home Fóruns Geral O poder da Morte

Visualizando 3 posts - 16 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 2339

pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (J E da S) vai morrer agora urgente, quero que você (J E da S) morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (J E da S) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (J E da S) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (J E da S) se mate muito rápido, quero que ( J E da S ) tenha a certeza que vai se matar e que (J E da S) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (J E da S ) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (J E da S) se matar, que (J E da S)  sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente ( J E da S ) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (a.c.p.d.c) vai morrer agora urgente, quero que você (a.c.p.d.c) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (a.c.p.d.c) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (a.c.p.d.c) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (a.c.p.d.c) se mate muito rápido, quero que (a.c.p.d.c) tenha a certeza que vai se matar e que (a.c.p.d.c) não possa mais viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (a.c.p.d.c) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (a.c.p.d.c) se matar, que (a.c.p.d.c) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (a.c.p.d.c) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano Adilson Santos Bispo vai morrer agora urgente, quero que você Adilson Santos Bispo morra de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que Adilson Santos Bispo morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que Adilson Santos Bispo morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido Adilson Santos Bispo se mate muito rápido, quero que Adilson Santos Bispo tenha a certeza que vai se matar e que Adilson Santos Bispo não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver Adilson Santos Bispo será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça Adilson Santos Bispo se matar, que Adilson Santos Bispo sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente Adilson Santos Bispo e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

Visualizando 3 posts - 16 até 18 (de 18 do total)
Responder a: O poder da Morte
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)