home Fóruns Perceberam que voces ficaram sem assunto para a discussão?

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 62 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Ola caros

Primeiro, os Illuminatti como sociedade, seita ou associação, duraram apenas oito anos. Outros grupos utilizaram-se das idéias deles, ou seja, contra a Igreja Católica e contra a monarquia.
    Com relação à maçonaria, esta sim teve um peso muito grande, porém, após a segunda guerra mundial perdeu a força como injetora de ideais.
    Quem sempre pintou a Maçonaria como obra do demônio foi a Igreja Católica e depois os evangélicos, já que estes veem o demonio em tudo. 
    Qualquer idéia que vá contra os interesses é demoníaca.
    Os livros que voce citou são obras feitas para lucro, sensacionalistas e que vendem fácil. Usaram a idéia básica de que muitos deram continuidade ao pensamento dos Illuminatti e daí afirmaram que eles como associação, sociedade ou seita estão vivos e operantes, o que não é realidade.

Quem são os illuminati segundo a CIA?

Ola Lui

Infelizmente voce andou lendo e crendo no que consta nos escritos da Espada do Espírito, um grupelho evangélico radical e idiotizado que prega sandices afirmando que qualquer um que tenha idéias novas são satanicos.
    Albert Pike nunca falou sobre a maçonaria ser satanista.
    Mostre-me os textos dele onde isto é dito.
    Se você entrar na Internet e procurar por Albert Pike você poderá se ilustrar brevemente.
    Na realidade Albert Pike foi maçon onde atingiu o mais alto grau na América, inclusive renovando o rito, mas, daí a dizer que foi o maior maçon é um grande passo. Não esqueça que a maçonaria não nasceu na américa.

Ola Lui

Infelizmente voce andou lendo e crendo no que consta nos escritos da Espada do Espírito, um grupelho evangélico radical e idiotizado que prega sandices afirmando que qualquer um que tenha idéias novas são satanicos.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O que o Sr. sabe da minha vida ? Anda me investigando ?

Eu acho melhor o Sr. começar a respeitar a opinião dos outros participantes, independente da sua crença.

Ficar ridicularizando e chamando de idiotas pessoas de outras crenças diferentes da sua, apenas mostra a fraqueza dos seus argumentos.

Se o Sr. almeja um debate sadio neste forum, acho melhor o Sr. começar pelo respeito às opiniões dos outros participantes. Não esqueça que ninguém é obrigado a pensar como o Sr.

Outra coisa, gentileza gera gentileza e baixaria atrai baixaria. 

Pelo que percebi, nesse forum, as pessoas estão interessadas em debater assuntos relevantes, com bom nível de conversa, sem ofensas e sem preconceitos.

Agora, voltando ao assunto das sociedades secretas, o anônimo colocou muito bem a questão sobre a maçonaria. Já sabemos que os membros da maçonaria são pessoas envolvidas com tramóias, com corrupção, máfia, assassinatos.

Isso não significa que não existam pessoas bem intencionadas nos primeiros graus da maçonaria. Mas estes são os maçons ingênuos da loja azul. São aqueles que acham que a maçonaria é uma grande irmandade do bem, mas é uma pobre ilusão.

É pelos frutos que nós conhecemos a árvore. Não se torna necessário buscar provas de que a maçonaria adora lúcifer, pois seus membros já mostram isso para quem quiser ver, é fácil perceber.

Eu não vou nem escrever a respeito de depoimentos de ex-maçons, pois, através desses depoimentos, é que nós temos um grande acesso aos espantosos intestinos da maçonaria.

Uma outra coisa interessante é a simbologia da maçonaria. Eles adotam símbolos ocultistas, símbolos de outras sociedades secretas, símbolos pagãos, símbolos da nova era e simbolos do satanismo.

Essas coisas a gente vê na internet, mas é possível ver também nas fachadas e nos interiores das lojas maçônicas, nos livros sobre maçonaria, em jornais e revistas e em vários documentários da TV.

Se a maçonaria fosse uma irmandade realmente interessada no bem da humanidade, não precisaria ser secreta. As pessoas só escondem o que é feio, pois o que é bonito, todos querem mostrar.

Ou será que estou escrevendo alguma besteira ? 

A palavra Lúcifer foi usado para definir o rei da Babilônia, o planeta Vênus, a alvorada, jesus cristo, uma bença de deus e também para o Diabo. Essa palavra existe em vários idiomas e em todas elas o termo significa “o iluminado” ou “o portador da luz”, do latim Lux Fero, em hebraico heilel ben-shahar e em grego heosphoros.

A origem do significado negativo para a palavra Lúcifer surgiu através de textos judaicos que criticavam o rei da Babilônia, para não dizer o nome do rei era usado o termo Lúcifer. Com a disseminação desses textos a palavra Lúcifer começou a ser usado para falar sobre coisas negativas. Na Bíblia em hebraico não há menção da palavra Lúcifer quando se trata da força opositora a deus, isso só veio a aparecer nas traduções seguintes. 

Mesmo que Pike tenha dito algo sobre Lúcifer, acredito que seja mais fácil aceitar que se referia à ideais iluministas, de liberdade intelectual e renovação dos modelos, do que falando sobre posturas maléficas. Se pensarmos que Pike não é a favor dos ideais cristãos e que para ele o controle da igreja é sinônimo de trevas, não vejo inconsistência nenhuma ele usar essa palavra, contras as trevas usamos luz, ou seja contra ideias religiosas usamos ideais Luciferianos.

Número de postagens: 667

A palavra Lúcifer foi usado para definir o rei da Babilônia, o planeta Vênus, a alvorada, jesus cristo, uma bença de deus e também para o Diabo. Essa palavra existe em vários idiomas e em todas elas o termo significa “o iluminado” ou “o portador da luz”, do latim Lux Fero, em hebraico heilel ben-shahar e em grego heosphoros.

A origem do significado negativo para a palavra Lúcifer surgiu através de textos judaicos que criticavam o rei da Babilônia, para não dizer o nome do rei era usado o termo Lúcifer. Com a disseminação desses textos a palavra Lúcifer começou a ser usado para falar sobre coisas negativas. Na Bíblia em hebraico não há menção da palavra Lúcifer quando se trata da força opositora a deus, isso só veio a aparecer nas traduções seguintes. 

Mesmo que Pike tenha dito algo sobre Lúcifer, acredito que seja mais fácil aceitar que se referia à ideais iluministas, de liberdade intelectual e renovação dos modelos, do que falando sobre posturas maléficas. Se pensarmos que Pike não é a favor dos ideais cristãos e que para ele o controle da igreja é sinônimo de trevas, não vejo inconsistência nenhuma ele usar essa palavra, contras as trevas usamos luz, ou seja contra ideias religiosas usamos ideais Luciferianos.

Parabens pela ótima explanação, ainda mais citando referencias facilmente encontradas até mesmo na wikipédia, com todo respeito aos de opinião contrária, mas para se poder falar de ordens maçonicas é preciso ter uma base de conhecimento do que se pretende falar, de preferencia referencias históricas ou de fontes que não sejam filmes de hollywood, código da vinci ou videos do youtube.

Artistas que mostram, através de símbolos, os seus vínculos com os Illuminati. São artistas de muito talento, mas que precisaram fazer seus pactos para chegarem ao estrelato.

Símbolos Illuminati: O olho que tudo vê e a pirâmide.

Bad Religion

Bob Dylan, mistura total de símbolos ocultistas.

Lady Gaga, o olho que tudo vê

Beyonce e a sua pirâmide

Angelina Jolie

A palavra Lúcifer foi usado para definir o rei da Babilônia, o planeta Vênus, a alvorada, jesus cristo, uma bença de deus e também para o Diabo. Essa palavra existe em vários idiomas e em todas elas o termo significa “o iluminado” ou “o portador da luz”, do latim Lux Fero, em hebraico heilel ben-shahar e em grego heosphoros.

A origem do significado negativo para a palavra Lúcifer surgiu através de textos judaicos que criticavam o rei da Babilônia, para não dizer o nome do rei era usado o termo Lúcifer. Com a disseminação desses textos a palavra Lúcifer começou a ser usado para falar sobre coisas negativas. Na Bíblia em hebraico não há menção da palavra Lúcifer quando se trata da força opositora a deus, isso só veio a aparecer nas traduções seguintes.

Mesmo que Pike tenha dito algo sobre Lúcifer, acredito que seja mais fácil aceitar que se referia à ideais iluministas, de liberdade intelectual e renovação dos modelos, do que falando sobre posturas maléficas. Se pensarmos que Pike não é a favor dos ideais cristãos e que para ele o controle da igreja é sinônimo de trevas, não vejo inconsistência nenhuma ele usar essa palavra, contras as trevas usamos luz, ou seja contra ideias religiosas usamos ideais Luciferianos.

Faz diferença o nome do maligno ? Pra mim, não. Pode ser Lúcifer, Satanás, diabo, capeta, demônio, enfim … O que importa não é a embalagem, mas o conteúdo.

Creio que você não entendeu , ele quiz dizer exatamente o conteúdo e não a embalagem.

Sim esses acima são realmente artistas talentosos, tanto que seu maior talento é fazer rios de dinheiro usando da desinformação e da atração natural do ser humano para as coisas mistériosas e com isso apenas ganhar dinheiro em cima dos que acreditam em qualquer coisa que lhes é exposta , justamente por saber que a maioria nem faz ideia do que realmente seja.Como falei acima, vocês criam um conceito sem saber bem do que se trata, pegando elementos aqui e ali misturando tudo e achando que tudo tem a ver, sem nenhuma base de pesquisa, sempre no “achismo ” ou por que viram alguém falar nas redes sociais ou no youtube, querem realmente mostrar que uma conspiração maçonica existe ? otimo ! mas façam da forma correta, apresentando evidências concretas e não capas de cd, livros de dan brown ou  ” achismo ”

Ola amigos

Aos que se sentiram ofendidos, não chamei ninguém de imbecis, mas, sim estão repetindo imbecilidades de outros, e creio que isto seja na maior boa fé.
    Se vocês se sentiram ofendidos me perdoem, não tive nenhuma intenção disso. Aliás não quero que voces pensem como eu, pois aí perderia a graça qualquer discussão.
    Agora, se voces não perceberam, já melhorou o nível da discussão. Releiam tudo o que foi escrito neste tópico e voces notarão isso.
    Um ponto. O olho que tudo vê é um dos simbolos mais antigos de deus.
    Segundo. A Maçonaria não é uma sociedade secreta, e sim uma sociedade com segredos, o que é bem diferente. Sociedade secreta voce não sabe onde é a sua sede, não vê os seus sinais e nem sabe quais sejam eles, Não encontra nunca o nome de alguém ligado a esse sociedade.
    Ao contrário, a Maçonaria anuncia seu endereço. Seus sinais estão por toda a parte. Se voce quiser aprender tudo sobre ela existem dezenas de livros sérios a disposição. Possui segredos, já que os conhecimentos mais profundos somente são acessiveis a quem aprendeu passo a passo, portanto apenas os mais altos graus podem entendê-los. Isto não quer dizer que sejam malignos.
    Um exemplo da ação da maçonaria no interesse geral. As leis que protegem os trabalhadores surgiram de trabalhos de estudiosos maçons, e todos são beneficiados por elas. Temos muitas outras. 
    A satanização da maçonaria foi feita principalmente pela Igreja Católica e Luterana, que inventou uma série de bobagens que assustava as pessoas. As acusações são as mesmas que fizeram aos Templários.
    Outro ponto. Para que voces entendam muitos dos sinais e simbolos de qualquer seita, religião ou sociedade, procurem estudar semiologia e verão que nada tem de satanico, muitas vezes é o contrário.
    Parabéns pela melhora no nível da discussão. 

Nos últimos tempo a cultura negra americana começou a cultuar o dinheiro, existe vários rappers americanos que fizeram CDs ou Músicas para falar o quanto eles conseguiram obter de dinheiro. Antes eles usavam o cifrão como simbolo, mas nem sempre era possível andar com uma corrente com um cifrão, foi ai que começaram a usar a piramide presente na nota de um dólar para identificar esse movimento dos novos negros rico, a piramide era um simbolo simples e que era possível reproduzir com as mãos.

Outras bandas usam esses símbolos simplesmente para chocar ou para gerar especulações sobre a banda, entre os anos 70 e 90 algumas bandas até gravavam de forma que se o fã gira-se o disco ao contrario aparecia uma musica macabra, usar de coisas bizarras para promover a banda nunca foi uma coisa muito inovadora.

A Lady Gaga já disse que esse movimento do olho que tudo vê, é uma forma de mostrar que sempre alguém ta te observando, nossa sociedade sempre é vigiada e nada sai do olho da mídia, isso remete a musica dela sobre os paparazzos, não há nada de mistico nisso.

Como o Conspirador e o Roberto disseram as verdadeiras teorias de conspiração não estão tão explicitas, é preciso pensar um pouco, há vários outros elementos que são presentes na nossas vidas , com significados muito mais complexos e que nós nem levamos em conta.

Não faço parte de nenhuma ordem secreta ou maçonica, mas já venho estudando esoterismo e  várias ordens mistícas há alguns anos , venho conversando com pessoas iniciadas em vários segmentos esotéricos, livros sobre várias filosofias e religiões diversas então vou expor o que eu aprendi e não quero impor meu ponto de vista como verdade mesmo por que a verdade tem diferentes pontos de vista entre as diferentes pessoas, mas posso dizer que a maçonaria de forma geral tem um conteúdo totalmente filosófico, o grande motivo de manter segredo é justamente o que tem feito a maçonaria existir desde tempos muito antigos, sendo os guardiões de conhecimentos que nada tem de maléficos e existem muitos que não querem que esses conhecimentos sejam divulgados por que vão contra muitos conceitos da igreja, os maçons acreditam em Deus e no divino mas não aceitam conceitos que a igreja impoe na forma de idiotizar as pessoas com propósitos que não são os da espiritualização , com regras e obrigações que em nada beneficiam o desenvolvimento do ser humano tanto espiritual como socialmente , pois acima de tudo a maçonaria deriva de um conhecimento tradicional que preza pelos costumes de liberdade, fraternidade e conceitos baseados na convivência mútua com a natureza e com todos os seres vivos ,que vem de muito antes da era cristã  mas que nem por isso deve ser visto como maléfico ou pagão, mesmo por que o termo pagão se relaciona ao que não é aceito com dogmas da igreja e não necessáriamente com algo ” diabólico “.

A mídia atual, falsos ” filosofos ” e muita alienação criaram o mito de que por a maçonaria ser secreta esconde segredos maléficos, isso por que a maioria das pessoas tem apenas pequenas frações do que seja a maçonaria e em cima dessas minímas informações que são distorcidas quando difundidas acabam gerando um entendimento pela metade, criando preconceitos e fantasias.

Nada impede de que se tenham opiniões do que pode ser ou não ser a maçonaria, e nada também impede que seja feito uma pesquisa, simples, de forma descompromissada para que se tenha um entendimento próprio.

Vou contar uma coisa, eu também era assim como muitos aqui, tinha idéias terrivéis do que seria a maçonaria e imaginava toda sorte de ” satanismos ” e toda vez que ouvia o nome ” maçon ” já pensava logo em se tratar de algum adorador do ” diabo ” , mas coloquei os preconceitos de lado, resolvi ir atrás de fontes históricas e reais sobre o que era a maçonaria e toda essas histórias que se contam dela e o que acabei descobrindo foi uma das maiores e mais bem planejadas conspirações onde a maçonaria acabou sendo o bode expiatório de uma trama muito mais complexa e também muito obvia onde os vilões podem ser os mocinhos e vice versa e a desinformação é uma poderosa arma para se criar mitos e também para destrui-los com a mesma eficácia.

Qualquer pessoa pode dúvidar das intenções da maçonaria mas é importante ter uma base de conhecimento para isso e não apenas usar como conceitos fontes que não dispoe de uma pesquisa séria e aprofundada, o que só pode ser feita de forma aberta, com a mente aberta a novos conhecimentos e criar uma base própria de opinião vinda de observações e pontos de vista pessoais.

Ninguém gosta de ser contrariado em seus conceitos ou em sua fé mas apenas poderemos estar abertos ao debate sobre isso quando o fizermos de mente aberta, tomar do conhecimento do fato e analizá-lo com nosso próprio discernimento diferenciando o que é bom e o que é mal a partir de nossa própria percepção e não por alguém nos disse ou por que ouvimos falar.

Encontrei esse depoimento e resolvi postá-lo porque achei interessante. Não sei se é verdade, mas como já ouvi vários depoimentos de ex-maçons, achei que ele tem um certo grau de veracidade.

Revelado o grande segredo da MAÇONARIA?
    Depois que meu pai morreu eu perdi totalmente a fé em Jesus, parei de ir na Assembléia de Deus e me envolvi com uma galera da pesada. Todos os dias eu ia num barzinho e tomava cerveja Antárctica e comia espetinho de coração de frango, frango com bacon, asinha de frango, lingüiça, alcatra, quitute, caninha ypioca, et cetera.

Foi aí que conheci o Lucrésio, um cigano que freqüentava o mesmo bar, todos os dias lá pelas 18 horas. Um dia estávamos conversando sobre religião. Quando questionei a dele, sorriu com aqueles dentes de ouro, levantou-se da cadeira, sacou um punhal de prata cravado de diamantes e empunhando-o em riste bradou:

– Eu sou Maçom !

Neste momento, todos no boteco ficaram assustados, alguns até sairam. Por curiosidade, perguntei pra ele como eu ingressava nesta sociedade secreta (Tinha ouvido falar que existia um segredo). Ele me respondeu que bastava ir numa reunião com ele e alguns seriam escolhidos pra entrar.
    Primeira reunião, era com os novatos. A igreja deles se chama ‘Loja’. Chegamos lá na loja, muito bem organizada por sinal, tinham umas cadeiras organizadas em círculo, nos sentamos e o ‘Arquiteto’ como era chamado começou a introdução e ensinou os preceitos básicos da fraternidade maçônica: Adquirir poder econômico, Força Política e Acabar com o Cristianismo.

Naquela época eu estava com raiva de Deus, por ter levado meu pai, e acabei me envolvendo mais e mais nesta sociedade, até que chegou o dia de minha iniciação. Eu ainda estava por descobrir o segredo da maçonaria. Cheguei na Loja, Lucrésio estava lá pra me receber. Entramos na sala principal e em seguida numa outra sala que eu nunca havia visto, ele então abriu um alçapão oculto sob o tapete, que levava à câmara secreta no sub-solo. Estava escuro, Lucrézio acendeu as velas vermelhas e pude ver então, a sala estava repleta de membros vestidos com uma túnica preta, encapuzados, no centro um círculo com um pentagrama e uma representação de um bode. Fui surpreendido por dois membros me segurando violentamente. Fui despido e me prenderam num cavalete medieval pela cabeça e braços. As pernas foram trancafiadas por uma pesada corrente. Fiquei imóvel, nu, rodeado de maçons e sem saber o que estava ocorrendo. Ao falar, tive a boca cerrada por uma fita isolante silvertape.

Foi aí que deram iniciação ao ritual. Neste momento perdi a minha hombridade, sofri a maior humilhação que um homem pode sofrer. Os membors começaram despir-se de seus trajes de rito e um por um me penetrou analmente, após terminado o ritual, retiraram a minha mordaça e disseram:

– Agora você irá negar Cristo por três vezes.

Respondi:

– Jamais !

E instantaneamente recebi uma chicotada nas nádegas, escorreram lágrimas em meus olhos. Resisti até onde um ser humano pode. Mas a dor era insuportável e neguei Cristo três vezes. Neste momento não havia mais Deus em meu coração.

Quando terminaram a sessão de sodomia e espancamento eu só pensava em morrer. Foi aí que o Grão Mestre apareceu e disse: Este é o segredo dos Maçons ! Agora você é um de nós ! Soltem-no e vista-o.

Ainda dolorido e desesperado questionei ao grão mestre:

– O segredo da maçonaria é ser enrabado ?

Ele riu-se e disse que sim, mas que agora eu era um integrante e poderia ******* os novos membros. Em seguida me deu um livro. Era a Bíblia do Diabo, escrito por Aleister Crowley, ele disse que ali estava tudo o que eu precisava saber e amanhã eu podia entrar no meu novo emprego, um cargo comicionado na prefeitura da cidade. Eu iria receber 5 salários mínimos. Isso me deixou dividido, pois a agressão que eu havia sofrido me fez ter vontade de matar todos ali, mas aquele salário podia mudar minha vida pra melhor. Então por causa de minha ganância e vaidade, acabei aceitando este emprego na prefeitura e me tornei um membro integrante da maçonaria.

Por 2 longos anos, trabalhei na prefeitura de minha cidade. Com este novo salário pude comprar meu primeiro carro, dar entrada na minha casa própria, comprar televisão de 29 polegadas, som, computador, internet. Mudei de vida, saí daquela pobreza. Mesmo com isso tudo sentia um vazio no peito e que faltava algo em mim, e aquela noite em que fui violado ainda me assombrava. Eu ainda ia em todas as reuniões venerar Satã. Iam até subir de ranking, tornar-me-ia um engenheiro. Gostava das iniciações e tal, mas meu coração me mostrava que não era aquilo que eu queria.

Certo noite sonhei novamente com a noite em que sofri os abusos de pederastia. Acordei suado em prantos, peguei minha velha agenda e telefonei para o pastor Silas, da Assembléia de Deus, pedi desculpas por acordá-lo e pedi que ele fosse até minha casa, pois eu precisava desabafar com ele.

Ele é um homem muito bondoso, prontamente chegou em casa e perguntou o que me aflingia. Contei toda a história pra ele, e contei que havia negado Cristo. Ele me contou que apesar de eu ter negado Cristo ele não havia me negado e eu ainda era filho dele. E que eu precisava buscar o perdão de Deus.

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 62 do total)
Responder a: Perceberam que voces ficaram sem assunto para a discussão?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: