home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 691 até 705 (de 751 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2339

Bom, faz tempo que perdi a vontade de continuar aqui. Meu relacionamento com a minha família está insuportável, ninsuportável ninguém nunca se interessou verdadeiramente por mim e me sinto extremamente tóxica para os meus amigos. Tudo está dando errado e eu não sei mais o que fazer, eu não mereço isso e não quero viver assim. Não tenho coragem suficiente de cometer suicídio, mas sinto que é a única coisa que pode fazer essa dor parar.

Já tentei suicídio por monóxido de carbono no carro, a primeira vez não deu certo, fiquei 3hrs dentro do carro e desisti, ai descobri que tinha que lacrar a saída do escapamento também, fiz, até deu certo em menos de meia hora os sintomas apareceram mas foi terrível! Fiquei tempao agonizando de dor e falta de oxigênio e não desmaiei então desisti e sai do carro novamente. Vou tentar mais uma vez mas tomando sedativos antes.

Adeus!!!

<p style=”text-align: left;”>Não aguento mais, só não me suicidei ainda por conta da minha irmã de 10 meses, mas estou esgotada, tudo está desandando, tenho que fingir o tempo todo que estou bem, mas não estou, eu morri por dentro já faz tempo, não sei mais como suportar essa dor no peito, essa angústia é insuportável, ninguém me entende e pensa que é besteira eu não aguento mais 😢💔😢</p>

Anna, vc tentou com monóxido de carbono produzido pelo próprio escapamento do carro?

Minha ideia é acender carvão dentro do carro, com a ventilação toda lacrada, e tomar algum relaxante muscular forte antes pra dormir, de repente agora uns dois dias sem dormir, pra apagar mesmo.

Preciso partir hoje!!

<p style=”text-align: right;”>Um qualquer, sim fiz pelo escapamento, mas nada de de certo. Talvez com carvão dê certo mas tmb tem gnt que diz que a dor é grande porq morre por asfixia…</p>

Eu to realmente em dúvida sobre esse do escapamento, muita gente falando que funciona, muita gente falando que é uma merda. Acho que convém mais um corte bem na veia do pescoço, li que dá pra morrer em menos de 2 minutos assim.

<p style=”text-align: justify;”>Hoje mais cedo tentei colocar uma sacola grande na cabeça pra ver se morria asfixiado. Eu vi no “VS?” que quando estamos em um lugar fechado, com o tempo o oxigênio vira CO2 e assim dormimos suavemente. Mas não tive essa sorte com a sacola… Enfim, é mt desconfortável, sua respiração acelera e vc sente uma forte dor no peito. Não tenho arma e nem sei como vou fazer sobre o monóxido de carbono, estou desesperado…</p>

Quanto ao escapamento, esquece, não dará certo a menos que teu carro seja mais velho, acredito eu, porq os carros de 2000 pra cá estão cada vez menos poluentes. O da sacola na cabeça tmb li sobre mas acho que tmb não funciona tão fácil, depois de pesquisar muito vi que o método do carvão é o mais fácil e indolor. A grande questão agora é saber se tem que ser só com carvão mineral ou se tmb serve o carvão vegetal. Se alguém souber agradeço.

<p style=”text-align: left;”>Acredito que carvão vegetal, esse de churrasco mesmo, seja o ideal. Para gerar o monóxido de carbono tem que ocorrer a queima incompleta, então ele não pode ter labaredas, acredito que só a brasa fraca mesmo. Mês passado um homem cometeu suicídio aqui na minha cidade, fez dessa forma, dentro do banheiro. Não tenho detalhes,pois esse tipo de informação não é divulgada.</p>

Tem um relaxante muscular que eu tomo as vezes, a compra é liberada, e é super forte. Me dá muito sono, não consigo parar com os olhos abertos. Penso em tomar uns 3 comprimidos pra dormir enquanto a mágica acontece. O nome é Miosan. Tem de 5 e 10mg.

95991268469 , ligue e saberá sua resposta… :yes:

:dorgas: Será que a gente vem aqui porque procura uma última tentativa de atenção ou sei lá ? Já faz um tempo, penso muito nisso , e conforme as coisas não saem como planejado e o consumo do álcool me deixa cada vez mais louco , comecei a pesquisar sobre suicidio indolor , e cheguei à conclusão que a solução mais simples é carvão e álcool.  O álcool é para beber e não atear fogo

Vou tentar o monóxido de carbono queimando carvão dentro do carro. Só to pensando onde fazer, pra não levantar suspeita e não ser interrompido

Visualizando 15 posts - 691 até 705 (de 751 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: