home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 751 até 765 (de 807 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2419

Nãoaguento mais minha vida, já tentei remédios mas não deu certo, a última foi paracetamol tomei uma caixa, dormir e acordei enjoada e depois vomitei a madrugada toda… Alguém fala um método eficaz e rápido? :cry:

Já tenho decidido o método, será asfixia por monóxido de carbono, queimando carvão. Só falta decidir se será em casa, no carro, ou em algum quarto de hotel afastado, pra zerar o risco de ser flagrado e ainda ficar todo torto em cima de uma cama…

Depois de ler os métodos aqui, estou pensando por monoxido tbm, mas tenho medo de alguem chegar, talvez em um hotel seja a melhor opção mesmo.

<p style=”text-align: left;”>Adeus mundo cruel!!</p>

Todo mundo se matou?

Eu ainda to aqui. Vai fazer um ano agora final de janeiro que tentei me matar. Pensei que esse site caiu faz tempo mas ainda ta vivo. Um qualquer lembro de vc dizer que se mataria com carvão final do ano retrasado e muito outros aqui. Não estou cobrando ninguém. Apenas quero saber de uma coisa: Geral que frequenta isso desde 2017/18 ainda estão vivos frequentando esse site por estarem com medo de morrer? Só quero saber como que vcs vão se matar com medo

Tenho a mesma opinião.

Tem que ser um método rápido para a pessoa não ter tempo de sentir medo

<p style=”text-align: left;”>Povo daqui sumiu, se foram tds?</p>

Eu vou partir hoje. Chega!!

Eu também tentei, mas escolhi um método inadequado que só fodeo minha saúde, daí decidi esperar um pouco e preparar melhor.

Mas já fiz o que queria, antes de ir, eu vou deixar alguns vídeos e e-mails para algumas pessoas. Não queria ir embora sem me despedir, não quero causar mais dor nas pessoas do que o necessário.

Então gravei um vídeo e carreguei no YouTube, mas de forma privada, e no vimeo com senha… Só consegue quem tem o link ou a senha. E quando chegar a hora vou programar um e-mail pelo Gmail para ser enviado três dias depois da minha partida. Se algo der errado, consigo cancelar. E como moro sozinho e longe de toda a família, ninguém vai sentir minha falta em poucos dias, estou acostumado a ficar semanas sem dar notícia a ninguém.

E vou optar pelo monóxido também, vou vedar todas as saídas de ar, tomar alguns comprimidos de remédio forte para dormir, acender carvão no quarto e dormir.

Acredito que com o remédio, não devo acordar, e como o monóxido é inodoro, não vou perceber. E como morte por inalação de CO não é percebida, simplesmente não vou acordar.

E depois de 3 dias, acham meu corpo com os e-mails automáticos a várias pessoas explicando o que houve.

Estou planejando para abril… Até lá já fiz tudo que queria, deixei tudo pronto, doei minhas coisas, e programei transferência do dinheiro para alguém…

Não quero simplesmente sumir como da outra vez que tentei, fiquei muito pensativo na cama do hospital, minha vida passou toda na minha cabeça e decidi fazer da forma menos dolorida para as pessoas que gostam de mim… E naquela época falei que se em 6 meses nada me fizesse mudar se ideia, estaria mais maduro para seguir em frente.

E aqui estou, não mudei de ideia, não achei nada que me fizesse desistir, estou mais decidido, mais racional e mais sangue frio, não preciso agir por impulso de novo, simplesmente colocar tudo em prática.

Se por algum motivo do além der errado, vou comprar uma arma, esse é o plano B. Não é tão difícil como parece, qualquer biqueira você pega algum contato.

Acho que vou tentar intoxicação por monóxido de carbono

se é pra escolher morrer msm tem que ter um pouquinho de dor final. mete uma corda no pescoço e sinta o momento.

agr, se não consegue fazer isso, n estás preparado para morrer. PEGUE UM MOCHILAO E VIAJE PRA QUALQUER LUGAR!

oq? perigoso? oq vc tem a perder?! ta cheio de dicas na internet, mais uteis que essas aqui. acredite, vale a pena. :rose:

:-)

Meu filho me odeia muito e nunca fiz nada para ele, só penso no bem dele. Quero acabar com minha vida, para mim é fácil sou medica…

Visualizando 15 posts - 751 até 765 (de 807 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: