home Fóruns Prometheus

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 56 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Vou postar o link do pior filme da historia!!!!

Pensei que poderia tirar algo util desse filme, mas perdi 116min da minha vida!!!
    Quem estiver curioso, ta aí…
    Algum fanatico cristão ( e tolo ) que fez esse filme… so pode

PODREEEEEEEEEEEEEEEE

Mais uma lavagem cerebral a la hollywood…

É notório que Hollywood vem dando algumas dicas do que os Illuminatis e a elite global estão tramando para o futuro da humanidade.

Filmes de alienígenas e Óvnis tem surgido com muita frequência desde os anos 50.

Eles não fazem as coisas por acaso. Existe a inteção de usar alienígenas para um grande evento de enganação futura e o papel de Hollywood é preparar a humanidade para essas novidades.

Da mesma forma, já andam falando por aí que um dos planos para a nova era dos illuminatis seria a falsificação de uma descoberta arqueológica que pudesse contradizer as profecias bíblicas. Ao que tudo indica, esse plano tem sido tratato com todo cuidado.

Porém, algumas pessoas preferem demonizar os cristãos como se eles fossem culpados por tudo de ruim.

Se alguém se atrever a fazer filmes de conteúdo cristão em Hollywood, vai ser queimado vivo pelos cineastas ocultistas que são os donos de Hollywood. 

Outro problema, as pessoas vêem um filme, não entendem, não procuram entender e depois botam a culpa nos cristãos.

Cristãos não têm culpa pela falta de capacidade intelectual das pessoas.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Número de postagens: 667

Concordo com seu ponto de vista, não devemos nos deixar enganar que o mundo está sem dono, sem ninguém que tome as rédeas do planeta, não quero fomentar de forma alguma nenhum anti-semitismo ou preconceito, mas quem já leu Os Protocolos… ( vocês sabem de quem ) podem ter uma idéia mais clara do que está acontecendo em nossa sociedade, o aumento indiscrimando dos entretenimentos em massa, criminalidade, guerras e muitos outros fatores que deterioram não somente a sociedade em que vivemos, mas também a nós mesmos, embora muitos afirmem que se trata de uma farsa, o curioso é ver que tudo o que está lá está acontecendo agora mesmo, em todos os lugares do mundo, e a todo tipo de pessoas.

Sobre a elite dos illuminatis estar preparando a huminadade para o evento, creio que isso deva realmente acontecer em algum ponto futuro, até lá devemos olhar o advento OVNI como um fenômeno real e material ( ou não material ), mas não devemos nos deixar  enganar por dogmas, sejam religiosos ou conspiracionistas, é necessário que se analize esse fênomeno de forma coerente, sem alarmismos ou fanatismo, e é justamente isso que Hollywood não quer que aconteça, OVNIS existem desde a criação do homem, apenas mudou de nome.

Bom, desculpa se pareceu apenas mais um ato contra cristão..
    Não foi minha intenção.. Incluse, acredito no Cristo, porém, de uma forma diferente da divulgada pelas massas.
    Quando disse fanatico cristão, quis enfatizar mais o fato fanatico do que o cristão!
    O filme, a meu ver, deixa implicito (ou explicito) que são tolos aqueles que buscam uma verdade alem da “ja conhecida” .. Um Deus bíblico, eu diria…
    Quem busca outras verdades, alem da biblica, encontra a morte.
    Considerações que faço do filme:
    Quer dizer entao, que se não foi o “Deus” biblico nosso criador, então Ele seria um homicida?
    Significa tambem, que Ets sempre são os vilões…e que de alguma forma, eles possuem uma tecnologia avançadissima, mas so a manifestam para nos matar! Alias, todos que possuem acesso a essa tecnologia ne..
    Fico imaginando que se em um planeta que possui uma tecnologia para fazer viagens intergalactias e tudo mais não possui uma comissao/administraçao/qualquer coisa que organize uma civilização, que impeça que seres malignos sai pela galaxia matando GERAL! huahua
    quer dizer..ate que ponto divulgam esse avanço dos seres extraterrenos…. Ao mesmo tempo que sao avançadissimos tecnologicamente, são totalmente regressos moralmente??
    não consigo assimilar isso!!!! Fora que, ja podiam ter feito isso ha tempos e sem avisos…enfim….
    esse tipo de filme, chega a me dar raiva…
    GRRRR

Eu acho que já passou da hora das pessoas pensarem um pouco nisso.

Muitos dos filmes, dos entretenimentos, dos diversos seguimentos das atividades artísticas e muitas das campanhas ativistas, principalmente da esquerda ecológica e feminista, tem tido um conteúdo contra os ideais cristãos. Normalmente são planos, idéias, novidades, pensamentos, doutrinas e ideologias que surgem para derrubar os pilares baseados nos costumes cristãos.

Existem um trabalho árduo no mundo inteiro com o objetivo de desviar as pessoas do caminho de Deus e dos ideais cristãos. Isto está muito evidente, afinal de contas não vemos ativistas de esquerda, nem filmes de Hollywood tentando derrubar preceitos dos budistas, dos muçulmanos e nem das religiões indianas.

A nova era é um movimento criado por ocultistas de alto grau para toda a humanidade e não há espaço para cristãos verdadeiros. Como haverá união de crenças, os cristãos devem se enquadrar ou não podem fazer parte do contexto.

Isso sem falar nas perseguições que ocorrem contra cristãos na Ásia, nos países do Islã e na África muçulmana.

Acho que dá para imaginar que Cristo incomoda esse pessoal da elite global muito mais do que imaginamos.

Não é o caso de Krishna, de Maomé, de Buda e de outros líderes religiosos da história. Apenas Jesus Cristo incomoda os conspiradores mundiais.

Se eu sou um pesquisador e tenho curiosidade de saber o porquê das coisas, certamente que eu procuraria conhecer melhor esse tal de Jesus Cristo e procuraria saber também, porque ele incomoda tanto esse pessoal da elite global.

Vai te catar, imbecil do comentário acima.

“Cristão” de araque, que não segue o que Cristo ensinou.
    Os únicos cristãos de verdade desse mundo são os franciscanos, e os católicos das Pastorais Sociais e das Comunidades Eclesiais de Base, que dedicam suas vidas ao povo pobre e sofrido como Cristo fez.
    O restos dos que se denominam “cristãos” não passam de FARISEUS hipócritas!

Vai te catar você, seu babaca !!!

Ninguém estava ofendendo ninguém aqui até você chegar.

Fariseu hipócrita é a puta que te pariu. Vai se foder seu otário !

Quem é você pra dizer quem é cristão de verdade ? Vai enganar caralho, seu estúpido, babaca, otário e bundão.

Católicos pastorais sociais são simpatizantes da esquerda diabólica.

Vai enganar outro, seu fanfarrão.

Isso aqui não é privada para você soltar suas merdas, não.

Os  cristãos são engraçados, dentro da religião deles existe mais de “mil” facções querendo interpretar a bíblia de um jeito especifico, esses grupos mal se entendem dentro da mesma crença e ainda querem dizer que ser cristão é o caminho certo, uma religião que muitas vezes tem posturas que contra dizem os textos considerados sagrados, querendo ensinar o que é o certo. 

A questão do cinema ocidental bater no cristianismo não é porque ele é um perigo, mas sim porque ele é a crença religiosa mais presentes e com isso os filmes vão questiona-ló. É mais comum em pessoas sensatas e questionadoras buscarem respostas para suas próprias crenças que a dos outros. 

O grande problema e a principal razão de todos quererem bater no cristianismo é simples, o cristianismo foi idealizado para ser uma religião / crença de controle de massas, buda, krishina, jesus, são todos a mesma figura, que mudou de nome conforme a ocasião e momento na história, que me desculpem os religiosos, mas a verdade é essa, basta pesquisar a fundo.

O motivo de baterem tanto no igreja católica e em seus fiéis é fazer com que isso atraia mais seguidores, os rejeitados, os menos favorecidos , os que se sentem injustiçados, os filhos de jesus,  quem nunca em um jogo de futebol entre times desconhecidos nunca torçeu para  o lado que está perdendo ? isso é apenas uma forma de controle muito bem elaborada e planejada, com efeito devastador sobre as massas e resultados impressionantes.

Não é a toa que o cristianimo é a maior religião do  planeta, pois de efeito, foi criada para isso, para ser uma religião simples, para as pessoas de pensamento simples e mais sofridas, não estou dizendo que o cristianismo seja ruim, toda fé em Deus é válida, toda fé é verdadeira e única, penso que antes de dizermos que o cristianismo é isso ou aquilo devemos compreender realmente qual o seu significado e valor.

Vai te catar, imbecil do comentário acima.

“Cristão” de araque, que não segue o que Cristo ensinou.

Os únicos cristãos de verdade desse mundo são os franciscanos, e os católicos das Pastorais Sociais e das Comunidades Eclesiais de Base, que dedicam suas vidas ao povo pobre e sofrido como Cristo fez.

O restos dos que se denominam “cristãos” não passam de FARISEUS hipócritas!

Perseguição pior do que essa, impossível ! Sujeito, mal amado, estúpido e ignorante. Não convence ninguém com besteiras desse tipo. É uma pena porque esse forum poderia ser um local para debates saudáveis.

Quanto amor de Deus nesses corações! rs

Que é isso gente! Mais respeito com os coleguinhas aí…

[grouphug]

Concordo com o conspiradoR.. e todos os outros rs..
    Todo tipo de opinião é válida, e deveriam ser respeitadas.. Afinal, todos estamos em busca de respostas.. e não é discutindo que encontraremos.. Muito menos impondo!!
    Religiões com base na opressão e culpa, não me parece coisa boa rs..
    e realmente vai contra todos os preceitos de Cristo/(insira aqui o nome que lhe convem)
    Se realmente começacemos a seguir os verdadeiros passos de todos os seres iluminados que passaram por aqui, estaremos em outra direção…
    Num mundo com mais respeito, amor, união, compreensão e etc..
    Só não sei se o mundo como está hoje, tem solução rss
    Só se algo MUITO cabuloso acontecesse pra mudar essa mentalidade atual…
    triste

Concordo plenamente com a o ( ou a ) euzinha, e acrescento, o que realmente vale é a fé, não importa no que, se for de coração, alguém um dia disse : o que importa é o AMOR , essa é essencia de TUDO ( não, não foi jesus… ), o grande lance da religião é esse, por que no fundo é o AMOR que todas impõe, é o AMOR que todas as religiões tem em comum e oferecem de bom grado a quem acredita ou desacredita nelas, as religiões são apenas um meio entre tantos outros para se chegar ao AMOR.

Esse filme, como tantos outros, apenas exploram qual será a nossa reação, um filme muito interessante e deveria com certeza estar entre no rol dos mais simbólicos da história é sem duvida o filme Inception ( A Origem ) , onde uma idéia não é construida, mas sim plantada , deixando o individuo decidir , de acordo com os seus fatores psicológicos como ela será desenvolvida dentro de sua consciência, assim, sutíl e amena, sem traumas.

Dogmas modernos são criados assim, temos uma ação ou não, e absorvemos o resultado dessa ação ou não-ação de acordo com nossas necessidades, esses filmes apenas plantam um idéia em nossa consciência e isso vai brotar de acordo com o solo e fertilzantes usandos, se usados.

Achar que todas as religiões são diferentes com objetivos diferentes, céu ou inferno diferentes, ou mesmo Deus com intenções ou predileções diferentes é o mesmo que comer uma pizza em que cada fatia tem um sabor único, sendo que a pizza inteira serve para um próposito apenas, indiferente do sabor,  que é o de satisfazer a fome.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 56 do total)
Responder a: Prometheus
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)