home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 556 até 570 (de 829 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2449

Há um tempo atrás coloquei um pequeno ponto de venda de churrasquinho aqui na minha cidade, que, como tudo na minha vida, não deu certo. Talvez por falta de persistência. Mas enfim. Tenho vontade de voltar. Acho que vou tentar mais alguns dias, depois das festas de fim de ano, e caso minha vida não dê uma reviravolta muito grande, posso “esquecer” a churrasqueira cheia de carvão aceso dentro do carro quando estiver indo embora, encostar em algum lugar, e deixar acontecer. Pode parecer acidente…

Um Qualquer

Percebo que vc realmente não quer morrer, quer recomeçar e isso é muito bom, pelo que entendi seu problema é o alcoolismo, certo? Vc frequenta o AA ou alguma coisa assim? Eu já convivi com alcoólatra e é terrível mesmo, muitos dos problemas psicológicos que tenho hoje são devidos a essa convivência mas essa pessoa da minha família conseguiu se recuperar e hoje é outra pessoa. Tenta procurar alguma coisa assim e tente o negócio do churrasquinho sim, isso pode transformar a sua vida e te ajudar a recuperar a sua familia, não desista ainda  :good:

Tenho inveja de quem consegue partir dessa para uma melhor. É muito difícil conseguir principalmente sem sofrimento

Uma curiosidade, vcs que querem se matar pensam nas pessoas que vão sofrer? Ou é pra provocar dor neles também?

É uma dúvida genuína, não é pra julgar ninguém, só quero mesmo entender…

<p style=”text-align: center;”>Acho que o melhor jeito de  acabar com sua vida sem sentir alguma dor é tomar muitos remédios umas 50 cartelas de remédios ou mais…..</p>
    Men na boa não vejo motivos para tu tirar sua vida claro tu deve ter vários motivos mas  voce realmente vai deixar seus problemas tomaram conta de voce? A ponto de tu tirar tua própria vida.

Olha eu não sei quem é voce mas eu acredito em voce e sei que tu é forte suficiente para sair dessa, porque voce pode e voce é incrível, beijos pensa muito bem antes de fazer algo do qual voce ode se arrepender depois.

li todos os comentários, já cogitei a ideia do carvão mas acho que não vai funcionar comigo porque minha casa toda tem algumas frestas entre a parede e o telhado, talvez isso atrapalhe.

sobre remédios, é muito complicado também, uma grande quantidade faz você vomitar e uma pequena não tem efeito..

preciso de algo até o final desse ano, não aguento mais!

Número de postagens: 5

Minha fé está indo embora.

Ola alguem tem mais uma ideia pra se terminar esse ano com chave de ouro?Infelicidades e desgraças em cada esquina deste maldito beco sem saida de mundo.A ideia do metodo de arma ja me passou pela cabeça varias vezes mas nao possuo e seria bem dificil conseguir uma.Possuo remedios de ansiedade mas corro risco de o efeito nao me matar…Sobre o dioxido de carbono ter um carro e fazer seria um metodo dificil de encontrar julgando minha pessima orientaçao para dirigir,o metodo da churrasqueira nao parece má ideia mas pra se tornar indolor necesitaria uma sugestao de remedio que adormecesse facil mas corro risco da fumaça nao ser vedada nis buracos velhos da minha morada e acabar nao dando certo e me sair com danos e ja o do predio faltaria um lugar vazio sem movimento que nao ha por aqui e claro uma altura bem elevada.Ja que a morte esta de graça comigo nao sei o que descreever…possuo uma faca e pensei em posicionar minha mao direita para apoiar e logo esfaquear meu pescoço adentro até o outro lado.Seria uma dor indescritivel mas valeria a pena mas o unico problema é matar esta minha fraqueza de não tentar.Aceito sugestões indolores e que sejam rapidas.Agradeço e um bom natal a todos que viverem até la!

Reincidente

Tá difícil de tentar seguir em frente , sou um fracasso absoluto em tudo que boto a mão. Nunca procurei o AA. Não sei se resolveria… Só não dei um fim ainda pq penso muito na minha mulher e minhas filhas

:mail: Um qualquer, também sou um fracasso absoluto. Nem convívio social tenho mais. Os últimos anos foram só a provação disso. Como eu queria dar um tiro na minha cabeça, seria o melhor momento da minha vida de bosta.

• Esta resposta foi modificada 1 ano, 9 meses atrás por AvatarFantasmano.

Merry Christmas, solidão… de novo.

Feliz Natal… (snif) …  Espero partir dessa para uma melhor logo…  :-(

Um Qualquer

É complicado mesmo, a gente ao mesmo tempo quer recomeçar mas não consegue…Eu tbm penso muito na minha mãe, em como ela vai ficar, mas minha decisão já está tomada, meu dia tá chegando, vai ser dia 27 ou 28, estou terminando de resolver umas pendências  :-(

Como voce pretende fazer?

Queimar carvão no banheiro e lacrar portas e janelas com fita adesiva

Visualizando 15 posts - 556 até 570 (de 829 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: