home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 706 até 720 (de 762 do total)
  • Autor
    Posts
  • AvatarObrigado
    Número de postagens: 2352

    <p style=”text-align: left;”>Vlw pela dica do Miosan, um qualquer. Acho que consigo partir até mês que vem usando ele</p>

    AvatarUm qualquer
    Número de postagens: 2352

    Cuida pra pedir o de 10mg, que é uma paulada. O de 5 é fraquinho.

    AvatarObrigado
    Número de postagens: 2352

    Dá pra queimar o carvão no carro? Não quero alugar uma casa só pra me matar (se eu queimar na minha provavelmente vão me resgatar).

    AvatarVida sem sentido
    Número de postagens: 2352

    <p style=”text-align: left;”>Não to conseguindo,faz uns 3 anos ja q nao penso em outra coisa,nao consigo uma arma,e se jogar de algum lugar alto ou na frente de um caminhão namoral kkkk sem coragem pra fazer isso,mas quem sabe quando  eu não aguentar mais mesmo sera a forma mais eficaz,nao sei se com vcs é assim não tem um dia q eu não pense em suicidio pra mim é a melhor forma,ngm ta nem ai afinal né so vou ser mais um q tirou a própria vida. :bye:</p>

    AvatarHugo
    Número de postagens: 2352

    Vez ou outra aparece na mídia de gente idiota que morre porque colocou algum tipo de aquecimento a queima de carvão ou gás em ambiente fechado e morreu. Tem vários casos, de gente que improvisa churrasqueira, ou que liga a lareira e não percebe vazamento… Aparentemente, sem oxigênio a pessoa começa a delirar e o cérebro não consegue funcionar e morre. Outras morrem dormindo sem perceber.

     

    Meu plano é ir para algum motel, levar aquelas fitas adesivas, montar uma churrasqueira portátil, acender, vedar as portas e janelas para não ter corrente de ar, tomar algo para forçar dormir e nunca mais acordar ..

    Mas antes quero gravar uns vídeos para algumas pessoas, não quero ir sem me despedir, gosto muito do meu irmão, a única pessoa que dá um aperto no coração, ele gosta muito de mim ..

    Mas não aguento mais, muito tempo já com esse pensamento e não quero fazer lavagem estomacal de novo não, fiquei quase um mês com queimação e vomitando sangue.

    AvatarHugo
    Número de postagens: 2352

    Tem alguém de Campinas/SP para trocar umas ideias e quem sabe programar um dia junto? Eu já estou decidido, só quero preparar umas coisas antes e ter absoluta certeza do método, não quero correr risco de sequela e nem me acharem a tempo de novo.

    AvatarFantasm
    Número de postagens: 2352

    Queria só dormir e não acordar mais

    :cry:

    AvatarObrigado
    Número de postagens: 2352

    Ai Fantasm, você é meio antigo por aqui, já chegou a experimentar algum método?

    Avatarsla
    Número de postagens: 2352

    oloko

    AvatarYulyulk
    Número de postagens: 2352

    Difícil mas, se tiver alguém de Manaus e pa que queira tentar algo junto estou aqui , ainda não consegui nada. Será que se eu me jogar de um prédio de 6 andares funciona ? Não quero sobreviver e ficar com sequelas

    AvatarObrigado
    Número de postagens: 2352

    6 andares é meio arriscado, não tem nenhum maior na sua cidade?

    AvatarUm qualquer
    Número de postagens: 2352

    Se eu depender de prédio tô fudido… maior prédio da minha cidade tem 3 andares… hasuhaush

    Minha primeira opção continua sendo a intoxicação por monóxido de carbono com carvão dentro do banheiro ou carro

    AvatarAlison
    Número de postagens: 2352

    Eu tentei duas vezes depois de pesquisar bastante. Foi por sufocamento, com sacola. Da primeira vez tomei mais de 30 comprimidos e a ideia era quando eu estivesse me sentindo bem sonolenta, amarraria a sacola no pescoço e pronto. Mas acordei no hospital no dia seguinte.    Acho que apaguei. Qnd meu irmão chegou em casa disse que eu estava com o saco na cabeça, mas solto. Estava consciente, mas grog. Tinha deixado carta e tudo. Chamaram até polícia e eu ficava falando nada com nada. (Me falaram né, pq não lembro de nada. Um me depois tentei da mesma forma, mas com uns 5 comprimidos só. Mas aconteceu a mesma coisa. Descartei essa ideia. O melhor seria o Nembutal, mas o problema é achar alguém honesto que venda e dinheiro pq é caro. Moro no 14 andar. Já pensei em pular, mas o choque da minha família seria dobrado. Então não sei o q fazer…

    AvatarHugo
    Número de postagens: 2352

    Se for para achar alguém honesto e comprar remédio, acho que mais fácil achar alguém desonesto e comprar uma arma… Desde que bem utilizada, é infalível e não ter dor.

    Avatarsla
    Número de postagens: 2352

    se conseguir aonde arranjar uma arma passa aonde conseguiu antes de qualquer coisa k

Visualizando 15 posts - 706 até 720 (de 762 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:




:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
:fuck: 
:confused: 
:dorgas: 
mais...