home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 661 até 675 (de 767 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2363

:-( boa noite moçada… eu tentei suicidio por 3 vezes, e vou tentar a quarta… a primeira foi com 4 vidros de rivotril, estava quase entrando em coma mas minha vó me viu tomando o remedio e alertou  minha familia que me levou pro hospital as pressas,e, la fizeram os procedimentos corretos pra privar minha vida.

segunda vez foi com remedios combinados e vencidos misturado com alcool 70%, essa eu quase fui… mas minha ex esposa me levou pro hospital e me salvaram denovo e a ultima foi com 250 comprimidos diversos, remedio de cavalo, alcool, comprimidos vencidos e muito paracetamol… eu parei duas vezes, mas sem eu saber me levaram ao hosital e fizeram lavagem e carvao ativado… mas dessa ultima vez deu parada cardiaca 2 vezes mas infelizmente me recuperaram.

Clembuterol gel que me fez parar, ele dispara o coração e junto com o alcool ele gera uma taquicardia que eu chegava pular na cama de tremor, combinado com esses outros medicamentos foi o que me levou a parada cardiaca… mas infelizmente o hospital da minha cidade estava bem equipado e a dra rapidamente me salvou…

Mas em breve tera a 4ª tentativa… estou bolando um jeito diferente que seja eficaz pq eu nao quero mais viver…

boa noite

Quero ir embora desse inferno!!!

joao, vc sentiu mta dor nas suas tentativas?

Quantos diapezepam tomar pra morrer?

Eu não quero me matar, mas toda manhã quando chego do trabalho vejo que não sei absolutamente oq fazer da minha vida. Estou meio que perdido. Estão criando menyimensobre mim e eu nao tenho coragem nem força e nem inteligecintpra lutar. Eu vou ser demitido e dependo desse emprego. Nao falo com minha família por ser gay. Não tenho amigos tbm. Já tentei me cortar mas nao tenho coragem. Estou pensando em me jogar do viaduto mas tenho medo de nao morrer e sentir MTA dor… As pessoas costumam dizer que tenho uma grande luz mas eu nao sinto isso. Afasto todos da minha vida sh

Alguém sabe sobre overdose com Ancoron? A bula diz que a superdosagem não tem muito efeito, porém queria saber pois é algo ao meu alcance.

Se não for por isso provavelmente será por sedação e enforcamento com cinto ou monóxido de carbono.

Mano tentei com o carvão. No começo é chato, seus olhos irritam e sua garganta também. Depois melhora e vc se acostuma um pouco. A reação do corpo é tossir pra evitar que o oxigenio saia da cabeça. Quanto menos vc tossir, mais rápido vai dormir. Foda que quando eu tava apagado uma porra de um espasmo na garganta me fez vomitar aí acordei. Infelizmente exitei mas to aqui pra contar como foi

Me sinto sobrecarregada, e a cada dia tenho de lidar com humilhações, desrespeito e apatia tanto no trabalho quanto em meu casamento, não tenho em nenhum lugar conforto ou paz,somente cobranças,e tristeza.

Não sinto alegria, não sinto mais raiva, não sinto mais nada, só cansaço e vontade de desistir e morrer, já pedi muito a Deus pra que pudesse me perdoar ou despertar em mim um novo fôlego,mais forças,mas me esgotei, sinto como se até Ele tivesse desistido de mim.

Preciso de ajuda,apoio para conseguir coragem de acabar com isso.

Se houver alguém disponível e com seriedade, me ajude por favor!!

Eu penso em cometer suicídio, a partir dos 50 anos, ou seja: a partir de 2029, caso eu não morra antes ahahahah! Só não farei isso se minha vida melhorar muito, ou alguma situação não-religiosa me trouser sentido à vida. ATENÇÃO: A melhor forma é Nembutal ou Propofol. Mas só dá pra conseguir por vias médicas. Sabemos que tudo tem um preço, especialmente na América, onde a maioria do povo faz tudo por dinheiro, dos EUA ao Brasil (excetuam-se Canadá e Uruguai). Então, a única forma eficiente é gastando dinheiro: Consiga um médico anestesista ou um veterinário, pois Nembutal é muito usado para sedar animais grandes). Difícil é ter dinheiro suficiente pra pagar os médicos e organizar tudo (pois é arriscado pra eles, se forem descobertos). Uma das formas é conseguir dinheiro emprestado com Bancos pra algum projeto, pois esses médicos não vão cobrar menos de U$ 2000,00 pra procedimento. Não dá pra pagar por cartão de crédito, pois o médico ou outro recebedor seriam rastreados em investigação rápida da Polícia Civil, tem que ser em dinheiro vivo. E o procedimento não pode ser realizado em qualquer espaço urbano, pois não pode haver último registro de imagens que mostrem onde você entrou e, claro, onde o médico entrou. É isso: 1) dinheiro (ou um médico camarada), 2) o remédio certo (Nembutal e similares), 3) Lugar certo e oculto e 4) Garantir pelo menos 3 sinais de onde encontrar seu corpo, e isso pode ser feito por envio de mensagem e email para 3 amigos ou conhecidos, dizendo onde encontrarão o corpo. Mas essa última questão é complicada, é preciso garantir que as pessoas leiam as mensagens e não tenham tempo de interferir. Por isso, as mensagens devem ser enviadas da cama, na hora do procedimento médico, pois a morte ocorre em minutos, e dá tempo para o médico retirar-se. É bom lembrar ao médico de fazer tudo com luvas cirúrgicas, para não deixar digitais no lugar da morte – não comprometa a vida de quem está te ajudando a sair dessa merda de mundo.

Venho tendo problemas mentais há alguns anos…. Não tenho coragem nem dinheiro para frequentar um psicólogo ou psiquiatra, por isso sofro em silêncio. Não tenho muita abertura e nem confiança em minha família/amigos para expor esses sentimentos. Sempre fui tranquilo e nunca fiz mal a ninguém(exceto a mim mesmo), porém de uns tempos pra cá venho pensando seriamente no suicídio. Não vejo “cor” em nada, todos os dias são iguais e nada me surpreende. Pensei muito e ja conclui minha “tese” de que sou um bosta, inútil e que nao faço diferença em nada/ninguém. Ou seja, particularmente nao vejo motivo nenhum em continuar fazendo peso nesse plano terrestre.

Achei muito interessante o método da churrasqueira, só queria ter certeza de que funciona 100%… Vou pesquisar um pouco mais sobre o assunto, espero que dê certo….

Um tiro na boca, com a ponta do revolver apontando para trás e para coma, em um ângulo em torno de 40 a 50 graus  .  A bala perfura facilmente a parte mole do céu da boca, atinge a coluna vertebral internamente, na altura dos centros nervosos vitais no bulbo, secciona-os e não se tem nem tempo de ouvir o ruído da explosão da pólvora. Morte instantânea e indolor. :bye:   :bye:

Tentei por monoxido de carbono mas me deu um ataque de pânico pois demorou muito, cerca de 1 hora e meia e nada. Não sei onde errei, coloquei 1 saco de carvão em um vaso, fechei tudo.. acendi e acabei perdendo o emprego por culpa disso. Meu chefe descobriu e pum..mandado embora. Irei tentar pelo mesmo metodo só que com sedativos e insulina.. espero dar certo. Fui

alguem sabe um jeito bom p morrer

so sei os da aspira e do diasepam

Já tentei comprar Nembutal, o fdp roubou minha grana e não mandou nada. Se alguém conhecer um fornecedor confiável me avise.

Acabaram as ideias?

Penso muito na proposta da intoxicação por monóxido de carbono, com o carvão aceso dentro do carro. Mas não consegui levar adiante ainda essa questão. Sou fraco até pra isso. Putaquepariu

Visualizando 15 posts - 661 até 675 (de 767 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: