home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 721 até 735 (de 749 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2336

quais remédios podem matar mas matar mesmo em excesso? acho que por remédio eu iria conseguir já que n tem ninguém pra me socorrer

Alison

Mas arrumar uma arma também é bem difícil e além disso, se não atirar no lugar certo, corre o risco de sobreviver. O único remédio que eu sei que não falha é o Nembutal, que é um anestésico veterinário que morre dormindo, em questão de segundos.Tem gente que morre por overdose de remédios misturado com álcool e drogas mas difícil saber quais e a quantidade que deve usar, fora que tb pode sofrer de dor e não morrer. Tomei mais se 30 comprimidos entre antidepressivos, ansiolíticos e antipsicóticos e sequer vomitei, só dormi.

Alison

Conheci 4 pessoas que se mataram. 3 se jogaram de prédios e um se enforcou em casa. Já pensei nisso tb. Mas vi que pra morrer na hora precisa quebrar o pescoço, mas pra isso precisaria de um lugar alto e firme pra amarrar a corda. Senão vai ficar só pendurado e agonizando uns dois minutos até desfalecer. E no apto que moro não tem onde eu amarrar pra ficar suspensa.

Hugo

Eu tomei veneno para rato, mas não sabia que tinham mudado a fórmula recentemente e mesmo tomando aquele saquinho todo não mata… Eu moro sozinho, então era questão de esperar… Mas eu comecei a ficar com muita dor, minhas mãos e pernas começaram a ficar formigando, eu fui tentar vomitar e desmaiei no chão do banheiro e bati a cabeça, acordei no chão sem entender e com muita dor na região da barriga. Daí liguei para a ambulância e me levaram para o hospital, lá fizeram uma lavagem completa, fodeo minha garganta, fiquei dias com queimação e sem conseguir comer. A assistente social do hospital fez de tudo para achar algum conhecido meu, eu me recusei a repassar e depois de um dia me deram alta, mas ela ficou me ligando por quase duas semanas até eu mandar ela tomar no ** ….. Daí não quero arriscar esses métodos por ingestão não. Também estou penando na churrasqueira num cômodo bem fechado, lacrar todas as frestas com fita adesiva, acender, tomar remédio para dormir e nunca mais acordar. Mas eu prometo que vou esperar um pouco, gravar uns vídeos para algumas pessoas e deixar tudo pronto. E fazer num lugar bem longe de tudo e todos. Não é questão de fazer, agora é só questão de quando.

Hugo

Eu sei que a casa que moro hoje teve um suicídio por enforcamento, estava tendo uma festa na casa do cara, ele se trancou no quarto e se enforcou. E além desse caso, conheci um cara que era mais ou menos amigo, acompanhei muita coisa, mas só percebi que ele estava preparando as pessoas, ele doou algumas coisas, ajudou outras, me deu umas coisas… E depois de uns dias fiquei sabendo que ele pulou de um prédio. Vieram buscar as coisas dele e não tinha nada, ele tinha doado tudo praticante. É mais ou menos o que tô pensando, doar minhas coisas, deixar algo me despedindo de algumas pessoas e  dormir…

Alison

De que cidade vc é Hugo e qnts anos vc tem?

Cheguei a comprar chumbinho mas com medo de acontecer o que te aconteceu, joguei fora. Só gastei dinheiro que não podia. Acho besteira doar as coisas antes, depois que morrer a família vai doar praticamente tudo mesmo.

Hugo

Moro em Campinas, SP e tenho 29. A questão de doar é que não tenho familiares em SP e eles não fazem parte da minha vida. Não sabem nada de mim mais. E eu não queria deixar algumas coisas para trás. Mas decidi dar um tempo e planejar tudo melhor. Mas a gente nunca sabe… Esse relato meu foi de maio, semana passada tive um momento bem tenso também.

Um qualquer

<p style=”text-align: left;”>Eu acho que tô cometendo um suicídio lento e passivo, de tanto que bebo vodka e cerveja… Não existe possibilidade de isso não estar me destruindo por dentro. Tenho 36 anos, e há pelo menos uns 10, minha média e de consumir uns 3 litros de cerveja por dia. ou meia garrafa de vodka vagabunda quando tô com pouco dinheiro. O que tem sido recorrente. tenho esposa, casado há 16 anos, e duas filhas, de 15 e 13 anos, mas a mais velha já foi morar com os avós. Ninguém fala, mas eu sei que é por causa das minhas atitudes. Não sou de beber em boteco, mas bebo escondido. Já tentei procurar grupos de AA nas não adianta, perdi totalmente a vontade de me recuperar. Quando penso na minha família, que nem agora, to chorando e pensando no quanto gostam de mim, mas eu sou fraco, não consigo reverter a situação da minha vida. Completamente endividado, todas as contas de casa atrasadas, risco da luz ser cortada a qualquer momento, e ainda gasto o que não tenho com cachaça… Sei que a possibilidade de dar a volta por cima tá dentro de mim, mas a vontade de largar tudo e morrer tá maior que a de viver. meu grande problema hoje é exclusivamente financeiro. Isso que me faz beber pra esquecer momentaneamente as contas atrasadas. Como eu não tenho dinheiro pra pagar a conta toda, gasto o pouco que tenho bebendo e as contas vão acumulando…</p>

Obrigado

Pode queimar qualquer carvão ou tem que ser um em específico?

Um qualquer

Pelo que entendi é qualquer um. Os últimos casos relatados são com carvão vegetal mesmo, esse de churrasco.

Hugo

Qualquer coisa que você queimar, deve dar na mesma, a vantagem do carvão é que não tem muito cheiro, e até ele consumir todo o oxigênio do ambiente e converter em gás carbônico, leva um tempo, o bastante para você dormir. O processo é para ser indolor, é com suas células incapazes de levar oxigênio para seu corpo, seus órgãos vão desligando aos poucox enquanto você dorme. Caso você acorde no meio, você estará confuso e não conseguirá pensar direito já que seu cérebro também estará desligando com a falta de O2. Só certifique-se que o cômodo que acender esteja bem fechado, sem entrada de ar e que a churrasqueira não gere fogo em alguma coisa, pois pode chamar a atenção de alguém e te salvar. Sugiro comprar remédio para dormir e tomar antes de deitar, aumenta as chances de sucesso, vende em qualquer farmácia uns leves que não precisam de receita. Março é minha vez, é quando estou planejando. Acho que tem uns 6 meses que penso nisso todo santo dia, posso estar prestando atenção em algo e meu cérebro está fixado nisso, quando vejo, nem lembro o que me aconteceu ou falaram. Tá difícil.

#FIM

Preciso de coragem para partir mas é tão difícil

Principiante

Duas dúvidas

Se alguém aqui já tentou a intoxicação por monóxido de carbono. Conseguiu  ficar inconsciente sem se sentir sufocado?

Que desvantagens vocês podem apontar no estrangulamento com remédio pra dormir usando o peso do corpo pra presionar o pescoço?

Um qualquer

Difícil fazer uma tentativa e ficar sem sequelas… a hora que fizer vai ter que ser pra valer…

Um qualquer

Meu desespero tá cada vez maior. Entro aqui 2 ou 3x por dia pra ver se tem alguma nova ideia. To quase decidindo pelo monóxido de carbono. Não sei ainda se dentro do carro ou no banheiro fechado… Mas vai ser com carvão vegetal.

Visualizando 15 posts - 721 até 735 (de 749 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: