, mas a importância que você dá a isso. E se vc tivesse perdido os movimentos das pernas, estava assim?

Vida sexual é importante, mas não é essencial e o seu pênis não é a única maneira de obter prazer. Isso está muito mais associado a cultura machista, de que agora vc não é mais um homem (indiferente da sua sexualidade). Tenho pena de homens que acham que sua única função na vida é transar.

Espero que você não se mate e encontre uma maneira de ser uma pessoa melhor, compreenda que se pênis é só uma parte do seu corpo, nada mais.

Espero que tenha obtido sucesso na empreitada… Como eu sou casado e moro com minha família, são menores os tempos sozinhos pra dar o start no end… Mas nada impede de fazer em um quarto de hotel, tudo bem isolado. Faço uber, então não tenho horário para chegar ou sair de casa. A situação tá cada vez pior, desde anos, e só vem piorando… E cada vez mais vejo que o problema sou eu… Falhei como pai, falhei como marido e falhei como ser humano… Uma sequência de decisões e atitudes erradas. Hoje minha vida é maquiar essa merda toda que tô vivendo, e que só está dentro de mim… Eu estou literalmente sobrevivendo e não vivendo…

Acredito que as coisas que sao essenciais pra cada um sao diferentes. O sexo sempre me foi essencial, me relacionar com as mulheres, nao só sexualmente. Mas como ter um relacionamento amoroso, que é tao importante na minha vida sem isso?

EU TENTEI POR MONÓXIDO DE CARBONO QUEIMEI CARVÃO NO BANHEIRO

É INDOLOR

VC MORRE ENQUANTO DORME

SOBREVIVI POR MUITO POUCO

<p style=”text-align: right;”>thx 1138, ainda tá aí? Queria tirar algumas dúvidas sobre o método.</p>

<div align=”left”>
    <p dir=”ltr” style=”text-align: left;”>@hgcvjkb Nunca devemos tentar medir o sofrimento dos outros. As pessoas, de modo geral, impactam-se de formas diferentes mediante as mesmas situações. É perfeitamente normal que você tenha ficado tão mal, já que o sexo, como você falou, é algo muito importante para você. E mesmo que possa sentir prazer de outras formas, você não deixa de ser impactado emocionalmente com isso. Eu também penso em me suicidar, mas aposto que se eu desabafar e contar os motivos, as pessoas também vão julgar e irão tentar diminuir o problema. Porém, só quem sabe do meu sofrimento e da angústia que sinto, sou eu.  A minha vida está um caos, a única coisa que consigo pensar é em suicídio. É triste viver desejando uma única coisa: morrer. É uma tortura, a cada minuto que passa, é desesperador. Espero criar coragem para acabar com tudo. Boa sorte para você, espero que consiga se recuperar! Eu já desisti.</p>

</div>

Número de postagens: 3

Poise… Quem sabe tu nao me manda uma mensagem no privado pra eu entender a tua historia. Quem sabe teus problemas tem solução e tu só precisa ser ouvida(o). Manda uma mensagem no privado. Alias, qualquer um de voces. Quero ouvir a historia de quem quiser me contar.

Número de postagens: 3

E eu nao vou diminuir o problema de ninguem, só quero ouvir a historia de cada um.

Visualizando 13 posts - 796 até 808 (de 808 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: