home Fóruns Geral O Misterioso 11

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 83 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 68

Há muito tempo uma situação interessante acontece comigo, sempre vejo os números 11:11 nos relógios.
    No inicio imaginei que era apenas coincidências e que só acontecia comigo, até que um dia eu tive a curiosidade pesquisar sobre e por incrível que pareça outras pessoas também relatam o mesmo fenômeno. Alem de varias pessoas encontrei também vários significados, alguns dizem que algum espírito chamando sua atenção, já outros relatam a vinda de aliens para terra no dia 11/11/2011 e que esses seriam tipos de aviso.

Alguém mais tem essa paranóia?
    Alguma explicação para tal?

Fnord
    Número de postagens: 458

Cara, eu vivo olhando o relógio às 11:11. Não sei o que significa, mas já ouvi algumas teorias.

Sei que vai sair um filme, do mesmo diretor do Jogos Mortais chamado 11:11…

“O filme 11.11.11 é o próximo filme de terror e suspense escrito e dirigido por Darren Bousman (que dirigiu três filmes da franquia de Jogos Mortais). A história se centra na data 11-11-11, uma época na que uma suposta porta vai abrir e alguma caisa vai sair. O filme 11.11.11 deveria ser lançado em Novembro do 2011 (será que é muito obvio?).

Trama:

O movimento 11:11 se centra na emersão desse número nas vidas das pessoas que os alerta aos anjos e espíritus guardiões que tentam se comunicar com eles. Os teóricos da conspiração também indicam o envolvimento do número 11 em acontecimentos históricos. 11 11 11 vai se centrar na idéia de 11 portas ao céu e como às 11:11 do dia 11 do mês 11, a porta 11 vai se abrir e alguma coisa do outro mundo vai entrar ao domínio terrestre durante 49 minutos”

http://filme-trailer.com/11-11-11-filme/

Tomara que seja bom…

8-X

cancerman
    Número de postagens: 333

daqui 3 min será 11:11! uhuhuhuhu

Loki
    Número de postagens: 18515

Na palavra sagrada da Bíblia diz em Atos 11:11
    E eis que, na mesma hora, pararam, junto da casa em que eu estava, três homens que me foram enviados de Cesaréia.

http://www.portaldabiblia.com/?do=p&p=atos%2011&v=aa

cancerman

Reply to @Anônimo+covarde: três homens… Sobre o número 3 na bíblia:
    Número da unidade e da Trindade. É usado para reforçar ou dar ênfase a uma expressão. Assim, quando se quer dizer que Deus é Santo, repete-se três vezes: «Deus é Santo, Santo, Santo» (Is 6,3; Ap 4,8). Deus abençoa
    três vezes (Nm 6,24-26). Três são os mensageiros que anunciam o nascimento de Isaac (Gn 18,1ss). É o número da plenitude (Ap 21,13) e da santidade (Ap 4,8).

Loki
    Número de postagens: 18515

[dizer que Deus é Santo, repete-se três vezes: «Deus é Santo, Santo, Santo»]

pra mim isso é coisa de gago

kenia
    Número de postagens: 62

Essa coisa com números me deixa paranóica, tipo o Jim Carrey em “núm. 23” :!!

cancerman

Reply to @Anônimo+covarde:pode crer, crer, crer!
    m/

Fnord
    Número de postagens: 458

Essa coisa com números me deixa paranóica, tipo o Jim Carrey em “núm. 23” :!!

éééé Tipo aquele também que o cara começa a decifrar as datas de acontecimentos, Presságio!

kenia

éééé² muito louco isso, agr tudo que somar, subtrair, dividir e tals vai dar 11.

Logo o núm. 11 vai começar a dar medo, e coisas ruins acontecerão às 11:11 de qualquer dia 11.
    cancerman

Beeeemmmm…. uma coisa sobre cálculos: Cabala!

O Profeta
    Número de postagens: 68

olha o horario que o cancerman 13:34 = 1+3+3+4 = 11

Vou ler sobre Cabala!

kenia

Cabala me lembra a Madonna, e ela é bem das piradinhas.

Anônimo
    Número de postagens: 689

olha o horario que o cancerman 13:34 = 1+3+3+4 = 11
    Vou ler sobre Cabala!

sem logar, o horário do post do cancerman fica como 12:34… olha o bug aí genti!!

=))

cancerman

Reply to @kenia:Ixi! Não fale mal de Madonna que a AeonFlux fica nervosa! huauhuahuauha

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 83 do total)
Responder a: O Misterioso 11
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-)