home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 785 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2395

Seguinte: pensem bem se vocês querem mesmo se matar,pq tudo na vida e passageiro, e vcs bão encontrar a felicidade. Algum dia, mas vai. Por exemplo eu ja pensei varias gezes em me matar por causa de uma garota que estragou minha vida espalhando diversos boatos e colocando todos contra mim na escola, so tenho 1 amiga e fora isso estou sozinha pois meus pais me odeiam. Mas se vcs forem ae matar aq esta mdicas dicas: overdose de remedios, pq n? É um modo facil ou você pode cortar os pulsos nao é indolor mas ajuda a descarregar a raiva naquilo pois eu me cortava mas n pra me matar, pra descarregar minha raiva naquilo

Se a vida tá ruim, procure outra forma de viver. Procure um novo amor. Se levar chifre, escute música brega e sorria.

Aproveite a vida. Não precisa de dinheiro. Dinheiro ajuda, mas não é necessário.

Vá aproveitar a vida.

Monóxido de carbono. Pega uma mangueira, coloca no escapamemto do carro, coloca na janela e feche. Tente vedar o máximo possível. Rapidamente o CO reage com as hemoglobinas, você apaga e fim de papo. Estou planejando o meu. Já comprei a mangueira, separei os lençóis…

<p style=”text-align: center;”>  :negative: Como com monóxido se a janela vai ficar um pouco aberta por conta da mangueira? O co vai sair todo pela brecha.. já tentei e não deu certo.. o Máximo q fiquei foi enjoada e tonta.. só..  :negative:</p>

Se você está com vontade de se matar, espere, primeiro faça o seguinte:

Primeiro: vá a uma churrascaria e coma só as melhores carnes;

Segundo: tem certeza que quer isso agora?

Para um suicido rápido e sem dor Nembutal

Para maiores informações entre nesse site http://katarinaferreiramendes.blogspot.com.br/2014/09/nembutal-suicidio-sem-dor.html

<p style=”text-align: justify;”>deixo meu relato eu sou uma pessoa estranha, tenho premonições, e sonhos assustadores mais em 2009 tive uma EqM experiência quase morte, não por tentativa de suicídio tive um mal súbito dormindo a qual, meu ex namorado que estava comigo na época, quando eu acordei lembro dele chorando desesperadamente e disse que eu estava gelada sem respirar e o que eu lembro é que nesse período que eu estava morrendo mais pra mim, estava apenas sonhando sei lá muito real eu estava com uma prima minha que havia falecido em 2007 e ela me falava, vamos comigo vamos me chamando.. e eu disse não posso ir agora, e ela falou você tem até 5 horas pra dizer se vai comigo, e eu respondi não eu não vou.. nisso eu acordei ofegante e quando olhei pro meu ex ele tava desesperado chorando olhou pra mim. É disse eu estou desde das 4:30 tentando te acordar, eu corri e peguei o celular eram 5 horas da manhã em ponto a hora que acordei… Moral dá história a partir desse dia tive convicção que a vida não acaba após a morte é que realmente existe um plano além desse então pensem bem pois que existe, existe! Mais é algo desconhecido.. então pensem pois é algo sem volta!!! Recomendo a todos que leiam cartas psicografadas e pesquisem mais sobre o espiritismo vídeos no YouTube sobre a morte, e pensem bem no que vão fazer… Todos nós morreremos um dia então vamos esperar nossa hora..  :heart:  </p>

Li em alguns posts que Nembutal, é eficaz e indolor. O problema é que não é facilmente encontrado no brasil. Mas sempre tem o velho metodo, um corte longo e fundo na vertical em seu pulso, no entanto não sera indolor.

Gente, parem que esses conselhinhos fajutos sobre como se matar, todos sabem que qualquer tipo de medicamentos, venenos, misturas químicas podem fazer o suicida sofrer e correr o risco de não morrer ou até mesmo fica com alguma anomalia… quer morrer, sobre em prédio alto é pula. voê só vai dá uma quicada e morrer… O ruim vai ser seus familiares presenciar tudo isso né… :scratch:

Boa noite sei que determinado momento que passei não seria o momento provável
    Não sei quem vai ler isso mais co sidere um rapaz desesperado .
    Tenho 28 anos e so prejudiquem as pessoas nem se quer. Eu estaria aqui vivo
    Eu não tenho cabeça pra falar nem pra pensar muito menos escrever .
    Estou desistindo de tudo porque eu não existo mais . Sou estranho chato arrogante . E não me recordo mais de coisa Sá boas
    As vezes parece que tudo parou agora .
    Timinho medo de dormir de pensar tenho medo de tudo
    Espíritos que se apoderam de mim não descansam um dia .
    Eu precisava desabafar
    Queria poder falar talvez um abraço
    Não tenho dinheiro
    Não bebi não uso drogas e sou infeliz
    As vezes parece que estou no fundo do posso
    Alguém me ajuda
    Por favor
    Eu só quero um abraço
    Me sinto vazio a tanto tempo não recebo um abraço .
    Não me deixe
    Só tenho esse momento deus
    Me ajuda
    Fiquem com deus

Não temão meus queridos, eu posso resolver esse problema, estão perdidos, cegos, incapacitados, mas a ajuda chegou! vamos mudar o mundo! nunca tive tanta certeza do meu preparo, sinto que posso lhes dar uma razão pra viver, mostrar-lhes seus reais valores, juntos podemos elaborar um projeto, posso mostrar o quão especial são, vamos criar uma legião, vamos mostrar que podemos fazer… Seremos únicos, fortes, invejados. Não mais haverão injustiças, não haverão suicídios, nossa sociedade irá se tornar diferente, pois nós a transformaremos, juntos, teremos um objetivo, lutar por tudo aquilo que sonhamos, não importa sua religião, sua etnia, classe social, etc. Apenas mostraremos que podemos fazer muito mais do que o governo, os controladores, a máfia, o crime organizado, em uma semana, voltarei ao fórum em uma semana, lhes mostrarei como fazer isso, até lá esperem meus filhos, tudo será diferente!

<p style=”text-align: center;”>A TODOS QUE CONSEGUIRAM DEFINIR A MENSAGEM SECRETA, ENTREM EM CONTATO. AOS DEMAIS, APENAS AGUARDEM.</p>

Minha mãe me bate e me trata mal todos os dias que eu chego em casa, eu tenho apenas dezasseis anos e eu nao fumo, nao bebo, nao saio à noite, nao ando aí transando com todos. eu apenas namoro com um rapaz faz quase tres anos ja e ela ao inicio aceitou e agora me trata mal todos os dias, meus pais sao separados e eu tenho vergonha de contar ao meu pai o que se está passando comigo e com a minha mae. Eu queria acabar com a minha vida porque eu nao aguentei mais isso. Eu estou em depressão e sofro de ansiedade, alguém me pode ajudar? Por favor se tiver alguém com um problema parecido fala comigo por favor.

meu teste hiv deu indeterminado, ninguem me preparo pra isso, vou conseguir varias caixas de clonazepam, diazepam,

um termino dormindo

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 785 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: