home Fóruns Geral O mundo vai acabar em 2012? (Enquete)

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 59 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 68

Possiveis mapas pós 2012

Lori Toyle

Gordon Michel Scallion.

Número de postagens: 333

Ainda acho que “se” acontecer algo, nós estamos bem, pois estamos a quase 1000 metros do nível do mar. E em cima de uma placa tectônica da boa!
    Ah, vocês sabiam que a polícia, bombeiros e mais algumas entidades da sociedade civil de Pernambuco estão tendo treinamento para tsunami?

Número de postagens: 689

Ainda acho que “se” acontecer algo, nós estamos bem, pois estamos a quase 1000 metros do nível do mar. E em cima de uma placa tectônica da boa!
    Ah, vocês sabiam que a polícia, bombeiros e mais algumas entidades da sociedade civil de Pernambuco estão tendo treinamento para tsunami?

Tenho minhas dúvidas com relação a nossa “abundância” geográfica em caso de desastre master off puppets.. :P
    Não tinha ouvido não, como assim treinamento pra Tsunami? Onde teria um terremoto para ter Tsunami em Pernambuco??

Reply to @aeonFlux: Infelizmente este tipo de informação é fnord. O fato é que os treinamentos estão acontecendo.

Número de postagens: 689

Reply to @aeonFlux: Infelizmente este tipo de informação é fnord. O fato é que os treinamentos estão acontecendo.

[damned]

Número de postagens: 458

Ouvi meu santo nome em vão por acaso?? /:-)

Número de postagens: 18515

a maioria da humanidade será destruída e dizimada por causa do elenim que vem em direção a terra que a NASA e os governos ricos sabem ma s não confirmam. acho que a humanidade vai sobreviver por causa desse povo que tem dinheiro hoje e sabem do que irá acontecer e podem se prevenir, o que é uma pena

Número de postagens: 62

Não sabia disso, interessante… 

Não vi nenhuma notícia sobre tal treinamento, mas da forma com que o mar foi obrigado a recuar ele tentará voltar ao seu lugar de origem de alguma forma.
    Alguém entendeu o que eu quis dizer? Não? ok, não tô afim de explicar mas é basicamente isso aí.

Reply to @kenia:Meus sogros estiveram em Recife recentemente, foram eles quem me passaram esta informação.

Número de postagens: 68

Acho certo, melhor prevenir do que remediar…

Número de postagens: 62

Reply to @cancerman: Seus sogros são bem informados. hehe

Eu até então só sabia da constante aparição de tubarões.
    Mas repito, achei interessante vc ter levantado essa questão.

Reply to @kenia: São sim… eles conhecem muita gente lá.

Número de postagens: 18515

De acordo com a revelação de Fátima:
    Agora outra parte é revelada, NÃO PARA CAUSAR PÂNICO, MAS PORQUE AS PESSOAS DEVEM CONHECER ISTO PARA QUE SE PREPAREM.

A Santa contou a Lúcia: “Veja minha filha, eu mostrei para o mundo o que acontecerá entre os anos 1950-2012. Os homens não estão pondo em prática os Mandamentos que Nosso Pai nos deu. Satã está dirigindo o mundo, semeando ódio e discórdia em todos lugares. Os homens fabricaram armas mortais que destruirão o mundo em minutos, a metade da humanidade será horrorosamente destruída, a guerra começará. Contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas. Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a Terra; estas coisas de qualquer maneira acontecerão nas proximidades do ano 2000. Esses que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada da humanidade lhes fala.

Número de postagens: 458

O texto original do 3º Segredo de Fátima:

<<Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fôgo em a mão esquerda; ao centilar, despedia chamas que parecia iam encendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência! E vimos n’uma luz emensa que é Deus: “algo semelhante a como se vêem as pessoas n’um espelho quando lhe passam por diante” um Bispo vestido de Branco “tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”. Varios outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fôra de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trémulo com andar vacilante, acabrunhado de dôr e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de juelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam varios tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão, n’êles recolhiam o sangue dos Martires e com êle regavam as almas que se aproximavam de Deus.>>

http://pt.wikipedia.org/wiki/Terceiro_segredo_de_Fatima

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 59 do total)
Responder a: O mundo vai acabar em 2012? (Enquete)
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: