home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 646 até 660 (de 764 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2356

É muito difícil!

Eu entendo.

Não é fácil se adequar a tantas cobranças que a família e a sociedade faz. Tudo é ”besteira” e ”falta do que fazer”. É inexplicável a vontade de se matar.

A gente faz de tudo: Trabalha, estuda, estuda, paga conta, trabalha, paga conta… mas mesmo assim nunca é o suficiente. E quando estudamos MUITO, nos desdobramos pra conquistar uma miséria de diploma e no final das contas você está sem emprego, contas acumulando, geladeira vazia…

Aí vem um engraçadinho e diz: Deixa de corpo mole, vai TRABALHAR. Trabalhar onde? Carteira de trabalho cheia de experiências, vários diplomas e o mercado de trabalho fechado e as contas chegando. Você faz uma entrevista, leva um currículo impecável, responde assiduamente todas as perguntas e no final ”Você não passou no processo seletivo no momento. O seu curriculo ficará no banco de dados”.

Daí vem a frustração de tudo. Você vê que todo o esforço é em vão sim e o quanto se está sozinho nessa merda de mundo. A família não entende, seus ”amigos” não entendem, os boletos não param de chegar…

O coração começa a dar um aperto e o seu corpo fica mole e pesado. Não tem NADA a se fazer mais. Não tem mais solução. Quando se mora sozinho ainda… pufff, piorou! Ninguém te liga pra saber como você está, ninguém quer saber se você está bem ou precisando de alguma coisa… você não sente nenhuma demonstração de carinho por parte de ninguém…
    Daí vem um grupinho de ”ajuda”, pede pra você ligar pra um telefone nada haver, vem uma pessoa mais nada haver ainda pra te falar sobre deus e todas as maravilhas do mundo (Como se nunca tivéssemos vontade de explorar ne), falando no seu ouvido isso e aquilo… mas e a solução? Acho que a maioria das pessoas depressivas e suicidas querem, pelo menos, uma pequena solução de muita coisa que aflige. Não quero que ninguém pague alguma conta, ou que me deem algo material. Eu só gostaria de poder sentir vontade de viver de novo, de ficar velha e ter visto que a minha vida valeu a pena.

Mas isso é um sentimento tão distante que vim aqui nesse post pra encontrar maneiras de ”Como morrer de forma rápida”. A mente já tá saturada, o corpo tá cansado e eu só quero deixar de fazer peso nessa terra.

<b>Viver é um suicídio em câmera lenta. </b>

Então o jeito mais sofrido e corajoso de se suicidar, é vivendo.

morreram?

mandem mensagem no gmail tenho nembutal [email protected]

Oi gente!

A vida é dura né? Tb queria morrer as vezes, queria q tudo acabasse, eu vim com esse propósito de me matar, mas o Deus q eu sirvo me deu forças agr pra suportar e dizer pra vcs q EXISTE UMA SOLUÇÃO! Jesus, o Senhor q nos criou Ele nos ama, Ele não nos criou pra viver desse jeito desgraçado, mas infelizmente temos q enfrentar os desafios da vida. Porém com ele somos mais do q vencedores, Ele quer fazer parte das nossas vidas, dos nossos problemas, nos transformar e nos dá vitoria de qualquer coisa q nos aflige. Só a presença dEle pode preencher as nossas vidas. Saí dessa pessoal, procurem uma igreja mais próxima de vcs (as pessoas da lá vão te ajudar) ou falem com ele a onde vcs estiverem,  pq ele é ONIPOTENTE e vai te ouvir, façam um teste.

Pensei em enforcamento mas acho que é muito sofrido.

Estou pensando em me suicidar usando uma sacola plástica, e desodorante.
    Pegar um pano, passar desodorante nele, e por na minha boca, depois disso por a sacola sobre minha cabeça, espirrar o máximo de desodorante que eu conseguir dentro dela, e amarra-la no meu pescoço, acredito que vou desmaiar por inalar desodorante, e morrer por asfixia.
    me desejem sorte.

seila, acho que não chega a desmaiar inalando desodorante

“O spray é composto por álcool, alumínio e gases, como o isobutano. O problema é que esses gases se juntam mais facilmente aos glóbulos vermelhos, responsáveis por transportar o oxigênio pelo corpo. Os gases, então, são transportados no lugar do oxigênio o que provoca a asfixia”, disse o médico.

DEPENDÊNCIA E PROBLEMAS RENAIS

Calil reforça que a morte e a perda de consciência são as consequências mais agudas e graves da inalação do desodorante, mas há outros efeitos nocivos ao organismo se o consumo for de longo prazo. É possível desenvolver dependência, ansiedade e irritabilidade, ter uma parada cardíaca e problemas renais.

eu estou com receio de tentar, porque se falhar, posso perder alguns neurônios e ficar dependente de alguém pro resto da vida.

alguem ae?

Ainda acho que o método que faz menos bagunça é a asfixia por monóxido de carbono, através da queima de carvão em ambiente fechado.

Método mais seguro seria um revólver.

Difícil é conseguir um.

Tentei na quinta queimando carvão

Bbebi 1 litro de whisky pra dormir e pude confirmar que essse é o melhor método e n tem dor

Vc nem percebe quando desmaia mas me acharam a tempo  e me levaram pro hospital

Morreu todo mundo???

uma coisa eu sei , tomar remedios não funciona , tentei me matar 2 vezes com overdose e não adiantou , na primeira só dormi , na segunda entrei em mini coma e fui parar no hospital , soube que folhas de comigo ninguém pode são venenosas e matam em 15 minutos se souber a quantia certa , mais deve dar uma dor antes da morte,…

só pra não ficarem me chamando de modinha sed boy , eu não tenho aquelas depressão e leroro lero de ficar postando nas redes sociais coisas tipo , minha vida é uma droga , ninguém me ama , ha eu sou um mostro , eu só simplesmente não vejo um motivos pra viver , desde pequena sou assim e nunca soube o que era esse vazio , sofri bulling ( não sei escrever essa merda ) , meu pai nunca esteve presente na minha vida , via minha vó brigar com minha mãe todo santo dia e fazendo ela se sentir uma inutil sendo que ela saiu da cidade e foi para o interior só por causa da dela , e não tinha muito contado com outras crianças da minha idade que não fossem da minha escola. eu sei que vc não leu isso tudo e eu sinceramente não me importo , só queria falar , só isso , só queria desabafar com as teclas do pc para preencher o nada da minha vida , 

Visualizando 15 posts - 646 até 660 (de 764 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: