home Fóruns Projeto MONARCA: CONTROLE DA MENTE

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Caros, 

Estou a muito tempo pesquisando diversos temas de conspiração, e esse é um dos que mais me choracaram.
    São diversas fontes e muita informação sobre o Projeto Monarca.
    Esse projeto basicamente é derivado do MK- ULTRA, que começou a ser feito com soldados americanos.
    A Borboleta Monarca: A borboleta tem um significado de criatividade, inocência, fertilidade, e FASES, muitas FASES.
    A Ideia do projeto é criar alguns “Personas”, derivado da bipolaridade que surgi no mesmo.
    Você pode notar em varios lugares a borboleta, espelhos com varias formas diferentes.
    A banda paramore, ouça CAREFUL – e a capa do cd do mesmo que é com a borboleta monarca.
    Katy Perry , Roar e outras que ela mostra isso.
    Eles criam personagens que vão induzir ao sexualismo, ou seja, escravizam o povo como a Mily Cyrus.
    O projeto se constitui em:
    Uma criança indefesa e sozinha; Eles recrutam crianças que são orfãs ou que sofrem abusos, mal tratos.
    Começam a cuidar dessa criança e dar amor a mesma, criando um laço rapido. Logo eles começam a tortura.
    Como? Um ex: Eles dão um cachorrinho a criança que normalmente é sozinha e depois de alguns dias matam o animal na frente da criançã.
    Abusam sexualmente da criança, dao drogas a elas, até o cerebro criar uma defesa psicologica que é algo cientificamente comprovado
    UM PERSONA.
    Nossa defesa natural é criar pessoas que não sofreram e não passaram oq nos mesmos passamos, como um personagem de novela ou filme.
    A criança começa a criar caracteristicas que podem ser moldadas, ai que surgi esse exercito.
    Opinão:
    Eu sei que estao atras de mim a muito tempo, e agora não vou mais me calar, vou falar tudo que eu sei, esse é só o primeiro projeto que eu falo.
    Tem muita coisa, eles não querem que ninguem saiba… Eles estão entre nos a muito tempo, cuidado.
    Cansei de ver historias mentirosas, isso que eu contei tem fundamento podem procurar.
    Não sei quanto tempo vou continuar a falar com vocês,

Quando tudo isso está esperando por você,Você tem que chegar perto um pouco mais,mais e mais,Abra os seus olhos,como eu abri os meus,é só o mundo real,vida que você nunca vai conhecer,mudando sua maneira para se livrar da dor,bem você pode ignora-la,mas só por enquanto.

tá serto

falta muitas informaçoes principalmente pessoas inteligentes e competente para discutir inclusive autoridades loucos 

leigos experientes conspiracionistas conspirados vitimas conpiracionistas alienigenas deuses lideres normais pessoas velhos crianças jovens terroristas professores amigos a cia a kgb os espioes os politicos os filosofos e todos as especies sencientes
    falta muitas informaçoes principalmente pessoas inteligentes e competente para discutir inclusive autoridades loucos leigos experientes conspiracionistas conspirados vitimas conpiracionistas alienigenas deuses lideres normais pessoas velhos crianças jovens terroristas professores amigos a cia a kgb os espioes os politicos os filosofos e todos as especies sencientes

comentarios superfluos vao estadar a relaidade da mente e da natureza pelo bem da sociedade e voces mesmos macacos subdesenvolivdos
    discusao legal com mais trabalho isso vai pra frente consciencia na veia  
    essa conspiraçao é possivel estudem verdadeiramente mais 
    Número de postagens: 2366

Existiram muitas versões do MK-Ultra, nos USA, assim como existiram muitas variações da experiência do sono na CCCP, bem como do reflexo condicionado em ambos os países. Quando você vê um filme como Identidade Bourne e ouve falar de um programa como o Blackbriant ou o Treadstone, eles realmente existem, não com esses nomes, e os assassinos programados – tema do filme “Teoria da Conspiração” e secundariamente do “Dossiê Pelicano” – falam de realidades possíveis, mas versões tímidas, que não espantem os anunciantes nem o grande público.

A experiência do sono e o Reflexo Condicionado, na Rússia, produziram grandes resultados, não apenas sob o ponto de vista militar, como a criação de soldados que seguiam fielmente uma programação, seguindo um modelo da SS nazista, mas no caso do USA, eles não tiveram limites. Ainda que as quatro primeiro cobaias da experiência do sono Russa tenham morrido, aquele programa terminou ali, e a Ciência do Comportamento russa seguiu uma linha mais ortodoxa, mais ligada às teorias de Pavlov do Reflexo Condicionado, aliás muito eficientes.

Nos USA, com consequências mais óbvias no Brasil, vários artistas, em especial atores e músicos, seguem uma programação sem saberem, aliás já passaram desta etapa, hoje tem políticos e outras figuras em funções estratégicas que, conscientemente, pensam que apenas estão trabalhando, mas, um dia, realizarão algo que poderá parecer um ato isolado, mas terá como coincidência centenas de outros “atos isolados”, os quais, combinados, produzirá o efeito desejado pela Agência Nacional de Segurança. Quando a CIA foi proibida de continuar, a NSA fez a sua própria versão, revista e corrigida do projeto, assim como, na Rússia, quando a experiência do sono deixou de ser realizada pelo Lebedev Institute e pela Universidade Lomonossov, a experiência não perdeu seu valor científico, só ficou impossível acompanhar seus estranhos resultados através dos espelhos turvos da FSB e do Glavnoye Razvedvatelnoye Upravlenye, o Serviço de Espionagem Militar, que, oficialmente, nunca teve nada a ver com isso.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Responder a: Projeto MONARCA: CONTROLE DA MENTE
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)