home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 766 até 780 (de 785 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2396

<p style=”text-align: center;”>Uns meses atrás encontrei esse site e vi que muitas pessoas passam por sérios problemas e as vezes vêem o suicídio como única opção… Eu tentei morrer por asfixia, enrolei uma sacola na cabeça e vedei com  fita crepe, a dor momentânea é horrível pois seu corpo não quer morrer, então não consegui. Sei que alguns criticam quem está nesse site dizendo que isso tudo é frescura ou até mesmo falta de ir a um profissional. Honestamente, eu fiz anos de acompanhamento profissional e senti que nada mudou. Tentei mudar por conta e força de vontade… até mesmo comecei a fazer faculdade… mas nada adianta.  Eu gostaria que fosse diferente, gostaria de ter tomado as decisões certas, feito o melhor pra mim e para todos que amo, mas é exaustivo viver forcado, é pertubador ter que viver sentindo uma angústia e uma mágoa… Não é apenas rancor, é trauma. Eu espero que aqueles que frequentam esse site consigam se recuperar, consigam vencer essa dor insuportável, pois é pertubador… Vou tentar o monóxido de carbono, ouvi falar que é o método mais eficaz. Meu “único” problema é a família. É quase impossível eu ter uma chance de ficar sozinho em casa por um longo período para que eu consiga fazer isso. Enfim, obrigado pela atenção dos demais… boa sorte! :cry: :good:</p>

Sabe de uma coisa, uma época eu queria apenas me suicidar, agora penso em primeiro matar pessoas como você, que são lixos humanos.

Podia haver uma forma de morrer dormindo

Vou tentar com insulina

Hi! I am the owner of [url=https://elementearthcbd.com]Element Earth CBD Store[/url], an on-line Hemp store over in New York. I have just started this online store and I wish to know what types of CBD products do you guys at teoriadaconspiracao.org recommend I carry and from which manufacturers? I can’t invest in each and every label just yet as I have just launched my online CBD Store but I want to buy the very popular CBD product lines that people actually really need. I am presently stocking prominent CBD brands including Berkshire CBD and Fusion CBD but I require much more.

Acabou o Carnaval e estou aqui ainda. Monóxido de carbono ou forca?… :fuck: :titanic:

Eu tô inclinado ao monóxido de carbono. Só resolver mais algumas pendências e vou me abafar num quarto de hotel bem retirado…

Um qualquer, queria ter essa coragem

<p style=”text-align: left;”>Será que alguém aqui chegou às vias de fato? Consegui comprar cianureto de potássio. Seria um bom método?</p>

Ouvindo a tal música do suicidio. Se Deus quiser vou conseguir partir hoje.

https://fatosdesconhecidos.ig.com.br/conheca-cancao-do-suicidio-que-matou-mais-de-100-de-pessoas/

Está meio parado aqui. Alguém conhece algum outro fórum sobre suicídio?

Está meio parado aqui. Alguém conhece algum outro fórum sobre suicídio?

O.corona.matou.todos.aqui?

Churrasqueira em um lugar fechado é um dos melhores que já vi…

Eu sei que não parece hora mas se você curtir anime eu recomendo o episódio 08 do anime Paranóia agent é mto bom aborta sobre suicídio é métodos é mto engraçado(pelo menos eu gostei)

Bem se tiver um ligar dos suicídas nos vemos lá :3

<p style=”text-align: left;”>Indolor é difícil, mas uma conhecida estava dirigindo o carro e se jogou de um viaduto. Deve ter sofrido um pouco até passar dessa para uma melhor.</p>

Visualizando 15 posts - 766 até 780 (de 785 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: