home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 736 até 750 (de 819 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2432

Boa sorte

olá
    <p style=”text-align: justify;”>alguém aqui já tentou amarrar uma sacola na cabeça? to pensando em fazer isso, prender a sacola com fita, talvez tomar uns remédios pra dormir…mas tenho medo de desmaiar e dp acordar em pânico</p>

O desespero de ficar sem respirar te fará desistir, e a sacola não tem muito volume de oxigênio para dar tempo do remédio fazer efeito. A não ser que você ache uma forma de se imobilizar já com a sacola amarrada e vedada, você vai tirar a sacola pelo desespero da falta de ar, seu inconsciente vai sobrepor seu desejo.

Aproveitando… Esse fim de semana teve alguns suicídios de pessoas pulando de prédio ou ponte que circularam pelos grupos de whatsapp…. Teve no Rio e aqui em Campinas, o de Campinas que assisti, o cara pulou de uns 15 metros, mas caiu de cabeça… O povo filmou de vários ângulos..

Galera ainda falando “10 reais pra eu te passar o vídeo” ….. Ahh… Quando for minha vez, não farei espetáculo para ninguém não.

oi gente, provavelmente vcs estao aq pelo mesmo motivo que eu. ultimamente ta foda, eu nao tenho absolutamente nenhuma expectativa de vida, nao tenho sonhos e nem objetivos. os meus dias sao repetitivos, tudo foi perdendo a graça. eu juro que nao sei mais oq fazer, poxa, meu ultimo recurso foi desabafar numa página sobre qual o melhor método de suicidio. ando pensando muito frequentemente em tirar a minha vida, mas aí eu paro e penso que nao fiz porra nenhuma nessa vida. nunca fiz algo que eu realmente me orgulhasse. eu quero ter um proposito na vida das pessoas, quero fazer a diferença. talvez eu nao tenha salvação, mas vc tem sim! sabe, o suicidio nao vai acabar com os seus problemas, e sim com a sua vida. a gente só se vive uma vez mano, entao faça essa merda valer a pena, ficar deitado na sua cama chorando e desejando o fim nao vai mudar porra nenhuma. levanta, lava o rosto, coloca uma música bem animada, faça qualquer coisa que te distraia e te faça bem. seja vc mesmo independente de tudo, nao fica se comparando com as outras pessoas, PQ NIGUEM É IGUAL, AS SUAS DIFERENÇAS É QUE FAZEM VOCÊ SER QUEM VOCÊ É. nao desista nao, eu sei que vc vai superar isso tudo.
    eu tenho uma pagina no facebook chamada ”abismo da poesia” passa la que vai ter bastante coisa que vc talvez se identifique. agora saia dessa pagina e desista do suicidio. tem pessoas q se importam com vc, sua vida tambem afeta outras pessoas! vc é incrivel, faça sempre o bem e seja mais confiante. vc merece o mundo po. boa sorte na sua jornada, espero mt ter ajudado pelo menos um pouquinho;

seila :dilma1: :dilma1: :dilma1:

Se quer ajudar, compartilhe métodos eficientes de suicídio, não métodos de prolongar o sofrimento com esperanças impossíveis…. 🙄

ent galera,tenho vindo ver essas paginas ai para morte indolor e rapida, dps de umas pesquisas achei o nembutal nao sei muito sobre ele se algm souber por favor me fale se ele é indolor e rapido ou se eu posso adquirir sequelas ou algo do tipo

O problema é conseguir comprar esse remédio, 99% dos sites que dizem vender são golpes…. Ainda mais que por ser ilegal e abdurdamente caro… Se alguém souber de alguma fonte confiável, por favor…

Pular de cabeça de um prédio alto.

Só falta a coragem.

:fuck:

Penso em me matar ja tentei  veneno nao deu em nda .me sinto incapaz  ae disso  mas estou decidida  so quero um gatilho final

Alguém vivo ainda?

<p style=”text-align: left;”>Gente, eu fiz algo que envergonho minha família e a mim. Só quero me matar sem com que minha família sofra</p>

Alguém pode me indicar vídeos, filmes e músicas relacionadas ao suicídio? :good:

<p style=”text-align: left;”>  :suicida: Alguém pode me indicar vídeos, filmes e músicas relacionadas ao suicídio? :good:</p>

Número de postagens: 1

Vou encher a cara e me jogar num lago a noite 100% de dá certo melhor assim não fica na cara que foi suicídio já que minha família é religiosa seria ruim demais para eles aceitar, vou pegar um busão indo para o litoral ficar uns 2 dias pra parecer normal e no final executar  e que minha morte seja diagnosticada como um simples afogamento acidental de verão

Visualizando 15 posts - 736 até 750 (de 819 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: