home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 436 até 450 (de 770 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2366

Vou tentar então essa também, estava pensando agora a pouco, seria muito ruim eu me jogar na frente de um caminhão em alta velocidade ? Tenho medo de prejudicar o motorista ou outras pessoas mas tá foda aguentar.

Número de postagens: 73

Sim! Fui insano de acreditar que morreria dessa maneira. Eu podia não morrer e ficar quebrado ou pior. Se der errado o meu plano que pretendo fazer brevemente, quaisquer opções, até das que dependem da sorte, serão obrigatoriamente aceitas por mim. Seria ruim se jogar de frente a um caminhão porque teria que ir de mãos dada com a sorte para morrer. Não sei qual é o problema, mas devia procurar ajuda antes de fazer isso.

Meu medo é exatamente esse! Não funcionar e eu ficar mais ferrada ainda haha E como sou muito azarada, depender da sorte não é uma opção.

Eu tomo remédios que “ajudam” no meu problema mas não quero ser ajudada, so quero ir quando eu decidir.

Eu quero uma arma. Daria um tiro na minha cabeça na hora.

Também gostaria muito! Pena difícil conseguir uma pra comprar, pensei em pagar alguém para me matar kkkk Tenso essa vida de querer morrer

Não gosto nem de pensar quais as consequências de dar um tiro na cabeça e não morrer, ou falhar em outros métodos.

Gente, todos nós queremos nos matar e provavelmente estamos aqui porque botamos no google “qual a melhor forma de se matar?”. Então, por favor, se vocês souberem coloquem logo aí! Precisamos dessa informação, chega de enrolar.

Lixa, até então o que mais falam é Nembutal, porém é difícil de encontrar.

Tem também a do monóxido de carbono, outra opção seria uma arma (tiro na cabeça), difícil é conseguir a arma. Essas são as que eu achei mais válidas!

Pegar dois botijões de gás e se trancar em um local fechado é válido!

Não sei com qual dano sofreria se desse errado ( melhor que de certo, né! ).

Se alguém souber de alguma mistura de remédios que mate sem sofrimento, será de grande valia.

Na real, dicicilmente alguém aqui vai aparecer e dizer quais remédios funciona para morrer. Até agora, citam remédios que tem que buscar lá no ânus da Terra.

Suicídio com remédios é difícil por quê não dá para saber a quantidade certa.

PESSOAL A MELHOR FORMA DE SUICÍDIO PRA QUEM MORA NO BRASIL É VIAJAR PRO PARAGUAI NA CIUDAD DEL ESTE E ENCONTRAR POR CONTA PRÓPRIA. VIU VIAJAR PRA LÁ ESSE MÊS AINDA SÓ ESTOU PROCURANDO UM CONTATO CONFIÁVEL POR LÁ.

<p style=”text-align: justify;”>???</p>

Estou procurando a mesma resposta…

Visualizando 15 posts - 436 até 450 (de 770 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: