home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 631 até 645 (de 777 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2381

Forma fácil e rápida de suicídio, com remédios.. quais tomar?

Não aguento mais, quero acabar com minha vida!! Se não puder ajudar, não diga nada!

Obrigado..

alguém da bahia com esse desejo? sera que nao da pra se ajudar? deixa o zap, sei la

Cadê o povo daqui?

Que vontade de ir embora desse mundo, meu Deus!!!

oi deprê

Nao acredito q tem gente q quer se matar por causa d outra pessoa. C quer fazr isso pelo menos faça por voc. Eu também penso bastant nisso, mas é por mim. Nao faz sentido sentir a dor d outra pessoa, ja basta a sua própria.  :good:

Pule d um lugar alto. Vai pensar em muita coisa antes d chegar no chao.

faça uma leve mistura de analgésicos ou remédios tarja preta, você ficará inconsciente em poucos segundos antes de morrer!!!

tem tbm os métodos de automutilação, vc se dopa, ou fica Bêbado, corta seus pulsos,pega um corda e se mata, vc estando dopado ou bêbado não vai sentir quase nada… :yahoo:   :wacko:   :scratch:   :good:   :bye:

Alguem de porto alegre afim de fazer um suicidio coletivo?Parece que nao tenho mãos firmes para fazer sozinho…

Como morrer fazendo menos bagunça possível?

“Como morrer fazendo menos bagunça possível?”

Também quero saber!!!!

https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/nyt/aumenta-o-numero-de-suicidios-quimicos-nos-estados-unidos/n1597043071608.html

“No Japão ele é conhecido como suicídio detergente, uma morte quase instantânea conseguida através da mistura de produtos químicos domésticos comuns que criam uma nuvem de gás venenoso. Segundo estatísticas, mais de 2 mil pessoas tiraram suas próprias vidas, inalando o gás – na maioria dos casos sulfeto de hidrogênio – em carros, armários ou outros espaços fechados.”
    <div>

como faz essa parada??

</div>

Preciso morrer logo!!!

<p style=”text-align: center;”>CVV – ligação 188 agora é Nacional e gratuita de qualquer telefone.</p>

No dia 30 de junho a ligação 188 do CVV – Como Vai Você, passou a ser gratuita em todo território nacional. De qualquer telefone, fixo, celular ou orelhão.

A linha foi liberada pelo ministério da saúde após comprovação da eficácia do serviço dos voluntários.

Conversando com alguns voluntários soube que o serviço está com leve problemas, algumas ligações não completam e outras não dá para escutar. Este problema está sendo sanado. E mesmo com estes problemas foram atendidos mais de 10.000 ligações em 02 de Julho.

<p style=”text-align: left;”>Tem alguém aí ?</p>

Esse fórum deve ser bom. Pelo jeito todo mundo conseguiu se suicidar

Visualizando 15 posts - 631 até 645 (de 777 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: