home Fóruns Perceberam que voces ficaram sem assunto para a discussão?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 62 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Como os participantes deste forum perdeu o sentido das discussões sobre conspiração, passando a bobagens de quem tem preguiça de pensar, deveríamos mudar o nome para conversa de boteco na hora do cafezinho.

Parece que o mais importante para voces são as curiosidades, coisas totalmente fora do contexto do site.
    O que voces dizem?

Aí dentro.

caro senhor iluminado roberto, mestre da mais alta inteligencia, às das conspirações mais profundas, sultão das informações secretas, príncipe das escutas telefonicas, bispo da nasa/mit/illluminatti, dai-me um pouco de sua infinita sabedoria, compartilhando-a aqui nesse humilde forum, deixa que nós, mortais, possamos beber um pouco na fonte de onde se origina todas as conspirações mundanas ou alienigenas, eu lhe suplico, amém.

[blahblah]

Ola criança

O deboche é a arma dos que pouco tem a dizer.
    Voce fica irritado por uma razão muito simples, não enxergo as idiotices que vocês vêem nas mínimas coisas.
    E tenho razão para isso. Tenho sessenta e três anos. Desde muito novo me vi envolvido em coisas que voces nem imaginam. Trabalhei com coisas com que voce vive apenas sonhando e sobrevivi a dois atentados, tendo inclusive uma bala no corpo.
    Leio desde os cinco anos. Os livros que li contam-se aos milhares e sei que a maioria de voces somente passam os olhos por cima.
    Falam em Illuminatti sem saber do que se trata. Existem sempre dois lados em uma questão. É isto que sempre tento dizer.
    Outra coisa, a verdadeira conspiração, qualquer que seja está sempre diante dos olhos de todos e não tem cara de conspiração. O que se apresenta com cara de conspiração geralmente é uma babaquice como a que voce costuma postar.
    Continue puro como demonstra ser, mas, não procure ser mais esperto do que na realidade é. Debochar somente demonstra sua fraqueza.

Não, Não ! Deboche ou ironia é o artifício daqueles que estão saturados de blá, blá, blá.

Leio desde os cinco anos. Os livros que li contam-se aos milhares e sei que a maioria de voces somente passam os olhos por cima.

Às vezes, excesso de leitura, em vez de informar, confunde.

Sempre achamos que os nossos problemas são maiores do que os problemas dos outros.

Número de postagens: 667

Sei bem quem são esses anonimos COVARDES que vem aqui fazer piadinhas quando falta argumentos suficientes para uma resposta inteligente, são os mesmos hipocritas cristãos pela metade que realmente acreditam que a maior conspiração é a religião única ou uma invasão eminente de aliens vindos do espaço.

Que veem em tudo o “satanismo ” mesmo sem saber o significado da palavra, que acreditam que deus andou  entre os homens e operou milagres e ao mesmo tempo chamam tudo que é mistico de ” satanico “.

Parabens conspiracionistas de fundo de quintal que não conseguem ver a conspiração nem que se essa se esfregasse em suas faces, continuem com suas utopias sobre os aliens e sobre as organizações ” satanicas ” que querem escravizar o mundo, ela já fez o seu trabalho, criando e disseminando a ignorancia e intolerancia pela terra, e ela finalmente atingiu esse fórum.

Muito obrigado Sr. Roberto, só tenho a agradecer por ter exposto vários horizontes novos e aberto portas para um campo de pesquisas maiores e mais amplos, apontando para detalhes históricos que nos passa despercebidos e com sua permissão gostaria de citar um trecho de um livro que o Sr. conhece bem e que é bem conveniente nesse tópico :

“Lembre-se bem, o homem só é livre se tiver uma mente livre, que consiga encontrar a verdade atrás das mentiras milhares de vezes repetidas. Não será feliz, mas, será livre.
    Outra coisa, tudo isso que lhe foi dito não poderá ser repassado para outras pessoas sem que você seja considerado neurótico ou completamente desligado da realidade, portanto, guarde para você, já que a humanidade detesta a verdade. A inteligência, o saber e o conhecimento são sentidos como injuria pelos medíocres e a generosidade para com eles é tomada como humilhação. Não existe ser mais arrogante do que o estúpido.”

Sei bem quem são esses anonimos COVARDES que vem aqui fazer piadinhas quando falta argumentos suficientes para uma resposta inteligente, são os mesmos hipocritas cristãos pela metade que realmente acreditam que a maior conspiração é a religião única ou uma invasão eminente de aliens vindos do espaço.

Que veem em tudo o “satanismo ” mesmo sem saber o significado da palavra, que acreditam que deus andou entre os homens e operou milagres e ao mesmo tempo chamam tudo que é mistico de ” satanico “.

Parabens conspiracionistas de fundo de quintal que não conseguem ver a conspiração nem que se essa se esfregasse em suas faces, continuem com suas utopias sobre os aliens e sobre as organizações ” satanicas ” que querem escravizar o mundo, ela já fez o seu trabalho, criando e disseminando a ignorancia e intolerancia pela terra, e ela finalmente atingiu esse fórum.

Muito obrigado Sr. Roberto, só tenho a agradecer por ter exposto vários horizontes novos e aberto portas para um campo de pesquisas maiores e mais amplos, apontando para detalhes históricos que nos passa despercebidos e com sua permissão gostaria de citar um trecho de um livro que o Sr. conhece bem e que é bem conveniente nesse tópico :

“Lembre-se bem, o homem só é livre se tiver uma mente livre, que consiga encontrar a verdade atrás das mentiras milhares de vezes repetidas. Não será feliz, mas, será livre.
    Outra coisa, tudo isso que lhe foi dito não poderá ser repassado para outras pessoas sem que você seja considerado neurótico ou completamente desligado da realidade, portanto, guarde para você, já que a humanidade detesta a verdade. A inteligência, o saber e o conhecimento são sentidos como injuria pelos medíocres e a generosidade para com eles é tomada como humilhação. Não existe ser mais arrogante do que o estúpido.”

” O absurdo só é absurdo até ser explicado e entendido. “

blá, blá, blá,  blá, blá, blá, blá, blá, blá 

10 segundos da minha vida, que eu perdi, lendo essa besteira.

Sabe aquela coisa, quando a pessoa escreve, escreve, escreve, escreve, escreve, escreve e não diz nada ?

Pois é …. 

É isso que se vê em vários tópicos.

Pois é, não leia ! a ignorancia é uma dádiva você não sabia ?  se delicie a vontade com ela !
    =:)

sei lá roberto e conspirador, acho que a melhor maneira de reverter isso é passando conhecimento, abrindo discussões e dando chance das pessoas responderem como pensam, mesmo que de maneira ironica. 

acredito que todo o conhecimento de vocês se torne inútil se for guardado/segregado. por mais ironico que o anonimo tenha sido, acredito que ele tem razão, compartilhem, ensinem, ajudem e tenho certeza que os frutos serão muitos e valiosos.

Mas cara, é extamente o que tentamos fazer ! o grande problema que muitos estão tão fechados as coisas novas e idéias que os confronte que eles simplesmente partem para a ironia e comentários totalmente desprovidos de razão, você só pode ensinar algo para quem está disposto a aprender.

A confrontação que o Sr. Roberto expôe é algo que deveria funcionar como uma porta que se abre e deixa ver parcialmente seu conteudo, é nós que devemos ter a curiosidade de ver o que tem atrás dela, mesmo que seja totalmente avessa do que nós estamos acostumados a ver, isso se chama conhecimento, mas ele só pode ser aplicado quando existe a humildade de reconhecer que precisamos desse conhecimento e não simplesmente ridicularizar por que simplesmente não entendemos ou aceitamos.

O conhecimento é dado de bom grado a quem o quizer, desde que com o coração e mentes abertos, sem preconceitos.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 62 do total)
Responder a: Perceberam que voces ficaram sem assunto para a discussão?
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: