home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 781 até 795 (de 819 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2432

Não deve ter sido planejado. Possivelmente, foi num momento de impulso. Que mulher de sorte.

<p style=”text-align: left;”>Nem.o.corona.me.ajuda… :morri:</p>

Não aguento mais. Preciso partir hoje!!! Chega!!!

mais um corajoso, o ator flavio migliaccio… escolheu o enforcamento

Se eu morresse seria tao bom…

Eu sou tão fracassado que nem a promessa de me matar eu consegui =/ fui procurar psicóloga e agora tô com mais ódio ainda de ter gasto dinheiro e perdido tempo… Mas os pensamentos voltaram de novo, e acho que mais fortes… Queria ter esse impulso que alguns têm =/

Acho que vou pular de um lugar alto. Só falta a coragem

Número de postagens: 3

alguem querendo conversar no privado?

Será que todos já foram?

tenho a mesma curiosidade…

:heart: Eu li quase o tópico inteiro e nada me ajudou realmente.

eu prometi a mim mesmo ir até 1 de julho.

ainda com essa quarentena não da nem para sair de casa para procurar um prefiro alto

O meu já esta em andamento, fiz 2 testes com carvão no banheiro isolado, (ver questão de cheiro, fumaça), pois moro em apartamento. No domingo a tarde estarei só até segunda, então será mais fácil. Essa semana tenho feito tudo como normalmente eu faria. Alimentar os gatos, fazer planos com amigos e pessoas próximas na semana que vem, postando coisas no instagram. Para não chamar atenção.

O 1o teste, me deu um dor de cabeça filha da puta, tontura e náuseas, de fato, não pretendia ir até o fim, por conta do tempo que iria ficar só e precisava ter certeza que não iria ser “interrompido”

Já o 2o teste, já com a fumaça controlada, pois isolei a janela do banheiro com fita e papelão, passei fita também na porta e toalhas molhadas por baixo da porta, a fumaça não saiu, mas fica muito quente, molhei bem um lençol e me cobri com ele, mas tive o mesmo problema com a náusea e dor de cabeça que durou mais de 3 horas.

Agora sei que além de tentar a temperatura do meu corpo controlada, um lençol grosso e molhado, preciso ou beber algo forte (whisky, vodca ou algo assim) para suportar a dor de cabeça ou algum remédio (relaxante muscular, antialérgico, algo que dê alguma sonolência).

Acabei de voltar com carvão, miosan e Jack Daniel’s, estou na dúvida se deixo algo escrito ou não, estou tentando manter a serenidade para não levantar suspeitas. Passei uma noite terrível, mas continuo seguindo o plano.

Não sei se alguém ainda lê este tópico, mas confesso que continuar escrevendo aqui, me encoraja cada vez mais a seguir o plano. Agora estou fazendo meu almoço, o último. Não era bem o que queria como minha última refeição, mas tá valendo.

Visualizando 15 posts - 781 até 795 (de 819 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: