home Fóruns Prometheus

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 56 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Bom, acho que esse vídeo resume um pouco do que eu queria dizer..
    Parar de apontar e assumir a responsabilidade!!!!

Tire um tempinho e veja..é sempre bom espiar outros conceitos…Ficar bitolado em um só é um pouco perigoso…
    é como ficar caolho rs

http://www.youtube.com/watch?v=aQkVN9pDftc

ConspiradoR
    Número de postagens: 667

Excelente documentário, merece um tópico exclusivo só para ele !

Loki

Bom… se todas essas organizações e etc..são originárias de Lucifer..estamos em maus bocados heim rss
    O mundo todo dominado pelas trevas…e tudo mais rs
    Na verdade…conspirações existem .. dúvidas e tudo mais..
    Mas o que vocês fazem, alias, nós fazemos contra isso??
    veja bem, você está dizendo que o mundo é dominado pelo ser inferior e tals, e além de sair acusando pessoas e órgãos, o que você tá fazendo para que isso seja mudado…?
    Acho que já passou da hora de ficar acusando fulano e sicrano e começar a se auto-analisar..
    Deixar de lado o julgamento (jesus já dizia rs), deixar de lado o ódio pelo seu irmão, seja ele quem for (crente, islamico, catollico e etc), e começar apenas a refletir sobre seus atos…
    pode parecer pouco, pequeno, mas veja bem, se TODOS nos fizessemos isso, creio que muita coisa mudaria..
    ficar so acusando e especulando…não leva a nada!!!
    Ha outras formas de agir em conjunto tambem…mas lembrando que ninguem no mundo sabe a resposta pra tudo..então apontar o dedo dizendo o que é certo ou errado, é um pouco perigoso…
    Enfim, quem sou eu pra falar sobre isso…
    Só to ficando cansada de tantas especulções…
    desde que o mundo é mundo temos isso.. e as respostas nunca chegam, nem estão proximas de chegar, com essa mentalidade egoista que temos…

Acho que ja me perdi, nem sei mais o que queria dizer hahaha

Euzenha,

No comentário acima você tentou explicar sua opinião e ficou confusa, mais adiante você diz para espiarmos outros conceitos para não ficarmos bitolados.

Afinal de contas, é para ficarmos confusos ou bitolados ?

Loki

é Léo…essa sou eu…tentando entender alguma coisa nisso tudo hahaha
    se vc ficou confuso com 2 comentarios meus, imagine SER eu..
    enfim..não estou impodo nada…apenas tentando de alguma forma, solucionar minhas duvidas expondo elas para vocês..
    Estou aberta a qualquer tipo de opinião, só não me venham com regras sobre isso e aquilo, que dai ja me bloqueia…
    acho que algumas coisas possuem mais de 1significado e etc…
    ;-)

ConspiradoR

É, certamente algumas coisas possuem mais de um significado, o que não podemos deixar acontecer é fica bitolados em uma idéia, por mais maravilhosa que ela possa ser , sempre existe o outro lado, eu já estou nessa a mais de 13 anos e ainda não tenho certeza de nada, sou incapaz de apontar o dedo em uma direção e dizer : É isso ! Sou um devorador de tudo, uma esponja sedenta por conhecimento, mas sem me apegar a dogmas ou religião nem nada disso, creio que a realidade é diferente para cada individuo , se assim for realmente é muito perigoso se apegar a doutrinas dogmáticas , religiosas , esotéricas , nova era, velha era… e todo o resto, vale a velha máxima : O que é bom para mim pode não ser bom para você, e vice versa…

Agora sobre esse documentário, EXCELENTE ! Fazia muito tempo que não via um tão bom assim, hoje a noite vou procurar a primeira parte dele o ” Agenda Esotérica ” , excelente achado ,  não aborda nada de realmente novo, mas ele reúne um apanhado  geral e consegue juntar várias peças do quebra-cabeça de forma interessante ,trata muito bem dos temas abordados, só achei que ficou faltando uma opinião mais ” Técnica e Profissional ” se me entendem o que quero dizer, dá umas cutucadas no ” American Way Of Life ” mas certamente serve para todos os povos.

Loki

O ridículo Prometheus é apenas um filmeco de Hollywood que tem a estúpida pretensão de fazer a humanidade acreditar que a vida humana foi criada por aliens. Seria patético se não fosse ridículo. Só isso.

Loki

Não vai ser uma tarefa difícil.

Para pessoas que acreditam que o homem foi à lua, que o homem é a evolução do macaco e que o aquecimento global existe, não será difícil fazê-las acreditarem que os aliens estiveram aqui na terra criando os seres humanos.

As pessoas adoram isso. Elas viajam nesses devaneios, nessas loucuras impossíveis.

Hoje em dia, as pessoas estão tão fissuradas nesse tipo de assunto, tão envolvidas com essas conjecturas surreais que algumas chegam a responder com violência àqueles que não acreditam nessas torias descabidas.

ConspiradoR

Não vai ser uma tarefa difícil.

Para pessoas que acreditam que o homem foi à lua, que o homem é a evolução do macaco e que o aquecimento global existe, não será difícil fazê-las acreditarem que os aliens estiveram aqui na terra criando os seres humanos.

As pessoas adoram isso. Elas viajam nesses devaneios, nessas loucuras impossíveis.

Hoje em dia, as pessoas estão tão fissuradas nesse tipo de assunto, tão envolvidas com essas conjecturas surreais que algumas chegam a responder com violência àqueles que não acreditam nessas torias descabidas.

Excelente observação, falou tudo em poucas palavras.

Loki

Veja como esses caras da elite global enganam as pessoas desatentas.

Primeiro, eles inventam uma teoria chamada TEORIA DA EVOLUÇÃO, criada por um embusteiro chamado Charles Darwin, muito amigo de outro embusteiro chamado pelo apelido de Allan Kardec.

Uma vez criada a teoria, as pesquisas receberam milhões e milhões de dólares, justamente porque era uma idéia que interessava e muito à elite global, pois era a primeira teoria, conhecida em escala mundial, que contradizia a teoria do criacionismo.

Darwin nunca conseguiu provar efetivamente os fundamentos do seu evolucionismo e o elo perdido, na demonstração do processo evolutivo, nunca foi encontrado. Mas … mesmo assim a teoria foi abraçada pelos iluministas da elite global e foi tranformada em matéria obrigatória no curriculum das escolas e universidades.

Hoje em dia, com a facilidade de comunicação da internet e, lógico, com a contestação de diversos cientistas pelo mundo, o mito do evolucionismo começou a desmoronar. Ficou cada vez mais difícil provar que o homem evoluiu do macaco.

Assim, buscam-se novas teorias para constestar o criacionismo. E a grande teoria que vem ganhando força nos últimos anos é exatamente a teoria de que os aliens criaram os seres humanos.

Saibam que essa teoria é a última cartada dos Illuminati para fazer as pessoas acreditarem que não foi Deus quem criou os seres humanos. 

Saibam que eles vão investir tudo nessa teoria. Pra isso, já começaram a criar filmes, como esse filme Prometheus, que certamente terá continuação, e obviamente estão investindo em projetos, em estudos, em novas religiões, nas crenças da nova era, em ativismos e em outras maluquices mais.

Podem esperar que essa conversa fiada ainda vai ganhar muita força. 

Loki

se o homem veio do macaco, pq ainda existe macaco??
    era pra ter evoluido tb..
    mané evoluiu do macaco oq rapá. coisa mais tola!

Loki

MEO DEOS DO CEO!!!!!

Quanta ignorância.

Primeira coisa, o termo evolução foi erradamente traduzido e utilizado por outros pesquisadores que trabalharam com a teoria da origem das especies, no livro de Darwin ele diz sobre mutação e não evolução, mas qual a diferença ? Para leigos ou ignorantes evolução implica em melhoria e complexidade e algumas vezes isso não é verdade.

Segunda coisa a mutação de alguns indivíduos não gera extinção da população não mutada. Ex. A cor do homem é uma característica ambiental, é gerada por adaptação ao meio, o aumenta da melanina na pele aumenta a proteção contra o sol e maiores temperaturas, por existirem homens com pele escura, não existem mais homens de pele clara ? O homem não é resultado de mutações dos primatas modernos, que vemos no zoológico, somos oriundos de uma mesma especia primaria que deu origem a nossa especie e a dos macacos.

Contradizendo os argumentos de um dos anônimos a cima existe prova para comprovar a mutação das especieis, em especial o caso da baleia, a qual possui registros fossilizados de toda sua mutação desdo momento que era um animal exclusivamente terrestre até virar aquático.

Quanto ao elo perdido isso é uma falacia bem engraçada, evolução não é um processo que leva anos ou décadas, mas sim milhares e milhões de anos, os reptes não viraram aves de um dia para outro, não nasceu um lagarto com assas para começar a existir as aves, isso é uma mutação que vai acontecendo aos poucos, por caminhos cheios de obstáculos.

Se só utilizarmos o homem moderno com seus 50 mil anos de história, já é possível ver a  diferença das especializações (cor, proporção do corpo, cor dos olhos, tipo de cabelo, tolerâncias alimentares, etc) agora imagina todo o avanço que ocorreu nos últimos 4 bilhões de anos.

Parem de sentirem-se o animal mais importante do universo, entendam que vocês são assim como todos os outros tipos de vida no universo.

Loki

Só acho engraçado que todas essas mutações,evoluções,trasnformações so ocorreram a milhooooes de anos atras..as especies ja estão todas no apice de sua evolução? nao vejo nenhuma transformação significativa de uns tempos pra ca…e grandes bostas que encontram ossos de baleia, humanos e etc

pra mim nao significa nada..apenas q outras especies foram extintas…assim como os dinossauros, mamutes e blabla…

desculpa colega, mas teorias existem … mas nao sou obrigado a acata-las!! ate que se prove o contrario!

para mim, Darwin é a maior piada de todos os tempos! engole essa =p

hahaha

[banana3]

Loki
    Loki

Essa mutações não ocorreram a milhões de anos a trás, elas acontecem o tempo todo, mas nosso tempo de vida é tão pequeno que não conseguimos enxergar as mudanças. Nem em nós mesmo conseguimos observar as mudanças, é comum só percebermos as mudanças nas pessoas que vivem a nossa volta quando ficamos um grande período de tempo sem vê-las. Você não percebe os centímetros que você cresce ou os kilos que você ganhou, agora imagina mudanças que levam milhares ou milhões de anos. 

Quanto a te provar, qual seria a prova que lhe faria acreditar na teoria da origem das especies? Um livro escrito a dois mil anos por pessoas duvidosas, com acontecimentos fantásticos ? 

Se você acredita que a teoria que começou com Darwin e hoje já é trabalhada por vários pesquisadores no mundo é piada, para mim tanto faz, cada um que fique satisfeito com sua própria ignorância. A única coisa que me incomoda é como as pessoas tem capacidade de acreditar nas mais incríveis histórias e teorias, com tanto que elas defendam suas tradições.

Loki

Essa mutações não ocorreram a milhões de anos a trás, elas acontecem o tempo todo, mas nosso tempo de vida é tão pequeno que não conseguimos enxergar as mudanças. Nem em nós mesmo conseguimos observar as mudanças, é comum só percebermos as mudanças nas pessoas que vivem a nossa volta quando ficamos um grande período de tempo sem vê-las. Você não percebe os centímetros que você cresce ou os kilos que você ganhou, agora imagina mudanças que levam milhares ou milhões de anos. 

Quanto a te provar, qual seria a prova que lhe faria acreditar na teoria da origem das especies? Um livro escrito a dois mil anos por pessoas duvidosas, com acontecimentos fantásticos ? 

Se você acredita que a teoria que começou com Darwin e hoje já é trabalhada por vários pesquisadores no mundo é piada, para mim tanto faz, cada um que fique satisfeito com sua própria ignorância. A única coisa que me incomoda é como as pessoas tem capacidade de acreditar nas mais incríveis histórias e teorias, com tanto que elas defendam suas tradições.

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 56 do total)
Responder a: Prometheus
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)