home Fóruns Geral O Misterioso 11

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 83 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515
    O Portal 11:11:11 e o seu Significado
    Pessoas queridas, você realmente está passando por um momento de grande turbulência e de mudanças. Alguns de vocês podem já estar sentindo os efeitos em sua vida da abertura do Portal Estelar 11:11:11, que culmina no dia 11 de novembro. Mas, embora este seja um tempo desafiador para todos vocês que estão no caminho da Ascensão Consciente, ele também será um tempo de grande Radiação e Claridade. O dom que é oferecido neste Portal Estelar é o completo alinhamento dos Aspectos Superiores e Inferiores do Ser em Absoluta Integridade.
    Os Portais 11:11 são sempre momentos quando o Planeta experimenta um fluxo de Iluminação Espiritual. Este é o primeiro maior Portal Estelar após o Portal do Leão e o Vórtice Harmônico 8:8 em Agosto. No entanto, este ano a energia é especialmente poderosa, uma vez que o duplo Portal 11 habitual foi atualizado para um portal 11 triplo. Isso ocorre porque nos harmônicos energéticos dos números, a 11 do mês 11 de 2005 também se torna um 11 (2 +2 +7 = 11).
    Este vórtice de triplo 11 representa o culminar de energias que foram iniciadas na porta 7 ou 07:07:07 triplicar em julho deste ano, assim como o Portal do Leão se abriu. Neste evento, a energia ativou o sistema de Chakra total Doze dos Humanos Multi-dimensional Ascenso. No últimos meses, você, como Trabalhadores da Luz e os membros da primeira onda de Ascensão, vem trabalhando para equilibrar seu Sistema de Doze Chacras e facilitar a ativação dos chakras inferiores com as avançadas energias do Raio Laranja-Rosa, com o auxílio de o Feminino Divino através do despertar das energias do Solar Feminino no Planeta.
    Agora, como esse equilíbrio é alcançado, você é capaz de trabalhar com as energias do Portal Estelar 11:11:11 para trazer os Aspectos Superior e Inferior do seu Ser dentro de completa Harmonia e Alinhamento. Este equilíbrio é alcançado no Chacra do Coração, ea importância de estar dentro da Luz do seu Coração e permitindo que as energias do Coração fluírem neste momento não pode ser mais enfatizado.
    Não importa quanta negatividade e caos vocês vêem no mundo exterior, saiba que este é o momento certo para que você se mover dentro da Absoluta Integridade de Intenção e Propósito. Para alinhar o seu Eu Superior com o seu Eu Inferior, e tornar sua vida uma expressão da Energia Radiante da sua Alma e Espírito. Este também não será um passo fácil para aqueles que optaram por fazê-lo, pois tudo em sua vida que não está em alinhamento com seu Propósito será arrancado de você. Isto significa o fim de relacionamentos e mudanças de trabalho que pode ser chocante em sua desintegração rápida e intensa.
    Mas, não importa o que aconteça, este é um tempo de absoluta Honestidade, Integridade e Abertura para o eu e os outros. Você tem trabalhado, nos últimos meses, para chegar a um ponto em que suas escolhas são feitas a partir do Coração. Esta habilidade irá atendê-lo bem agora. Enquanto você começa a demonstrar a realidade da Nova Consciência Terra, você vai ver só beleza e do amor. Quando o Velho desaparece para dar espaço para o Novo, vocês responderão com Aceitação e Grace. Você saberá que há um Propósito Superior em tudo o que ocorre, não importa como isso pareça ou seja percebido por vocês.
    Iwanttobelieve
    Número de postagens: 97

Reply to @AnonimoCovarde:Hahauhauha O número 666 tem muito significado para os satanistas!

[troll]

=))

Iwanttobelieve
    Número de postagens: 97

Reply to @Azrael: pois é… um erro de tradução… por isso a biblia é uma fonte muito muito confiável hehe

kenia
    Número de postagens: 62

1.11.2011

Loki

Um pouco de simbolismo místico maluco…

Logo do Bank of America

1 centavo 2010 Lincoln

Painéis do Bank of America analisados

http://www.godlikeproductions.com/forum1/message1683068/pg1

[wow]

Loki

em tese é algo sobre natural, pode ser um aviso que algo está pra acontecer dia 11/11/11, 2 teorias pro dia:
    1° no dia se abrirá um portal e virá dele um legião de demônios liderada por lúcifer para instaurar o caos na terra, 2° um portal se abrirá e uma raça alíenigena virá através dele para se comunicar com a humanidade ou para destruí-la. vala apenas lembrar e se nada acontecer ficarão com cara de bobos inventando outras datas.

Loki

Para mim acontece exatamente a mesma coisa. A única coisa que já fiz foi jogar no bicho.

cancerman
    Número de postagens: 333

Reply to @AnonimoCovarde:tenho uma terceira teoria:
    3º o sol nasce, como em todas as manhãs, o dia “acontece” naturalmente, o sol se põe e algumas horas depois, dia 12, e assim vai…

Azrael
    Número de postagens: 175
    Loki

Bem lembrado… 

O Profeta
    Número de postagens: 68

Preparados para amanhã?

cancerman

Reply to @O+Profeta:Acho que nem virei trabalhar na Agência! Ficarei em casa, perto do bunker! Meda! :D hahyhauhauhuaha

Loki

Replu to @O+Profeta: Já preparei meus trajes do ritual onzístico… Estou em jejum desde hoje pra não borrar as calças amanhã…
    :))

Quais seus sábios conselhos para nós nesse dia tão importante para a humanidade??
    E @cancerman, concordo, o lance é não trabalhar de jeito nenhum amanhã! Eu por exemplo, ficarei longe de trabalho… hohoh Vocês da agência aí tem informações pra nós reles mortais?? :D
    cancerman

Reply to @AnonimoCovarde:hohohohohohohoh… (que inveja de ti!) :D
    Tenho uma informação, mas é fnord! ^^

Loki

além de sempre olhar no relógio e ser 11:11 (tipo o q aconteceu agora a pouco), às vezes acontece a noite com 23:23 também Oo’… meda

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 83 do total)
Responder a: O Misterioso 11
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)