home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 749 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Isso é sério? 

Se for Avalon, é melhor buscar ajuda médica/psicológica. Esse sofrimento muito grande que você sofre pode ser uma disfunção química-neurológica e pode ser tratada com medicamentos e terapias. Esse fórum e essas pessoas pouco podem fazer por você, busque ajuda no lugar certo. 
    Anônimo
    Número de postagens: 689

Isso é sério? 

Se for Avalon, é melhor buscar ajuda médica/psicológica. Esse sofrimento muito grande que você sofre pode ser uma disfunção química-neurológica e pode ser tratada com medicamentos e terapias. Esse fórum e essas pessoas pouco podem fazer por você, busque ajuda no lugar certo. 

Exato.  [applause]

Loki

Claro que recomendo que as pessoas liguem para o CVV

Suicídio é uma decisão muito séria, a decisão mais séria que você pode tomar na sua vida, até porque “a morte é uma coisa que acaba com a vida da gente”.

O suicídio é uma decisão irreversível.

Não se deve tomar uma decisão irreversível como essa de forma impensada, apenas porque está passando por um sofrimento momentâneo.

O suicídio é certamente um direito humano básico, todos tem o direito de acabar com a própria vida.

Mas não utilize esse direito sem refletir muito antes. Lembre-se que não há volta. Não há como se arrepender depois.

Só se suicide se você estiver 100% certo de você realmente não quer mais nada com esse planeta,  nem com esse universo, nem com essa realidade.

Eu mesmo não me suicidei justamente porque não estou certo de que não quero mais nada com esse universo. Se um dia eu vier a me suicidar, será uma decisão responsável, consciente, e que não vai ter absolutamente nada a ver com “tristeza” ou “depressão”.

Tristeza não é motivo para se matar.

O único motivo justo para se matar é o Tédio Absoluto diante de todas as possibilidades oferecidas por esse universo. E não tenho certeza se já cheguei realmente a esse estágio.

Loki

Tiro na cabeça óbvio!  Rápido e não vai sentir nada!

Loki

tiro na cabeça é um método grosseiro, sujo, e se errar pode causa muita dor

definitivamente não é o melhor método

Loki

Tiro na cabeça, não soube de ninguém que sobreviveu.

Loki

também não sei de ninguém que tenha sobrevivido ao se jogar na frente de um trem, se for por isso

Loki

Na Deep Web tem vários tutoriais

Loki

Ejetando ar na veia, pode funcionar, pode não funcionar, depende muito, mas vale tentar. Você também pode tentar dormir com uma saca plástica bem presa a sua cabeça, mas com certeza deve incomodar bastante.  ~O) :-c

Loki

legal as sugestões

talvez em alguma década dessas eu resolva utilizar alguma delas

talvez…

Loki

hummm… acho que tou entendendo….

parece que mais uma vez interpretaram de forma totalmente equivocada o que eu estava querendo dizendo…

tadinhos… como vocês são burros…

decidido
    Número de postagens: 1

Reply to @AnonimoCovarde:

Tata
    Número de postagens: 2336

Penso que deve ser indolor tomar os remédios tarja preta do meu pai e penso em fazer isso daqui a pouco, assim que ele for dormir.

angonera

Em relação a suicídio por “tiro”, onde dar o tiro?
    Arma na boca a apontar para o ceu da boca?
    Arma na “fonte” de forma que a bala saia pela outra fonte?

Qual acham que é a melhor forma? Rápido, menos indolor possível e com taxa de sucesso de 100% como acham que se deve disparar?

A arma é calibre 7,65mm

SUICIDA_PQS

Eu queria tão me matar, mas nem sei como faço isso.. Queria me matar com veneno de rato mas acho que não morrer né. 

Eu quero me matar rapido sem dor levedar e?  De preferência dormindo, já pensei emuito tanta coisa mas não tive minha conclusão.

Se alguém pelo menos soubesse como se matar em casa rápido bem rápido eu vou deixar meu número aqui -editado- eu preciso dé ajuda urgente.

Cvc que está lendo deve estar se perguntando, por que ele quer se matar..

Então eu vou falar, eu quero me matar por causa de muitos problemas, como família,  amigos, as veze eu fico pensando que eu não tenho amigos me sinto tão só,  eu não aguento mais minha vida

Ass: Lucas Alves Carvalho :cry:

• Esta resposta foi modificada 1 ano, 11 meses atrás por Fnord.
Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 749 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: