home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 481 até 495 (de 819 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2432

Pra galera que vai tentar com monóxido de carbono: não dá certo. Eu tentei, desmaiei e acordei sufocada. Na hora do desespero, seu corpo involuntariamente luta para manter você vivo. O ideal é tomar algo para dormir antes e ter certeza que você não será interrompitdo.

Alguém conseguiu Nembutal? :)

Stephanie, de que forma você tentou com monóxido de carbono? No quarto, no banheiro, no carro? O que usou pra gerar monóxido de carbono? Carvão, escapamento do carro?

Eu tentei com sufocamento com o carro fechado em baixo do sol, mas não deu pra aguentar, só fiquei tonto mesmo, mas acabei abrindo a janela.

odeio minha vida nao aguento mais pqp a gente vai a internet e so tem aqueles sites de ajuda vsfdr eu quero é me matar mesmo  :-(

Avaliem o meu método.

1. Ficar o máximo de dias que conseguir sem dormir
    2. Tomar algum remédio para o sono (a cartela inteira)
    3. Amarrar um saco na cabeça

Acham que daria certo? Só irei tentar se for certeza, não quero ir parar no hospital e nem adquirir algum retardo mental.

Preciso de uma recomendação do remédio, agradeceria se me derem alguma.

:good: Vou me matar também. Acho que é o melhor. Esse post me ajudou.

uma dose letal de morfina :cry:

Uma cartela inteira de diazepam e quetiapina será que consigo morrer?? Já tentei outras vezes com medicamento mas smp foi fracasso

Acho que o jeito mais acessível é o enforcamento… Sla tmb to procurando um jeito…

Procuro a mesma resposta em relação a substância que mata de forma indolor e rápida…

<p style=”text-align: justify;”>Sinceramente, é bem complicado ter várias recaídas depressivas, já enfrento isso a 3 anos.</p>
    Penso que o monóxido de carbono via churrasqueira isolada em um ambiente fechado seja o melhor jeito de dar um fim em tudo. Porque, veja bem, ninguém merece viver em uma sociedade na qual tu não consegue se adequar, é uma luta diária (provavelmente em vão…)

<p style=”text-align: left;”>To nessa luta também. Um saco. Aqui eu nao posso fazer essas coosas com chirraschurra porque minha mulher ta sempre em casa.  Tenho algumas caicas de rivotril e diazepam mas nao tenho espaco e tempo pra acabar com minha voda. O que acham te bater o carro a mais de 100k/h?</p>

Tome vários calmantes/soníferos, deite em uma banheira de água quente e corte seus pulsos na vertical (vai doer um pouco), em seguida, deite na banheira, você terá um sono intenso e logo morrerá, dormindo. (Importante, não faça isso caso more com alguém, se for o caso, alugue um hotel para fazer)

Se for com uma arma, existem 2 formas, a primeira é atirar acima do ouvido, a segunda (que eu recomendo) é no céu da boca, onde não será preciso furar o crânio. Um tiro na testa pode não perfurar o crânio e um no queixo dificilmente atravessa a cabeça inteira.

Eu vou tentar com saco plástico, tentar tirar toda forma de saída de ar e tentar amarrar as mãos e ir dormir, tomara que dê certo…

Visualizando 15 posts - 481 até 495 (de 819 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: