home Fóruns Mistério: Marcas aparecem em pessoas do mundo todo!

Visualizando 8 posts - 16 até 23 (de 23 do total)
  • Autor
    Número de postagens: 18515

abduçao, marcação para seleção usando lazer ou similar,  analise pre estabelecido para um uso posterior. Estão acontecendo outros fatos  e estão sendo tratados com euforia leiga e como fantasia.  Mais tarde,  os que sabem e entendem disto  dirão a todos da seleção que está havendo.   É para evitar  panico e mudança de habitos. 

Número de postagens: 2339

isso tudo é verdade. Acabei de ver no braço da filha da minha amiga pessoa normal. Muito preciso o desenho e parece que foi sugada a pele.

:omfg:

Tem como tirar uma foto?

e quem a marca apareceu com 9 anos de idade a nc 62 e a c74 ambas no braço esquerdo  e apos 9acidentes que causaria morte so teve escoriaçao . e apareceu mais um de uma estrela em cima de um c virado pra cima com uma ponta parecendo dois cipos laçados . responde ai o que significa ? :wacko:

AvatarAlexandro de castro Rodrigues

tem uma marca aparecendo na testa das pessoas,na fronte entre as sombrancelhas . Acho que tem a ver com o sol ou até mesno com algo relacionado ao clima . A pessoa fica como se estivesse com raiva ódio  de alguém.  Mais na verdade isso ta acontecendo sem elas estarem com raiva ou ódio.  Talvez isso explica a agressividade dde algumas pessoas que por algum motivo até que bobo ,cometa suicídio ou até mesmo matar uma pessoa . Vou pesquisar mais e reparar mais nessas pessoas.  A maioria delas é quando estão exposto na rua. Em alguns estabelecimentos não aparece. E dentro das igrejas não tenho percebido quase ninguem. Talvez esteja ligação com o maligno ou talvez não.  Fica por enquanto esse mistério no ar !

Quando poucos casos acontecem devemos ficar atentos a relatos falsos, o problema é quando o fenômeno ocorre no mundo todo. Desde pequena fui rodeada pelos contatos de 0, 1, e quase 5° grau. Quase todas as noites sinto aqueles olhos penetrantes e escuros me observando e muitas vezes até me controlando, tenho perdas de tempo, sonhos estranhos onde recebo informações, seres e varias coisas que eu estou a anos estudando e tentando entender. Afetou-me de uma maneira negativa quase entrei em depressão e muitas vezes achei que estava louca, mas não era. E sinceramente eu queria muito que fosse, loucura… coisas da minha cabeça, mas é tudo assustador e real. Conheci “seres” que vieram até mim me informando coisas que vão muito além do que eu imaginava saber sobre o mundo… e sobre mim. Minha realidade mudou de contraste e minha família percebe tudo preocupada. Mas o que eles podem fazer? Nada. Não adianta eu tentar me esconder deles, mudar de cidade ou país. Essas criaturas viajam milhares de anos-luz para chegar aqui e se enfiar de baixo da terra não vai te salvar. Existem os que são humanos e foram selecionados aleatoriamente para servir de rato de laboratório deles, e existe os que não são humanos, corpo humano e alma intergaláctica… Seres que estão aqui por vontade própria ou não sabendo ou descobrindo o que são… frágeis, vitima fácil sendo mais torturadas que os próprios humanos. Se eles escolherem você, tudo muda.

Há tres anos procuro resposta pra isso…incrivel, surgiu uma marca dessa no meu ombro, no inicio não levei a sério, achava q tivesse batido em algo, queimado …fui pesquisar na internet pra saber se era alguma doença sei lá daí veio a surpresa de q várias outras pessoas estavam passando por isso…nem minha esposa acreditava até ver as materias…algo tão estranho q tirei uma foto antes q apagasse

:bye: Quando minha filhinha tinha 3 anos apareceu essa marca na coxinha dela, procurei um brinco uma fivela que estivesse deitado em cima para ficar a marca, não  havia na mesma semana vi pista do na Internet uma matéria sobre isso. Fiquei espantada. Sumiu no dia seguinte. Mas ate hoje me intriga.

Visualizando 8 posts - 16 até 23 (de 23 do total)
Responder a: Mistério: Marcas aparecem em pessoas do mundo todo!
Sua informação:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: