home Fóruns Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 749 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Existe alguma combinação de substâncias que, se ingeridas, faz a pessoa adormecer suavemente, em seguida entrar em coma, e depois ter uma parada cardio-respiratória?

Não que eu esteja planejando me suicidar agora, mas é óbvio que eu não foi aceitar ficar velho, decadente e doente algum dia.

Lá pelos 50 e poucos anos de idade eu pretendo encerrar a minha atuação neste planeta, então preciso começar a estudar os melhores métodos.

Qual o melhor coquetel para garantir que eu fique com sono, durma e nunca mais acorde?

Loki

dizem que é o saco cheio de gás hélio na cabeça

outros dizem que é o monóxido de carbono do cano de escapamento do carro

outros dizem que é o cianureto

não sei, não sou suicidólogo

Loki

Mas qual o tipo de suicídio?

Suicide égoiste, suicide altruiste, suicide anomique ou suicide fataliste?

Loki

senta na minha piroca que vc morre.
    trinta e qu4tro centimetros
    te racho no meio certinho

Loki

só se for morrer de rir dessa piroca miudinha!!

NIX
    Número de postagens: 82

Se quer morrer toma veneno de rato. Para de escrever besteira.

Loki

Só idiota se mata tomando veneno de rato, pra sofrer feito um condenado antes de morrer.

A propósito, acabar com a própria vida é um direito humano básico.

Chega desse tabu idiota.

Loki

compra uma churrasqueira, enche de carvão, se tranca no quarto com todas as janelas fechadas, e acende o carvão

o carvão emite monóxido de carbono, e estando em um quarto todo fechado, em menos de 20 minutos você tá morto

você perde os sentidos sem se sentir sufocado, e depois morre

método popular em Hong Kong

Loki

UbrusPrecatorius

Loki

Did you mean “Jiquiriti”?

Loki

Enforcamento: bloqueando a artéria carótida causa inconsciência em até 15 segundos e depois disso se obtém a morte entre 5 a 10 minutos, sem dor.

encontre mais em http://lostallhope.com

Loki

idiotas!!!

é serio, dizem uma formula
    Loki

– Não faz diferença estar vivo ou estar morto

– Então porque você não se mata logo?

– Pra quê, se não vai fazer diferença?

Loki
    Não aguento mais essa vida medíocre que levo, queria ter coragem para usar algum desses métodos para acabar com tudo isso, ficar dependendo de todos pra tudo, nunca quis que isso acontecesse, mas enfim chegou a hora de ter coragem, de fazer algo contra esse sofrimento, mas tenho medo de tudo ser em vão, de não conseguir chegar ao fim de tudo isso. Me ajudem de alguma forma por favor.

~~Alguém que realmente precisa de ajuda.
    Anônimo
    Número de postagens: 689

Aqui é um fórum livre e nenhum tema será reprimido, desde que não ofenda nossos termos de uso ou que nos seja solicitado a remoção.

De qualquer forma, ao autor do tópico, recomendamos que utilize de um serviço gratuito no brasil para seja lá qual for seu problema: 

O atendimento é gratuito, 24 horas e conta com equipes preparadas para lidar com quaisquer forem as situações que você possa passar no momento.

Autor do tópico ou quem quer que leia esse post/comentário: 
    Você não está só! Todos nós sofremos e muito. Sinta-se ganhando um forte abraço de todos do Teoria da Conspiração. Não desista, sua existência é mais do que importante para nós.

Conheça

O CVV – Centro de Valorização da Vida é uma das organizações não-governamentais (ONG) mais antigas do Brasil.

Fundada em 1962 por um grupo de voluntários, foi reconhecida como entidade de utilidade pública federal pelo decreto lei nº 73.348 de 20 de dezembro de 1973.

Sua atuação baseia-se essencialmente no trabalho voluntário de milhares de pessoas distribuídas por todas as regiões do Brasil.

É associado ao Befrienders Worldwide (http://www.befrienders.org/), entidade que congrega instituições de apoio emocional e prevenção do suicídio em todo o mundo.

Em 2004 e 2005 fez parte do Grupo de Trabalho do Ministério da Saúde para definição da Estratégia Nacional para Prevenção do Suicídio.

Sua principal iniciativa é o Programa de Apoio Emocional realizado pelo telefone, chat, e-mil, VoIP, correspondência ou pessoalmente nos postos do CVV em todo o país (veja como acessar o serviço). Trata-se de um serviço gratuito, oferecido por voluntários que se colocam disponíveis à outra pessoa em uma conversa de ajuda e preocupados com os sentimentos dessa pessoa.

O Centro de Valorização mantém também o Francisca Julia Saúde Mental e Dependência Química e trouxe ao Brasil em 2004 o Programa Amigos do Zippy. Trata-se de um programa de desenvolvimento emocional para crianças de seis e sete anos em escolas públicas e particulares. Após o amadurecimento do Programa, foi fundada a Associação pela Saúde Emocional de Crianças – ASEC, para sua gestão. São mais de 18.500 crianças beneficiadas por ano em 323 instituições de 39 cidades. Conheça mais no site http://www.amigosdozippy.org.br.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 749 do total)
Responder a: Qual o melhor método de suicídio rápido e indolor?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: