home Fóruns Geral O mundo vai acabar em 2012? (Enquete)

Visualizando 14 posts - 46 até 59 (de 59 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

Esse texto acima é o oficial divulgado pela Vaticano.
    Porém acredita-se que o Vaticano não tenha publicado todo o segredo, por diversos possíveis motivos, como uma possível previsão de Fátima que a Igreja Católica seria tomada pelo mal, uma era de trevas…

Número de postagens: 333

Reply to @AnonimoCovarde:”…que Igreja Católica seria tomada pelo mal…” Seria? Observe os inúmeros casos de padres pedófilos e degenerados. Na história da humanidade, as barbaridades feitas me nome de Deus, no comando da igreja católica. A quantidade de ossadas de fetos em catabumbas debaixo de conventos…

Escutem os Mays, eles sabem o que falam.

Entramos na 9º onda Maya dia 31/07, o 5º dia. Até 28 de outrobro irá mudar tudo.

Número de postagens: 68

pow muito em cima da hora… Por que essa troca de data? estava me preparando para o ano que vem, parabens fuderam com o meu fim do mundo

[applause]

Ow @cancerman, saca só: 

“Já aconteceu – Ao que tudo indica, a costa de São Paulo já foi atingida por um grande maremoto que devastou a cidade de São Vicente. Isso aconteceu em 1541 e devastou a vila construída por Martim Afonso. Até hoje os pesquisadores não sabem ao certo o que causou o tsunami, mas como os europeus já estavam aqui, diversos documentos históricos registram o evento.”

Nasa alerta para erupções solares a partir de “tempestade enorme espaço” e que vai causar uma devastação
    Cientistas da agência espacial sênior acreditam que a Terra será atingida com níveis sem precedentes de energia magnética de erupções solares após o Sol acorda “de um sono profundo” por volta de 2013, The Daily Telegraph pode revelar.
    http://www.telegraph.co.uk

Porque que eu coloquei o post aqui de cima.. Olha um tópico lá do GLP:

Eu trabalho para a NASA estou ficando estabelecido de no final deste mês. Eu tenho desperdiçado anos de formação específica e dediquei minha vida a eles para receber um chute na bunda.

Eu não me importo o que acontecerá comigo, deixe-os vir bater.

Aqui está o doom que você quer:

Por que não se preocupam com congresso para salvar a economia?

Por que a Nasa cancelou o programa espacial?

Por que alguém limitou 1 bilhão de dólares última quinta-feira que os EUA padrões?

Porque é que os militares dos EUA estão se movimentando para todos os lugares?

Porque é que houve sete foguetes transportando satélites lançados na última semana?

Porque todos eles sabem algo que o público em geral não.

Pronto ………………………..

O sol está fora de controle e afetando tudo ao seu redor. Há uma “fita” invisível de energia que é bem documentada por meus próprios colegas e está se aproximando e, eventualmente, irá passar direitamente por / através de nosso sistema. Não há nada que alguém possa fazer, além de sentar e esperar. Os que têm dinheiro estão se empenhando para investir em qualquer coisa que eles acreditam que irá salvar a sua bunda, como uma pobre alma com câncer incurável. No entanto aqueles que têm feito a pesquisa sabem que nada pode salvar-nos do que está se aproximando.

Se você faz alguma pesquisa isso foi falado em inúmeros trabalhos científicos.

Meu conselho? Abraço a sua esposa e filhos e diga-lhes que você os ama. Fazer valer todos os dias. Foda-se o dinheiro e o crédito, viva a vida como se você só tivesse alguns meses de vida.

Post original: http://www.godlikeproductions.com/forum1/message1574554/pg1

Número de postagens: 689

Porque que eu coloquei o post aqui de cima.. Olha um tópico lá do GLP:

Eu trabalho para a NASA estou ficando estabelecido de no final deste mês. Eu tenho desperdiçado anos de formação específica e dediquei minha vida a eles para receber um chute na bunda.

Eu não me importo o que acontecerá comigo, deixe-os vir bater.

Aqui está o doom que você quer:

Por que não se preocupam com congresso para salvar a economia?

Por que a Nasa cancelou o programa espacial?

Por que alguém limitou 1 bilhão de dólares última quinta-feira que os EUA padrões?

Porque é que os militares dos EUA estão se movimentando para todos os lugares?

Porque é que houve sete foguetes transportando satélites lançados na última semana?

Porque todos eles sabem algo que o público em geral não.

Pronto ………………………..

O sol está fora de controle e afetando tudo ao seu redor. Há uma “fita” invisível de energia que é bem documentada por meus próprios colegas e está se aproximando e, eventualmente, irá passar direitamente por / através de nosso sistema. Não há nada que alguém possa fazer, além de sentar e esperar. Os que têm dinheiro estão se empenhando para investir em qualquer coisa que eles acreditam que irá salvar a sua bunda, como uma pobre alma com câncer incurável. No entanto aqueles que têm feito a pesquisa sabem que nada pode salvar-nos do que está se aproximando.

Se você faz alguma pesquisa isso foi falado em inúmeros trabalhos científicos.

Meu conselho? Abraço a sua esposa e filhos e diga-lhes que você os ama. Fazer valer todos os dias. Foda-se o dinheiro e o crédito, viva a vida como se você só tivesse alguns meses de vida.

Post original: http://www.godlikeproductions.com/forum1/message1574554/pg1

Isso aqui não teria a ver com o que esse cara falou??

http://teoriadaconspiracao.org/discussion/117/nasa-esconde-um-grande-evento-solar-que-pode-destruir-nosso-planeta-afirma-astrofisico-russo/p1

[wtf]

Número de postagens: 333

Para mim, isso é balela, um cientista não falaria “O sol está fora de controle“, o sol nunca esteve sob controle.

ao que tdo consta parece que sim, ja que o planeta esta passando por uma grande atividade e mudança,
    mas acredito que a mudança maior vai abalar as crenças, naum o planeta em si, o que esta faltando na humanidade é a fé, e o mundo esta muito capitalista, e as religioes muito desestruturadas, existe muitas igrejas, muitas teorias e pouca fé, a vida naum termina aki, ela continua em outros lugares,o dia que o ser humano souber separar o material do espiritual, e souber administrar estes dois, procurar acreditar em suas capacidades, e aceitar outras formas de vidas, quem sabe naum vai ser o dia do fim??????mas do fim de uma, e o começo de outra nova humanidade???????

Olá tenho um pouco de medo porque nao sei se o Mundo vai acabar..mas acho que Não vaiPode até ser que acabe mais só no dia 21 de dezembro como todos dizem :-D

*sou leigo / o mundo só acabará depois que cumprir as escrituras sagradas por etapas ,arrebatamento,adoração a besta e falso profeta,a grande tribulação,reino do messias milenio etc, na nossa geração pode acontecer o arrebatamento que não sabemos nem dia mes e ano somente DEUS PAI, nem JESUS CRISTO sabe somente o PAI .espere sim o arrebatamento e para ser arrebatado precisa aceitar JESUS CRISTO ,resumindo nascer de novo regeneração .,bebia ,não bebe mais.fumava ,não fuma mais.adulterava ,não adultera mais. etc etc .

Visualizando 14 posts - 46 até 59 (de 59 do total)
Responder a: O mundo vai acabar em 2012? (Enquete)
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: