home Fóruns Perceberam que voces ficaram sem assunto para a discussão?

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 62 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Pois é, não leia ! a ignorancia é uma dádiva você não sabia ? se delicie a vontade com ela !

Ou seja, se eu não ler seus textos, serei um ignorante .

Partindo desse pressuposto, deduz-se que, lendo seus textos, eu seria um homem inteligente como você, um iluminado, um gênio.

Depois vocês reclamam da ironia …

Número de postagens: 667

Não, não seria mais inteligente, mas com certeza seria mais humilde e conseguiria entender o que eu quiz dizer, se você realmente tivesse vontade de aprender algo, então como não quer, repito, se delicie com a ignorancia !

>:)

acho um erro conspirador você achar que só aprende quem quer, aprendemos muito mesmo quando não queremos e o melhor aprendizado é o que você não percebe =)

acho que ironia, humor, piadas, joco, tristeza, razão, calor, grito, arrogancia, humildade etc etc tudo cabe dentro de uma discussão.
    veja as pessoas que não gostam de gay e pt, sempre vem com gifzinhos, com argumentos de “eu não acredito”, “não vou nem responder”, “não vou ver o link” etc etc, também fico puta, não por eles não gostarem de gays ou pt, mas simplesmente não saberem o porquê odeiam. talvez eles não mudem, nem queiram ou sei lá, mas eu é que não vou me calar vendo injustiça, ignorancia e ódio, mesmo que eu pareca uma pessoa maluca hehe

8-}

Veja bem, quando eu disse que só aprende quem quer foi no sentido de, sempre estarmos expondo fatos que as vezes parece polemico, por exemplo, sobre religião , seitas ocultas , politica, obvio que cada um deve expor suas opiniões, acho que se estamos em um fórum de debates sobre conspirações tudo deve ser debatido, e não rebatido, como sendo coisas de alucinados e perturbados, claro que é decepcionante quando vc tenta expor algo que é ridicularizado por que as pessoas tem o preconceito em adentrar temas que vão contra seu senso de religião ou politica, então isso não é querer aprender no meu ponto de vista, isso é querer apenas ver as coisas interessantes e materias legais que diz respeito a ” profecias e fim do mundo ” , e qualquer coisa que não se relacione a isso ou que levante uma premissa polemica já e logo visto como ” satanico ” cada um tem o direito que acreditar naquilo que melhor lhe convém, o direto a critica é um direito como diz a palavra, mas ridicularizar com ironias e não querer sem ironizado creio que seja prepotencia e falta de humildade em ver que aqui ninguem nem mesmo o Sr Roberto é o dono da razão e senhor de todas as verdades, ele apenas expoe as coisas como ele vê e eu do meu lado aceito de bom grado isso, por que aprendi que o verdadeiro conhecimento só é alcançado com a mente aberta, sem preconceitos ou acreditando que a nossa opinião deve prevalecer acima das demais.

Essas piadas e ironias só tiveram inicio quando os católicos cristãos que frequentam o fórum se sentiram ofendidos quando o Sr Roberto levantou temas sobre as origens da religião cristã, e foi alvo de piadas e gozações, isso não é adquirir conhecimento no meu ver, isso é simplesmente demonstrar que a conspiração realmente existe e esta muito mais proxima do que achamos que estaria.

Note por exemplo a forma irônica que dizem ” iluminados ” ou seja, simplesmente por que apresentamos fatos que vão contra o que todos acreditam ? isso não é uma teoria da conspiração ? ver coisas que estão fora do obvio, não é assim que deveria funcionar ? mas isso só pode ser visto sem preconceitos ou idéias pré-formadas a conspiração real só pode ser vista dessa forma mas aqui se transforma em motivo de piadas, debates religiosos aflamados e muita irônia, uma negação do conhecimento novo que é apresentado.

O conhecer está a disposição de todos, assim como o direito de ignorar , mas o de ridicularizar por que não aceitamos vai além do direito de ignorar.

Grande coisa, Roberto.

O meu tio trabalha como representante da ABIN brasileira lá na CIA, como “oficial de ligação”, e ele já me contou tudo sobre os Illuminati, e sobre tudo o que vai acontecer com o mundo!

Meu tio já me contou tudo, eu já sei!

Por favor , então nos esclareça o que seriam os ” illuminati ” segundo a CIA.

Conspirador,

Acho que antes de mais nada, você deveria concatenar melhor as suas idéias e ordenar seus argumentos numa sequência lógica. Pois você escreve muito, mas não chega a nenhuma conclusão.

Seus textos são verdadeiros retalhos de argumentos e pensamentos, que são típicos das pessoas que estão confusas e atrapalhadas porque acreditam em tudo que lê e em tudo que ouve. 

Nós precisamos expor nosso raciocínio de forma clara para que as pessoas possam entender, caso contrário, o debate fica igual a uma conversa de maluco, todo mundo acha que entende, mas na realidade ninguém entende nada.

Às vezes fica até difícil debater porque não sabemos o que você quer realmente dizer.

Quem não sabe quem são os Illuminati ? Acho que hoje em dia até os vira-latas sabem quem são os illuminati. Só não sabe quem não quer.

Qual conclusão você que eu chegue ?  qualquer coisa que escreva aqui vai soar ” satanico ” e sem sentido, por que de muitas coisas que escrevi dei pistas de como enxergar coisas relacionadas as conspirações que debatemos, não falei tudo realmente, por que não achei que seria necessário, nunca quiz realmente me aprofundar para não parecer que estou querendo impor algo, por que acredito que temos que ter nossa própria forma de pensar, o que em muitas oportunidades não foi o que aconteceu.

Mas tudo bem, sei que parece complicado mesmo, então vou aproveitar que o nosso amigo da CIA tocou nesse assunto e irei colar aqui um texto que escrevi em meu site um tempo atrás sobre o que eu acho que são os ” illuminatis ” de forma bem direta,  para exemplificar o por que não me aprofundar e acabar correndo o risco de mais uma vez ser chamado de ” satanista “.

Lêr Dan Brown e assistir “ Zeitgeist “ e a achar que eles possuem todo o conhecimento soberano sobre o que é maçonaria e ordens iniciáticas e um grande e infantil  erro.

Antes de tudo,  “ illuminati “ não é um grupo ou uma ordem,  illuminati é um grau de conhecimento que existe dentro da maçonaria, e ae que a grande maioria das pessoas se deixam enganar por toda essa crença sem fundamento de que os “ illuminatis “  são a nova ordem mundial , satanistas e outras coisas do genêro.

Para entender melhor isso é preciso antes de mais nada, estar desprovido de conceitos supersticiosos e abrir a mente para uma outra realidade, a de que existem forças universais que queiram ou não admitir elas existem, e saber diferenciar o significado correto e históricamente documentado do nome  “ Lucifer “ , a partir disso será muito fácil entender e desmistificar certos conceitos que foram criados para menozprezar uma muito antiga e verdadeira ciência do ser humano , da natureza e o significado divino do universo.

Um dos erros primários é achar que a maçonaria é realmente voltada para o lado do mal, generalizando tudo e todos, existem maçonicos do  “ mal “ ? sim, existem, assim como existem os padres católicos que violentam sexualmente crianças e pastores evangélicos que apenas querem o dinheiro dos fiéis, toda moeda tem dois lados, nem por isso generalizamos e dizemos que  “ tudo é farinha do mesmo saco “.

Imagine que no mundo exista uma guerra que está acontecendo agora mesmo nesse exato momento, em uma guerra convencional ambos os lados usam armas baseadas na mesma tecnologia, embora existam diferenças todas tem o mesmo fundamento bélico.

Agora imagine que nessa guerra “ oculta “  que está acontecendo sem que tenhamos conhecimento, onde existem duas  “ potencias esotéricas “ que estão em combate, é logicamente aceitavél que ambas usem também armas baseadas na mesma tecnologia.

Partindo desse raciocínio  podemos entender que exitem lados opostos que tem a mesma base de conhecimento :  a maçonaria, mas se você realmente acredita que os “ illuminatis “ são a ordem do mal então vamos colocar de uma forma mais fácil :

Todo “ illuminati “ é maçon, mas nem todo maçon é um “ illuminati “ .

Quando se olha por esse ponto de vista é fácil ver quer a realidade quando vista de forma superficial e com pouco interesse se mostra completamente diferente do que pensamos, e vemos uma conspiração forjada, onde os hérois se transformam em bandidos num piscar de olhos e apenas vemos o todo sem olhar nos detalhes que se diferenciam sutilmente.

Para podermos compreender essas diferenças é necessário um estudo mais profundo sobre as origens da maçonaria e seu real propósito, e a partir disso diferenciar os lados dessa moeda, o conhecimento não pode ser baseado em fatos vagos, onde não exista a real vontade de conhecer a fundo, onde exista preconceitos e medos, esse discernimento só pode ser alcançado a partir do momento que se conheça de fato o que é uma coisa e o que não é.

Ola amigo anonimo

Quem não quer aprender nada não deve ir a escola, pois, estará perdendo tempo. Acho conveniente voce evitar isto, pois, poderá ter uma hemorragia cerebral. É melhor procurar coisa menos detestável para fazer. Outra, duvido que com sua pouca capacidade cerebral voce tenha lido tudo em dez segundos. Não tente me convencer do contrário.
    Felicidades 

Meu conceito sobre a maçonaria é bem claro.

A maçonaria é uma seita satânica, que adora Lúcifer.

Isso quem falou foi Albert Pike, o maior maçon da história da maçonaria:

A vós, Soberanos Grande Inspetores Gerais [maçons de Grau 33], dizemos isto… para que repitais aos irmãos dos Graus 32, 31 e 30… A religião maçônica deve ser, por todos os iniciados nos graus mais elevados, mantida na pureza da doutrina luciferiana… Sim, Lúficer é Deus, e infelizmente, Adonai [Deus da Bíblia Sagrada] também é Deus… 

Além disso, a maçonaria tem membros repugnantes como os políticos ladrões, juízes corruptos, mafiosos assassinos e pastores evangélicos pilantras.

Quanto aos illuminati, são maçons de graus superiores sim, o que lhes dá a sinistra qualidade de supersatânicos.

Origem dos Illuminati

Na noite de 30 de abril para 1º de maio de 1776, a chamada Noite de Walpurgis, um grupo de homens estava reunido em um bosque na Baviera, no sul da Alemanha, para juramentar a consecução de seus objetivos finais: a criação da sociedade secreta chamada Illuminati ou Iluminados da Baviera. Adam Weishaupt, professor de Direito Canônico na Universidade de Ingoldstadt, foi o fundador desta Ordem. Apesar da sua família ser de origem judaica, Weishaupt converteu-se ao Cristianismo e ingressou no Colégio de Jesuítas, onde logo destacou-se graças a sua fantástica memória e inteligência. Na biblioteca de seu avô, Adam tomou contato com obras de filósofos franceses e livros sobre a maçonaria, começando a se interessar por estudar sociedades secretas e organizações similares. Quando a Igreja descobriu os interesses ocultos de Weishaupt, ele foi expulso da sua instituição. Não se pode dizer que Adam tenha sentido muito esta expulsão, já que estava convencido de que o plano de Deus para a humanidade e seu desenvolvimento era débil e impraticável em um mundo dominado pelo materialismo do século 18. Assim, decidiu trocar de lado na sua crença e buscar outro tipo de iluminação espiritual, justamente a contrária daquela buscada pelo Cristianismo e o Catolicismo: o Luciferianismo.
    Adam Weishaupt fundou uma organização similar à maçonaria, ou com os jesuítas, mas com uma doutrina oposta, protegida pelo ocultismo e pelo segredo absoluto entre seus membros. Os símbolos que figuravam como representantes da Ordem de Weishaupt eram uma pirâmide cortada no ápice com um olho aberto em seu interior, o chamado Olho que Tudo Vê. Seus primeiros adeptos foram 4 alunos de sua própria cátedra, que inicialmente se dedicaram à norma básica de somente aceitar a adesão de pessoas bem situadas social ou economicamente. Por isso, buscou e encontrou desde o primeiro momento o apoio econômico de um banqueiro internacional que passou para a história como um dos homens mais ricos do planeta: Meyer Amschel Rothschild.

A estratégia de crescimento seletivo deu certo e logo apareceu o primeiro adepto de nivel social elevado, um barão protestante de Hannover chamado Adolph Franz Fridriech Ludwig Von Knigge, que havia sido iniciado na maçonaria regular e acabou por iniciar Weishaupt na Loja Maçônica de Munique. Em pouco tempo, os Illuminati passaram a liderar lojas maçônicas e abriram diversas lojas na Alemanha, Áustria, Suiça, Hungria, França e Itália. Apenas 2 anos depois da sua criação, havia somente 20 estudantes universitários, todos os demais pertenciam à nobreza, política, ou exerciam profissões liberais como Medicina e Direito.

Segundo o que se revelava aos novos membros, seus objetivos tratavam da substituição da velha ordem reinante no Mundo por uma outra nova, em que os Illuminati atuariam como comandantes supremos de todos os setores sociais, políticos e financeiros. Isso equivale a estabelecer um Governo Mundial Illuminati. Trata-se de infiltrar os iniciados na administração do Estado, sob a cobertura do segredo, com o objetivo de que chegue o dia em que embora a aparência seja a mesma as coisas sejam muito diferentes. Somente dessa maneira é possível estabelecer um governo universal, uma forma de governo que se estenda por todo o planeta, apesar de diferenças culturais ou sociais, sem que as massas se levantem contra o plano. Para alcançar tal meta, Weishaupt introduziu a Sociedade Illuminati dentro da maçonaria e tratou de angariar membros nas maiores potências mundiais, sempre seguindo o plano da Nova Ordem.

Imaginar que esses caras são bem intencionados, que essas sociedade secretas tem coisas boas para nos ensinar, seria o mesmo que adentrar numa arapuca e achar que essa arapura é linda, cheia de novidades, encantadora. Seria o mesmo que estar encantado com o diabo a ponto de fazer amizade com ele e falar para todos que o diabo é super gente boa, é um cara simpático, acolhedor, compreensivo, até o dia em que ele revela a sua verdadeira face de destruidor, aí, meu amigo, o bobão, amigo do diabo, vai querer escapar, mas será tarde demais, pois todas as saídas estarão fechadas.

Ola

Voce só esqueceu que essa confraria durou apenas oito anos e foi dissolvida.
    O resto é uma babaquice só, com muitos imitadores.

Os illuminati duraram apenas oito anos ?

Bem, então eles esqueceram de avisar a alguns escritores, pesquisadores e até historiadores, que acabaram escrevendo essas “babaquices” abaixo: 

Muitas pessoas sabem que os illuminati foram os responsáveis pela revolução francesa, pela independência dos EUA, pela revolução russa, pela ascensão de Hitler, pelas duas grandes guerras e, mais recentemente, pelo processo de globalização, que é a fase inicial da nova ordem mundial, e são responsáveis também por transformar o mundo neste merdelheu que aí está.

Além disso, se eles duraram apenas oito anos, alguém estaria fabricando illuminatis piratas pelo mundo desde o século XVIII, e piratas muito competentes, melhores até do que os originais.

Livros baseado em filmes de hollywood e em dan brown não são ” pesquisas históricas ” e como eu disse antes não devemos misturar as coisas como se todos fossem farinha do mesmo saco, mesmo por que a real conspiração das pessoas atrás disso nunca será totalmente conhecida, ou vocês acham mesmo que quem ter o poder sobre o mundo iria ficar assim exposto para todos saberem quem realmente são ? ou pior ainda, vocês realmente acham que um grupo de pessoas conseguiria ” dominar ” o mundo em menos de 300 anos ? A verdadeira mão por trás do dominio mundial está muito longe de ser a maçonaria , ela é muito fácil de ser vista.

Meu conceito sobre a maçonaria é bem claro.

A maçonaria é uma seita satânica, que adora Lúcifer.

Isso quem falou foi Albert Pike, o maior maçon da história da maçonaria:

A vós, Soberanos Grande Inspetores Gerais [maçons de Grau 33], dizemos isto… para que repitais aos irmãos dos Graus 32, 31 e 30… A religião maçônica deve ser, por todos os iniciados nos graus mais elevados, mantida na pureza da doutrina luciferiana… Sim, Lúficer é Deus, e infelizmente, Adonai [Deus da Bíblia Sagrada] também é Deus…

Além disso, a maçonaria tem membros repugnantes como os políticos ladrões, juízes corruptos, mafiosos assassinos e pastores evangélicos pilantras.

Quanto aos illuminati, são maçons de graus superiores sim, o que lhes dá a sinistra qualidade de supersatânicos.

Perfeito e brilhante, sem ironias. 

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 62 do total)
Responder a: Perceberam que voces ficaram sem assunto para a discussão?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: