home Fóruns Prepare-se….alinhamento Terra-Elenin-SOL-Mercúrio em 26 Set 2011

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 96 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Outros alinhamentos entre TERRA-SOL-ELENIN e suas correspondências “físicas” na matrix 3d Terra:

U.A. (Unidade Astronômica – distância média entre a Terra e o Sol). 1 UA= equivale aproximadamente a 150 milhões de KM.

27 Fevereiro 2010 – Terremoto no Chile, de magnitude 8,8, alinhamento direto da terra do mesmo lado do sol para o Elenin – 6,042 UA. Mercúrio e Vênus também no lado oposto.

04 de Setembro de 2010 – Primeiro terremoto Christchurch de magnitude 7,2, alinhamento direto no lado oposto do sol para Elenin 6,258 UA. Mercúrio e Vênus também no lado oposto.

11 de Março de 2011 – Japão, terremoto de magnitude 9, alinhamento direto no mesmo lado do sol para o Elenin 2,01 UA.

26 de Setembro de 2011 – Terra em alinhamento direto no mesmo lado do Sol com Elenin dentro – 0,381 UA. Mercurio e Venus oposto. Neste alinhamento, Elenin está 5 vezes mais perto do que o de 11 de março e é em alinhamento direto. Acredita-se que os efeitos gravitacionais e outros como ventos solares e ondas eletromagnéticas, sejam 25 vezes maiores em relação ao alinhamento de 11 de março.

17 de Outubro, 2011 – Terra e Elenin encontram-se em maior aproximação de 0,232 UA que é 8,6 vezes mais perto do que a de 11 de Março. Acredita-se que os efeitos gravitacionais e outros como ventos solares e ondas eletromagnéticas, sejam 74 vezes maiores em relação ao alinhamento de 11 de março.
    Nota importante:
    As mudanças na Terra são causadas por alguma “coisa” totalmente “separada” do ELENIN – A órbita do segundo sol em nosso sistema solar – conhecido como Planeta X, Nibiru, o destruidor alado, etc..,aparece em todas as civilizações antigas, Suméria, Egito, Maias, Chinês . É o dragão no céu.
    É uma estrela anã marrom cercado por até cinco planetas em sua órbita. Esta Anã Marrom(nosso segundo Sol) tem uma órbita em torno do nosso 1º SOL, de 3600 anos, e quando está próxima trás junto de si, além dos “planetas que a orbitam, vários cometas(Elenin) e centenas de asteróides.
    A NASA e a maioria dos principais governos do mundo têm enviado ao espaço, nos últimos 10 a 15 anos, satélites para visualização em infravermelho. Por quê? Porque as estrelas anãs marrons desviam, não refletem a luz visível, estas estrelas absorvem a luz; e só através de luz infravermelha (calor) é que se torna possível visualizá-las a grande distâncias.
    NASA sabia que, eventualmente, as pessoas iriam ver algo no céu(cometas e asteroides) e começar a fazer perguntas. Então eles inventaram a história do cometa “Elenin”. Será que o Elenin existe? Claro que sim, deve ser um dos maiores cometas que “acompanham” a ESTRELA ANÃ MARROM; então vemos que o Elenin não é o jogador principal.

‘Cometa’ ELE-NIN – Extinction Level Event  Near Impact Nibiru
    Supostamente descoberto por um cientista russo.
    NASA têm acompanhado sua órbita por meses. E Por quê?
    Será que é porque ela ocorre dentro de 20 milhões de quilômetros de Terra? Ou há outra razão mais secreta?
    Vamos assumir por um momento que o Elenin é um cometa. Você não acha estranho a NASA não ter feito grandes anúncios sobre isso?
    Lembre-se, o cometa Halley, Hale-Bopp, Shoemaker-Levy, Khoutek e outros? Todos anunciados com “festa” pela NASA…..espetáculos, muitas informações detalhadas, publicidade, etc..
    E agora? Um cometa está vindo, vai passar a 1/5 de nossa órbita do sol, a vista será verdadeiramente espectacular, e mesmo assim eles não estão dizendo nada? Isso não faz sentido!!!
    Em primeiro lugar saibam realmente o que é a NASA. Eles não são realmente um departamento do Governo dos EUA. Eles são uma organização privada. Uma organização cujas raízes remontam aos nazistas na Alemanha, e, finalmente, para os Illuminati. Os Illuminati controlam os governos e a mídia. Então manipulam a informação para controlarem a MANADA MUNDIAL. Eles dizem o que eles querem que você “saiba”, e escondem, encobrem TODA a verdade……..bom aí já é outro assunto…….se vc não entendeu esta parte ainda meu amigo, sinto muito…..vc está na manada!!!
    Bom, continuando….,
    Então, por que não dizer nada sobre o cometa? Simples, porque não é só um cometa que está aí, é uma estrela anã marrom e seu cortejo….. de planetas, cometas e asteróides….
    E assim é.

fonte:http://arcanjosemestres.blogspot.com/2011/09/prepare-sealinhamento-terra-elenin-sol.html

Loki
    Fnord
    Número de postagens: 458

[damned]

Loki

Esse video é maravilhoso, um apanhado de tudo que tá acontecendo no mundo recentemente,

Pra mim são sinais de que realmente algo grande está por vir…
    (e é inglês, mas dá pra entender)

Loki

muito loco esse video meu, parece coisa de filme de ficção científica, mas é real é o mundo virando do avesso

grey
    Número de postagens: 126

A-NI-MAL esse video! 

[applause] ^:)^

Loki

cara to ficando louca com essas datas! alguém pode me dizer por favor o dia correto? 

obrigada!
    Loki

Aqui tem algumas informações interessantes galera (incluindo profecias e datas Sara). É em inglês e é longo, mas é interessante…

Loki

No minuto 26:40 fala sobre o post do(a) Mosca, dia 26 de setembro… 

Loki

se entendi bem, ele diz que o mundo vai continuar e que tem como arrumar as coisas (pelo eu entendi no meu ingles fraco), francamente, não acredito muito nisso, infelizmente pra mim, a humanidade não tem sauvação

“Nos últimos dias haverá tempos críticos, difíceis de manejar.” 2 Timóteo 3:1-5
    “Como nunca antes [os humanos] insistem em fazer o que bem entendem. Estão se tornando deuses, e esperam ser tratados como tais.” 2 Timóteo 3:2 

[-X

Fim_dos_Tempos
    Número de postagens: 6

Pra quem sempre duvidou da veracidade das Escrituras Sagradas:

E o quarto anjo tocou a sua trombeta, foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite. Apocalipse 8 : 12

E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.  Apocalipse 6 : 13

E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.  Apocalipse 16 : 8

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.  II Pedro 3 : 10

E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.  Mateus 24 : 39

Só que agora ninguém vai perceber até que fogo caia do céu e mate todo mundo.
    Ou seja: Essas coisas precedem o fim mas não será o fim. Se isso é só o começo imagina o fim?!???

Bom, eu sei que existem outras profecias de outros povos, tenho até lido sobre isso, mas, eu sempre confiei na Palavra de Deus. E temos hoje várias outras fontes sobre esses próximos acontecimentos que batem com as Escrituras Sagradas.

Loki

Pergunta para @Fim_dos_Tempos, só de curiosidade minha mesmo: tanto a igreja católica quanto a evangélica acreditam no Apocalipse ou algumas não acreditam?
    Valeu!!

Fim_dos_Tempos

Na verdade absoluta… rs. Falando sério, eu acredito que tanto uma como
    outra e o próprio governo mundial sabem disso. Esse é o porque de
    tantas conspirações para enganar o povão. Tipo et´s e companhia.

Deixo claro o seguinte: Mesmo minha fé estando baseada exclusivamente na
    Palavra de Deus, acompanho atentamente oque tem ocorrido no mundo e ao
    contrário de muita gente, tipo 99,99% da população não encaro as teorias
    de conspiração como uma mera histórinha de gente louca!

Veja que desde a época de Cristo já faziam conspirações secretas para enganar o povo.

Vale ressaltar que o mesmo ocorreu e ocorre com as Escrituras Sagradas.
    Por falar a verdade sempre foi desmentida e satirizada. Vejam pela
    própria história quantas pessoas morreram injustamente porque os
    governos e/ou organizações secretas quiseram calar a verdade, para que
    suas podridões não viessem à tona.

Portanto vamos ficar atentos com essa gente ou seres que andam escondidas atrás dos governos mundiais!
    Lembrando que só existe UMA forma das pessoas se salvarem: Jesus Cristo!

Fim_dos_Tempos

Alguém viu a matéria sobre o dia 26 no jn? Eu não vi mas, quem viu disse
    que no dia 26 oque pode acontecer, segundo a grobo, é a queda de um
    satélite desativado, nada a ver com um cometa ou algo. Será que eles
    estão manipulando a queda do satélite pra desviar a atenção de todos?

Fnord
    Número de postagens: 458

Alguém viu a matéria sobre o dia 26 no jn? Eu não vi mas, quem viu disse
    que no dia 26 oque pode acontecer, segundo a grobo, é a queda de um
    satélite desativado, nada a ver com um cometa ou algo. Será que eles
    estão manipulando a queda do satélite pra desviar a atenção de todos?

Também não vi essa matéria! Alguém tem o link?? 

Mas pode ser sim, culpar o satélite pra sabe o que lá possa vir… achei novas informações sobre início de novembro agora, vou colocar…
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 96 do total)
Responder a: Prepare-se….alinhamento Terra-Elenin-SOL-Mercúrio em 26 Set 2011
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)