home Fóruns Geral O fórum está crescendo, não vamos deixar ele morrer !

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 667

Talvez eu não seja a melhor pessoa para pedir isso, mas gosto muito daqui, infelizmente já pensei nas últimas semana abandonar o fórum, mas em termos de Brasil não existe nenhum outro onde temos a liberdade de postar de forma democrática, embora vez ou outra tenhamos que lêr certos insultos e deboches, faz parte da forma democrática do fórum de ser e eu gosto muito que seja assim , tanto que estou aqui até hoje.

Gostaria de fazer um apelo mesmo para a administração do fórum que colocasse uma moderação no fórum ou até se possivél criar secções de debates para uma melhor afinidade entre os que compartilham as mesma idéias de forma respeitosa e democrática, vejo que o fórum está crescendo e  que essa talvéz seja uma grande oportunidade de fazer o que ninguém antes fez, o de criar uma comunidade de pensadores livres, onde possamos expor nossas ideias sem barreiras ou preconceitos, ampliar os limites do fórum, abrir espaço para debates sádios e desafiadores, coisa que ultimamente não vemos aqui, gostaria muito de ver as pessoas se  gladiando em debates vorazes sobre temas contundentes, e pelo que vejo isso só pode ser feito com uma divisão de secções, onde os interessados em debater temas realmente ligados a conspiração e que tenham real significado, onde novas idéias possam ser divulgadas e debatidas, gosto muito desse espaço e não gostaria de ver ele se transformar em um circo como muitos outros que existem por ae.

Fnord
    Número de postagens: 458

@ConspiradoR, como grande colaborador que é, sempre trazendo discussões pertinentes e informativas, com certeza suas ideias são sempre bem vindas. 

O fórum está crescendo sim e com isso, assim como em sua afirmativa de espaço “democrático” e desprovido de “pré-conceitos”, aumentam comentários inúteis e dispersos que fogem da temática do assunto em discussãoPorém essa é proposta deste espaço. Aqui é o lugar onde você pode ser defensor de um ideal e daqui 2 minutos ser o seu principal protestante. Onde você pode escrever sobre algo seríssimo e depois tirar sarro. Onde o seu cérebro pode realmente ser exercitado, com tudo de bom e ruim. 

Se bem entendi o que propõe, sua sugestão é excelente, porém priva a espontaneidade do pensamento livre e porque não, imaginativo. 
    Esse espaço é a essência da origem latina de “fórum”, antes da apropriação romana: local aberto, área pública. Sem blocos, categorias ou seções. Como bom debatedor e conspirador que sei que é, tenho certeza que refletirá a respeito. 
    Abraço.
    Loki
    Número de postagens: 18515

Apoiado cara.
    É isso ai mesmo.

Só tem que tomar cuidado pra não transformar em algo regrado demais, ou se subdividir demais o forum, vão ter muitas areas vazias e provavelmente ficar parecido com um forum comum.

Eu gosto do estilo simples e pratico daqui. Pra mim soh falta realmente moderação pra quem posta besteira.
    De resto, até agora n vi nenhum problema.

Loki

Ah, na verdade tem uma coisa que eu não gostei sim!

Achei aforma de anonimizar meio pejorativa: “AnonimoCovarde”

Embora eu já tenha feito um login (só estou aguardando a hora certa de postar algo pra voces na minha conta e me apresentar), eu ainda acho estranho chamar os anonimos de covarde vei, os que vem zuar de boa. Mas n generaliza, AUEhaueHUAHEuAHEuHAUEHAUHuehAUEHu

Loki

Bom humor galerinha, vamos ter mais bom humor e tolerância em nossos corações ae minha gente… 
    [grouphug]

Loki

E quem está de mal humor aqui?

Só se for você que ta buscando comédia no lugar errado.
    Tem tantos blogs por aew de humor e tolerancias, se vc quiser eu te passo uns.

Loki
    Mal humor sim. Antes de você, caro colega, muitos já vinham aqui com muita besteira, com muita brincadeira e também com assuntos sérios ! Não entendo porque toda essa indignação, só por causa de um post com uma música ridícula ? Faça-me o favor… 
    Não gostou do post ? Não comente. Ignore. Deixe ele sumir dentre tantas outras besteiras e até mesmo coisas sérias que somem por aqui. Não gosta do tom de brincadeira? Vá você procurar um lugar “sério de verdade” para conspirar.
    Já dizia o sábio filósofo: Não sabe brincar, não desce pro play. 
    Loki

Ola

A democracia do forum é excelente, pois, existem alguns outros em que o moderador somente deixa postar o que coincide com seu modo de pensar, mesmo que seja um fato em que estivemos presentes e que sabemos não ter se passado como costumeiramente as pessoas acreditam.
    Com relação aos que na realidade nada tem a dizer, e que postam babaquices, mesmo estes acabam sentindo que não agradaram e resolvem sair mansamente.
    Infelizmente a democracia apresenta a desvantagem de termos de conviver com quem nada tem para acrescentar, porém, nestes casos utilizemos o método de usá-los como estudo antropológico e de verificação do ponto mínimo da coerência humana. Sempre podem ser uteis, mesmo que nada tenham a dizer.
    Quanto a dividir p site por faixas de interesse, em primeira mão parece boa idéia, mas, encontra barreiras quando os assuntos de áreas diversas se interligam. Basta dar uma visitada em alguns sites que utilizam essa sistemática e sentimos que ao invés de melhorar, caem de qualidade.
    Loki

roberto:
    [applause]

O Profeta
    Número de postagens: 68

Concordo com o que disse o Fnord. Acredito que só deve haver moderação caso fuja dos termos de uso, aquele lá em baixo que muitos nem sabem que existem.

Vocês podem até não acreditar, mas estamos de olho 24h por dia, anônimos ou não.

Loki

Vamos divulgar os posts no Face, Twitter, etc!!!

Anônimo
    Número de postagens: 103

Isso aqui está virando uma anarquia. 

Loki

gosto da idéia anarquica e horizontal do forum. é ótimo um espaço em que todos tenham voz.

ConspiradoR
    Número de postagens: 667

Bem, concordo que o fórum deva ser democrático e aberto e acima de tudo respeito a palavra final do Fnord que sabe o que está fazendo para o bem do fórum,foi graças a esse fórum que abri um pouco mais minha mente e serei sempre grato a ele por isso, quero agradecer primeiramente ao Roberto que muito gentilmente me passou os manuscritos de seu livro que em muito me ajudou em várias questões e dúvidas o qual espero que um dia seja publicado pois se trata da obra máxima das verdades sobre o ser humano, o universo e o mundo que vivemos, parabens por esse excelente manual da verdade e é claro seus sempre inteligentes e memoráveis comentários e observações sem falar que sempre o estou importunando via email com minhas infindaveis questões impertinentes, muito obrigado mestre, o seu conhecimento está sendo e será usado para o bem , sempre.

Agradeço também ao Alémdalenda por sua incrivel gentileza e compreensão, obrigado pelos suas ótimos comentários sobre meus tópicos, sempre apreciei sua inigualavel educação e inteligencia, e não posso esquecer do Fuderoso com seu afiado senso de observação e aguçada inteligencia em analizar e responder os tópicos gerais mostrando segurança e conhecimento de causa.

Obrigado a todos que tiveram saco para lêr meus comentários e tópicos, desculpem se fui rude ou estupido em alguns deles, só quiz do meu jeito tentar esclarecer que a verdade não é sobrenatural ou inexplicavel e como minha assinatura diz o inexplicavel só é assim até acharmos a resposta para ele que em muitas vezes está mais perto do que imaginamos.

O governo único existe, a religião única , sim, existe, abram suas mentes irmãos, vejam a verdade onde ela parece nunca ter existido não se deixem enganar, como um sábio disse uma vez :

Se você perguntar a um meste de xadrez como ser imbativel, ele lhe dirá que exitem 4 regras para isso :
    1 – Conheça as regras do jogo
    2 – Conheça seu inimigo
    3 – Tenha controle do seu tempo,seja paciente
    4 – Esteja pronto a fazer qualquer sacrificio

Não vamos temer  o desconhecido, pois ele é a arma daqueles que escravizam e controlam os que nada sabem, fiquem em paz e até breve !

Fuderoso
    Número de postagens: 324

Pessoal, se alguma “autoridade” quiser, consegue identificar, um a um, todos aqueles que postam aqui, inclusive os anônimos. Proponho a exigência de “log in” com nick obrigatório. Sei que muitos, como nós, utilizamos nomes fictícios e essa deve ser a essência do site, pelo menos em minha opinião. Entretanto, obrigando o LOG IN com senha e “identificação”, evitamos os “peraltas” ou aqueles que pretendem, apenas, atrapalhar ou achincalhar nosssas discussões. Digo isso não contra aqueles que discordam do que eu ou outro conspirador tecla. Digo isso por aqueles que nada acrescentam, inclusive com piadas de mal gosto, acusações e ofensas. Nesse sentido, se algum “conspirador” brincalhão resolver tirar onda, o moderador daria uma primeira advertência, até um total de três. Na derradeira, o fidalgo (filho de algo) seria expulso. Isso não é garantia de que não existirão pessoas com a finalidade de promover a baderna, mas poderíamos dar um pocuo mais de trabalho, já que, para cada acesso, seria necessário o cadastramento de um email. Através desse filtro, aqueles “baderneiros” de plantão teriam que fazer um email para cada vez que quisessem acessar o site. Isso não impede, mas atrapalha um pouco a galera.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 17 do total)

O tópico ‘O fórum está crescendo, não vamos deixar ele morrer !’ está fechado para novas respostas.